Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Mariachi

Citação de: pcssousa em 01 de Outubro de 2020, 09:33
Não vejo justificação lógica.

A justificação deve ser o JJ ter dito que iria contar menos com ele porque prefere um avançado com outras características. E vendê-lo não deve estar fácil.

Mozer_4

Citação de: tulio_slb em 01 de Outubro de 2020, 09:05
Já disse aqui que se neste negócio não houver jogadores do Tottenham a vir no sentido contrário este será uma aberração, com clausula obrigatória ou não

Só se for o bergwin...

Kaligula12

Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2020, 09:36
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 09:24
Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2020, 09:16
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2020, 09:14
Naturalmente não vão ficar com ele. Seja pelos 40M seja por 20M.

Provavelmente estão a contar que para o ano o Mendes o despache para um dos seus parceiros naqueles negócios manhosos com muitos milhões de euromendes metidos ao barulho.
coitado é do jogador, e digo coitado pq acredito que ainda existam jogadores que não gostavam de ser tratados como uma peça de gado que é aquilo que andam a fazer ao vinicius

coitado ? agora nao percebi mesmo
eu digo coitado partindo do principio que ainda existam jogadores que gostam de estabilidade num clube para poderem render; obviamente que a maioria dos atletas é tudo merda que apenas pensa no dinheiro mesmo que seja tratado como gado e mercadoria...o vinicios nos ultimos 4 anos teve no rio ave, monaco, Benfica e já vai partir outra vez..nem as peças de gado e cavalos tem tanta circulação

isso é a vida deles e tambem porque nao ficou no Monaco ? porque fez 1 golo e jogos de merda posso te dizer à vontade.
Veio para o Benfica porque foi um favor ao Mendes.
Mas eu pessoalemente nao acredito no valor deste jogador.
Nao me deixo iludir pelo rendimento do ano passado

+1benfiquista

Citação de: tecoteco em 01 de Outubro de 2020, 09:35
Se for empréstimo de compra opcional é mau negócio.

Vai para o banco, não se valoriza e daqui a um ano o Mendes vende o Jimenez e compra o Vinicius em baixa... por um valor inferior ao Fábio Silva.

Se o Wolves não descer, é o cenário mais provável nesta embrulhada toda.

tulio_slb

Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 09:37
Citação de: tulio_slb em 01 de Outubro de 2020, 09:33
Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 09:32
Citação de: tulio_slb em 01 de Outubro de 2020, 09:28
Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: tulio_slb em 01 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: N1c0 em 01 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 09:12
Citação de: N1c0 em 01 de Outubro de 2020, 09:09
Citação de: Mozer_4 em 01 de Outubro de 2020, 09:03
Claro que os moldes do negócio são surreais para pessoas e clubes normais, mas ele é mendes, se não ficar por 40 milhões nos spurs vai para um wolves desta vida. Deve ser essa a promessa.

E mais, Vinícius e gedson para o ano serão em definitivo jogadores de spurs ou wolves. Certinho, direitinho.

A fonte Wolves vai acabar por secar...
Acho que se este empréstimo se confirmar, os ingleses vão adiantar já o pagamento do Gedson por 35M€... pelos vistos a cláusula do Gedson foi renogociada nesta negociação do Vinicius e desceu para 35M€. Isto quer dizer alguma coisa... não sei, mas parece-me que a resposta para este empréstimo do Vinicius passa pela compra imediata do Gedson.

Gedson não fez nada para ser contratado

O dono do Tottenham não entra muito nessas ondas
Veremos... algo se vai passar, vamos ter de esperar pelo fim do mercado para perceber estes negócios. Não esquecer que Vieira está em campanha eleitora, não me acredito que empreste assim o Vinicius sem contrapartidas.
Vamos esperar para ver...

O que eu acredito é que seja com clausula de compra obrigatória, até porque o Tottenham este ano já investiu muito e não vendeu ninguém ainda
Sim, eu também acho que seja com cláusula obrigatória, só estava a tentar pintar um cenário se de facto essa cláusula obrigatória não acontecer...

Se não acontecer é escandaloso
Se pagarem já 35M€ pelo Gedson, uma mão lava a outra e entra o dinheiro que o Benfica precisa para reinvestir.
Esta é a minha teoria.
Estou curioso para ver com isto vai acabar...

Mas pagarem já 35M pelo o Gedson é escandaloso, o miúdo não fez nada lá. A única opção digna é que seja mesmo com opção obrigatória.

gringo da montanha

Citação de: magoslb em 01 de Outubro de 2020, 09:32
Terá havido alguma equipa que emprestou o melhor marcador da época anterior em vez do vender?

Se calhar é mais uma façanha da estrutura.
Melhor marcador da nossa liga?
Mas isso é algum cartao de visita?
Ponham aí a lista,desde Pena , Meyong, Fary, a passar pelo proprio Seferobrick...
Este Vinicius desde Fevereiro eclipsou-se, estranho é achar Que vamos lucrar com ele..qdo a compra foi um roubo...

pcssousa

Citação de: Mariachi em 01 de Outubro de 2020, 09:37
Citação de: pcssousa em 01 de Outubro de 2020, 09:33
Não vejo justificação lógica.

A justificação deve ser o JJ ter dito que iria contar menos com ele porque prefere um avançado com outras características. E vendê-lo não deve estar fácil.

E a precisar de dinheiro, emprestar a um clube onde dificilmente será titular e sem cláusula obrigatória?
Que isso das cláusulas obrigatórias são treta para mim, se alguém quer um jogador compra, não o vai pedir emprestado e deixar escrito que é obrigado a comprá-lo daí a um ano.

Baron_Davis

Citação de: KRF em 01 de Outubro de 2020, 09:11
Numa semana despacham o melhor defesa e o melhor marcador da Liga

NÃO consigo entender :disgust:

"Pujantes financeiramente"

lancadordedois

há escassez no mercado de certo tipo de jogadores , este é um deles.

Sem palavras

AndreCruz11SLB

Este miúdo de 18 anos vai rodar para o Tottenham, que é uma equipa recém promovida à Premier, onde vai ter muitos minutos de jogo, mas vai sem opção de compra, porque depois volta...

Ou afinal...

melo7

Empréstimo é surreal. Estamos a falar do Vinicius, melhor marcador do campeonato.

Não estamos a falar do Seferobrick.

Sousa_slb

Melhor marcador do campeoanto emprestado sem opção de compra obrigatoria.

Entretanto ficamos no plantel com sferovic e sem nenhuma alternativa ao Darwin.
Somos constantemente enrabados pelo mendes e pelo LFV e continuam a votar nesta vergonha.

Não tenho palavras para isto

Kaligula12

Citação de: melo7 em 01 de Outubro de 2020, 09:48
Empréstimo é surreal. Estamos a falar do Vinicius, melhor marcador do campeonato.

Não estamos a falar do Seferobrick.

mas o Seferovic nao foi o melhor marcador hà dois anos com mais golos e menos minutos ?

sbremoved_34227

Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2020, 09:14
Negociatas, só esquemas...

Foda-se, não estão fartos desta merda?
Não consigo conceber que um benfiquista de bem possa querer mais 4 anos disto.

Se o Vieira for reeleito, serei obrigado a concluir que somos o clube com os adeptos menos esclarecidos do mundo.

Nota que fiz um esforço para meter aqui um eufemismo.

devic

Depois de terminado o "empréstimo" do Vinicius ao Benfica vamos ver qual o cepo que o Jorge Mendes decide emprestar desta vez.