Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Anti-Corruptos

A unica coisa positiva é abrir espaço ao Ramos.

Mas depois lembro-me que é mais mercadoria para ser vendida à 1ª oferta.

magoslb

Terá havido alguma equipa que emprestou o melhor marcador da época anterior em vez do vender?

Se calhar é mais uma façanha da estrutura.

Biscai@

Citação de: tulio_slb em 01 de Outubro de 2020, 09:28
Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: tulio_slb em 01 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: N1c0 em 01 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 09:12
Citação de: N1c0 em 01 de Outubro de 2020, 09:09
Citação de: Mozer_4 em 01 de Outubro de 2020, 09:03
Claro que os moldes do negócio são surreais para pessoas e clubes normais, mas ele é mendes, se não ficar por 40 milhões nos spurs vai para um wolves desta vida. Deve ser essa a promessa.

E mais, Vinícius e gedson para o ano serão em definitivo jogadores de spurs ou wolves. Certinho, direitinho.

A fonte Wolves vai acabar por secar...
Acho que se este empréstimo se confirmar, os ingleses vão adiantar já o pagamento do Gedson por 35M€... pelos vistos a cláusula do Gedson foi renogociada nesta negociação do Vinicius e desceu para 35M€. Isto quer dizer alguma coisa... não sei, mas parece-me que a resposta para este empréstimo do Vinicius passa pela compra imediata do Gedson.

Gedson não fez nada para ser contratado

O dono do Tottenham não entra muito nessas ondas
Veremos... algo se vai passar, vamos ter de esperar pelo fim do mercado para perceber estes negócios. Não esquecer que Vieira está em campanha eleitora, não me acredito que empreste assim o Vinicius sem contrapartidas.
Vamos esperar para ver...

O que eu acredito é que seja com clausula de compra obrigatória, até porque o Tottenham este ano já investiu muito e não vendeu ninguém ainda
Sim, eu também acho que seja com cláusula obrigatória, só estava a tentar pintar um cenário se de facto essa cláusula obrigatória não acontecer...

pcssousa

Não vejo justificação lógica.

tulio_slb

Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 09:32
Claro que os moldes do negócio são surreais para pessoas e clubes normais, mas ele é mendes, se não ficar por 40 milhões nos spurs vai para um wolves desta vida. Deve ser essa a promessa.

E mais, Vinícius e gedson para o ano serão em definitivo jogadores de spurs ou wolves. Certinho, direitinho.

Acho que se este empréstimo se confirmar, os ingleses vão adiantar já o pagamento do Gedson por 35M€... pelos vistos a cláusula do Gedson foi renogociada nesta negociação do Vinicius e desceu para 35M€. Isto quer dizer alguma coisa... não sei, mas parece-me que a resposta para este empréstimo do Vinicius passa pela compra imediata do Gedson.

Veremos... algo se vai passar, vamos ter de esperar pelo fim do mercado para perceber estes negócios. Não esquecer que Vieira está em campanha eleitora, não me acredito que empreste assim o Vinicius sem contrapartidas.

O que eu acredito é que seja com clausula de compra obrigatória, até porque o Tottenham este ano já investiu muito e não vendeu ninguém ainda
Sim, eu também acho que seja com cláusula obrigatória, só estava a tentar pintar um cenário se de facto essa cláusula obrigatória não acontecer...

Se não acontecer é escandaloso

zero07

Veremos... algo se vai passar, vamos ter de esperar pelo fim do mercado para perceber estes negócios. Não esquecer que Vieira está em campanha eleitoral, não me acredito que empreste assim o Vinicius sem contrapartidas.
"Um dia vão perceber"

O Vini vai-se embora porque ousou marcar 3 golos ao porxx em pouco mais de 130min.
Melhor marcador e com mais assistências em jogo corrido

O Alverca caiu e as empresas do Vieira causam centenas de milhões de perdas aos bancos...mas ele vive como rico.

Perceberam?

Depois vão ver qt vale o Vini

cyenz

A sair por empréstimo tem de ter clausula de compra obrigatoria, caso contrario não faz qualquer sentido.

TiagoSLB_10

Gosto do Vinicius, mas percebo que o vendam para financiar as últimas contratações... Agora emprestar? Ridículo...

vml

Confesso que não percebo a surpresa de alguns com este negócio... Se acho um bom negócio, se for pelos moldes falados, não. Agora, isto é o normal de LFV, por isso não percebo a surpresa.

