Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

J Pinto

Citação de: RubrumSanguinem em 01 de Outubro de 2020, 10:01
Eu devo ter perdido algum episódio especial da novela Cavani, porque de vez em quando vou lendo coisas como "depois do que ele fez ao Benfica nem pintado!!!!!!!"

O que é que o Cavani fez de tão escandaloso para certos users estarem tão ofendidos?

Terá esperado para ver se ia jogar Champions. Que queria jogar. No Benfica não poderá este ano .

Crime hediondo.

Que venha. e rápido. Dos 30 remates com Moreirense certamente que muitos eram golo.

E em muitos outros jogos não teremos 30 remates para dois golos...

TitoCardozo

Eu devo ter perdido algum episódio especial da novela Cavani, porque de vez em quando vou lendo coisas como "depois do que ele fez ao Benfica nem pintado!!!!!!!"

O que é que o Cavani fez de tão escandaloso para certos users estarem tão ofendidos?

Mesmo! De certeza que ja fomos enrabados em negocios muito piores. Sao opinioes, ha quem nao ache o nada de especial. Eu ponho-o na lista dos melhores 10 PL dos ultimos 20 anos. Adorava que ele aceitasse na hora e se derretesse com o Benfica, mas isto sao players de outro patamar. Pra tentar um jogador destes um clube como o nosso infelizmente tem que se sujeitar a alguns caprichos etc. Antes com o Cavani que com o Toni Martinez, isso sim era inaceitavel

brunomartins

Realmente. Também quero saber o que ele fez... Foi o que ouviram dizer? É verídico? Mesmo que fosse? O Benfica não tem vários jogadores referenciados? Não consegue o que queria e as outras opções esperam para serem contactados. Acontece com os clubes e com os jogadores...

cmarg1971

Questão para o pessoal que tem infos (ou a ilusão que as tem).
Ainda estamos no mercado para comprar ou é mesmo andar ao sabor do vento?

DiogoHaka

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2020, 09:29
Citação de: tjdy em 01 de Outubro de 2020, 03:20
O mais engraçado era o Cavani vir mesmo, ia ser uma rebaldaria neste fórum que nem era bom pensar hahahahaha
não era engraçado.

era uma enorme idiotice e falta de amor próprio e dignidade enquanto instituição.

seria, ainda assim, muito BENFICA de vieira e sua trupe.

Ele tem toda a legitimidade de ter andado a protelar à espera que aparecesse alguém com mais dinheiro e de uma liga melhor para jogar.

Mas o BENFICA, depois do ele fez, tem obrigação de o mandar à merda.

até pode ir para o porto.

Onde já se viu, um jogador de qualidade inegável, dos melhores do mundo na posição, vir jogar para o Benfica... Que falta de amor próprio... Sinceramente... Ainda por cima um ódio ao Cavani baseado em noticias da cmtv e do record

Akami9

Citação de: cmarg1971 em 01 de Outubro de 2020, 10:13
Questão para o pessoal que tem infos (ou a ilusão que as tem).
Ainda estamos no mercado para comprar ou é mesmo andar ao sabor do vento?

Pelo menos um central vamos tentar. Resto não sei nada

jv88

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2020, 09:29
Citação de: tjdy em 01 de Outubro de 2020, 03:20
O mais engraçado era o Cavani vir mesmo, ia ser uma rebaldaria neste fórum que nem era bom pensar hahahahaha
não era engraçado.

era uma enorme idiotice e falta de amor próprio e dignidade enquanto instituição.

seria, ainda assim, muito BENFICA de vieira e sua trupe.

Ele tem toda a legitimidade de ter andado a protelar à espera que aparecesse alguém com mais dinheiro e de uma liga melhor para jogar.

Mas o BENFICA, depois do ele fez, tem obrigação de o mandar à merda.

até pode ir para o porto.

até parece que neste Benfica bairrista não seria possível...

O Património

Não é benfiquista desde pequenino ao que parece

Silveralho

Citação de: patetalegre em 01 de Outubro de 2020, 10:29

Cometeu o erro de defender os seus interesses tentando encontrar a melhor oferta.

Hylian

Citação de: Silveralho em 01 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: patetalegre em 01 de Outubro de 2020, 10:29

Cometeu o erro de defender os seus interesses tentando encontrar a melhor oferta.

Bandido!

FaithNoMore

LFVL

Citação de: FaithNoMore em 01 de Outubro de 2020, 10:55
United perto de contratar Dembele.

Mais um que vai dar... numa mão cheia de nada. Só quer borgas e curtir... Tem muito futebol nos pés mas querer trabalhar e mostrar isso é que... coiso.

fpie

o Mendes é muito bom a vender é os bons, porque os encalhados que dão poucos €€€, tásse  a cagar, o vieira que os coma com batatas

R3d_Nati8n

Senhor Aimar

Citação de: R3d_Nati8n em 01 de Outubro de 2020, 11:07
Citação de: FaithNoMore em 01 de Outubro de 2020, 10:55
United perto de contratar Dembele.

Se o fecharem fecha-se mais uma porta ao Cavani.

Não vejo pq. Dembele será p reforçar uma das alas. Na frente de ataque continuam com Martial apenas. Podem la colocar no Rashford mas este tem sio aposta na frente vindo da ala p o meio. Cavani encaixaria mt bem no united