Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

fpie

porque é que não vai para lá o Dyego Sousa, com opção obrigatoria de não voltar ao Benfica?

Baron_Davis

Entretanto o Dyego "correr por nós" Sousa continua no clube... com uma opção de compra em Dezembro  :cool2:

Preparem o rego

tecoteco

No mínimo 5M€ pelo empréstimo + 40M€ de compra obrigatória em Junho 2021.

Abaixo disso é mau negócio!

Nesse caso seria preferível emprestar a um clube da premier league onde fosse titular, e o Mendes e o Mourinho que fossem bater a outra porta.

Granizo

Citação de: Aguiavareira em 01 de Outubro de 2020, 10:27
Citação de: helderrocha em 01 de Outubro de 2020, 10:15
Citação de: Alento em 01 de Outubro de 2020, 10:02
O Vinicius é um jogador que não me custa nada ver partir.

Reconheço lhe valor. Ainda a época passada marcou 2 golos no Dragay.

Mas não sei explicar porquê nunca me vinculei emocionalmente com este jogador.

Sempre tive a sensação de estar a praso. Nunca notei compromisso com a equipa.

Mas admito que é uma percepção que pode estar errada e tenha mais a ver com linguagem corporal e forma de estar do jogador em si.
apesar disso, continua a ser mau ficarmos com o seferovc e darwin só como opções pra essa posição

Eu acho que vem outro talvez o Bruno Henrique
Agora só um aparte é engraçado ver como as coisas são passaram aqui semanas a criticar o JJ e a direcção por não apostar no Gonçalo agora sai vinicios o Gonçalo é chamado para o plantel principal já está tudo a chorar que é um miúdo e que é arriscado meter o miúdo que ainda está verdinho etc
Um pouco mais de coerência também é preciso
E antes que venham chamar-me vieirista ou jesuíta aproveito para dizer que não sou apoiante de nenhum dos dois como podem ver em posts anteriores antes de JJ chegar escrevi quem achava que devia vir treinar o Benfica e também já cá escrevi em quem vou votar

Grande parte dos comentarios que vejo em relacao ao Goncalo e sobre nao se acreditar que ele seja realmente aposta.
Tal como o JJ disse. para treinar com a A mas senao for convocado vai jogar na B. Ou seja da a idea que e mais um que foi para a A por escolha da direccao e que o treinador nao vai dar muito uso.

Tudo suposicoes claro, o tempo dira se estao certas ou erradas. Mas com o JJ tem grande probabilidade de acontecer.

Anti-Corruptos

Citação de: fpie em 01 de Outubro de 2020, 10:28
porque é que não vai para lá o Dyego Sousa, com opção obrigatoria de não voltar ao Benfica?

Porque ao contrário de outros, o Mourinho não é a puta do Mendes.

Sousa_slb

Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 09:50
Citação de: melo7 em 01 de Outubro de 2020, 09:48
Empréstimo é surreal. Estamos a falar do Vinicius, melhor marcador do campeonato.

Não estamos a falar do Seferobrick.

mas o Seferovic nao foi o melhor marcador hà dois anos com mais golos e menos minutos ?

Sferovic é um cepo. Todos sabemos isso.

Devia estar longe do Benfica desde esse ano.
As falhas com o Paok foi uma das justificações para termos ido com o boda

bmuc79

Se houvesse dúvidas que o Vini não contava para a estrutura elas ficaram dissipadas com este despachar a qualquer custo.
O treinador e a sua opinião pouco interessavam, daí a sua pouca utilização por parte dele não ter muito a ver com o gostar ou não do jogador.

Não faz sentido sob qualquer prisma despachar sem custos um jogador que foi o melhor marcador da equipa sem que isto já não estivesse previamente estabelecido.
Assim como não faz sentido não vir um jogador para substitui-lo.
A não ser que sejamos liderados por um bando de mentecaptos.

Agora duas perguntas para a qual não tenho ainda respostas.
Quem é que nos vai pagar os 17M investidos?
Se o jogador era um negociável para ir buscar reforços como é que se empresta o jogador?