Estamos no final do mercado. Estamos a despachar os jogadores com mais mercado, ficando com o refugo. Qual é o espanto? Até parece que isto nunca aconteceu com Vieira. A diferença para os últimos anos, está na aquisição de Everton, Vertonghen e Waldschmidt, supostamente sem a intervenção do Mendes. De resto, tudo na mesma. Provavelmente ainda vai chegar algum jogador do Mendes que precisa de rodar, por um valor inflacionado...

Baron_Davis

Citação de: Hocuspocus em 01 de Outubro de 2020, 08:30
A confirmar-se que não tem cláusula de compra obrigatória é caso para dizer: viva o luxo!  Então o Benfica a ter de correr atrás da reconquista do campeonato considera a hipótese de emprestar o seu melhor marcador, que por acaso nos custou 17 milhões de euros, enquanto mantém o Seferovic? Mais, o Vinicius nem sequer vai ser titular por lá, portanto, qual é o objectivo mesmo? Desvalorizar mais um activo? Não consigo entender.

O clube fica sem dinheiro e sem jogador

Gestão danosa

O bairrista tem de cair invariavelmente

tecoteco

Se for empréstimo de compra opcional é mau negócio.

Vai para o banco, não se valoriza e daqui a um ano o Mendes vende o Jimenez e compra o Vinicius em baixa... por um valor inferior ao Fábio Silva.

Andris

Cláusula de compra opcional? Ahah, bela merda de negócio.

van33

Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 09:24
Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2020, 09:16
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2020, 09:14
Naturalmente não vão ficar com ele. Seja pelos 40M seja por 20M.

Provavelmente estão a contar que para o ano o Mendes o despache para um dos seus parceiros naqueles negócios manhosos com muitos milhões de euromendes metidos ao barulho.
coitado é do jogador, e digo coitado pq acredito que ainda existam jogadores que não gostavam de ser tratados como uma peça de gado que é aquilo que andam a fazer ao vinicius

coitado ? agora nao percebi mesmo
eu digo coitado partindo do principio que ainda existam jogadores que gostam de estabilidade num clube para poderem render; obviamente que a maioria dos atletas é tudo merda que apenas pensa no dinheiro mesmo que seja tratado como gado e mercadoria...o vinicios nos ultimos 4 anos teve no rio ave, monaco, Benfica e já vai partir outra vez..nem as peças de gado e cavalos tem tanta circulação

Kaligula12

Citação de: Roy Bean em 01 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 09:01
entao a maioria daqui està a dizer que o negocio é dos piores que hà porque nao hà opçao de compra obrigatoria ? Porqué ?
Mas se ele é assim tao bom jogador como pintam, nao vai haver problemas.  :-X

Então vamos lá ver!

Emprestar o nosso melhor marcador e também da liga é algo surreal!
Vai ser suplente do Kane, é quase impossivel roubar-lhe o lugar!

Ves alguma hipotese de valorização? eu não! Depois recebemos um jogador com menos um ano de contrato que apanhou banco a epoca toda!
Os 17 Milhoes que ele custou foram caros!

claro que nao vejo valorizaçao nenhuma porque nao acredito no potencial dele.
o argumento é sempre o mesmo "foi o nosso melhor marcador", e isso que faz ? o Seferovic nao foi o melhor marcador hà dois anos com menos minutos talvez e com mais golos ? o Pena nao foi o melhor marcador do campeonato ?

o Vinicius no Monaco foi um desatre, mais do que cepo, no Napoles ninguem o pegou, mas nos estamos aqui todos babados so porque marcou 18 golos no campeonato o ano passado.

para mim é um pessimo negocio porque o jogador nao tem valor para jogar no Tottenham isso é uma certeza... ainda se fosse um Newcastle qualquer ....

Biscai@

Citação de: tulio_slb em 01 de Outubro de 2020, 09:33
Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 09:32

Se não acontecer é escandaloso
Se pagarem já 35M€ pelo Gedson, uma mão lava a outra e entra o dinheiro que o Benfica precisa para reinvestir.
Esta é a minha teoria.
Estou curioso para ver com isto vai acabar...