Innuendo

Citação de: Baron_Davis em 01 de Outubro de 2020, 10:29
Entretanto o Dyego "correr por nós" Sousa continua no clube... com uma opção de compra em Dezembro  :cool2:

Preparem o rego

Depois das eleições ganhas, Luís "hapralaumasclausulas" Vieira vem a público dizer que dyego Souza é do Benfica a título definitivo até 2025, ativando a opção de compra obrigatória de 25 M de euros

JM21

Este negócio é mesmo a prova do "quero, posso e mando" por parte do Vieira.

Negócio completamente vergonhoso. Que vai beneficiar muita gente, mas não o Sport Lisboa e Benfica.

Compramos por 17M€, rende. É o melhor marcador do Campeonato. No final, emprestamos.

Sem taxa de empréstimo. Sem obrigatoriedade de compra. Com uma cláusula com o valor do Fábio Silva. Para um clube onde será suplente, tal como seria no Benfica.

Será, certamente, o pior negócio da "era Vieira". E com tanto mau negócio, não é fácil atingir este "estatuto".

fpie

Citação de: Innuendo em 01 de Outubro de 2020, 10:32
Citação de: Baron_Davis em 01 de Outubro de 2020, 10:29

Preparem o rego

Depois das eleições ganhas, Luís "hapralaumasclausulas" Vieira vem a público dizer que dyego Souza é do Benfica a título definitivo até 2025, ativando a opção de compra obrigatória de 25 M de euros

isso não é mau, é mesmo muito mau...

Aguiavareira

Citação de: Granizo em 01 de Outubro de 2020, 10:30

Mas admito que é uma percepção que pode estar errada e tenha mais a ver com linguagem corporal e forma de estar do jogador em si.
apesar disso, continua a ser mau ficarmos com o seferovc e darwin só como opções pra essa posição

Agora só um aparte é engraçado ver como as coisas são passaram aqui semanas a criticar o JJ e a direcção por não apostar no Gonçalo agora sai vinicios o Gonçalo é chamado para o plantel principal já está tudo a chorar que é um miúdo e que é arriscado meter o miúdo que ainda está verdinho etc
E antes que venham chamar-me vieirista ou jesuíta aproveito para dizer que não sou apoiante de nenhum dos dois como podem ver em posts anteriores antes de JJ chegar escrevi quem achava que devia vir treinar o Benfica e também já cá escrevi em quem vou votar

Grande parte dos comentarios que vejo em relacao ao Goncalo e sobre nao se acreditar que ele seja realmente aposta.
Tal como o JJ disse. para treinar com a A mas senao for convocado vai jogar na B. Ou seja da a idea que e mais um que foi para a A por escolha da direccao e que o treinador nao vai dar muito uso.

Tudo suposicoes claro, o tempo dira se estao certas ou erradas. Mas com o JJ tem grande probabilidade de acontecer.

OK mas a sair vinicios se não vier ninguém é claro que vai ser aposta 3 ou 4 mas terá de ser obrigatoriamente aposta quando as coisas estiverem a correr mal ao Darwin e ao luka e com ele é Seferovic que o treinador conta para dar a volta é os avançados que tem

komytis

Citação de: bmuc79 em 01 de Outubro de 2020, 10:32
Se houvesse dúvidas que o Vini não contava para a estrutura elas ficaram dissipadas com este despachar a qualquer custo.
O treinador e a sua opinião pouco interessavam, daí a sua pouca utilização por parte dele não ter muito a ver com o gostar ou não do jogador.

Não faz sentido sob qualquer prisma despachar sem custos um jogador que foi o melhor marcador da equipa sem que isto já não estivesse previamente estabelecido.
Assim como não faz sentido não vir um jogador para substitui-lo.
A não ser que sejamos liderados por um bando de mentecaptos.

Agora duas perguntas para a qual não tenho ainda respostas.
Quem é que nos vai pagar os 17M investidos?
Se o jogador era um negociável para ir buscar reforços como é que se empresta o jogador?

Mas há dúvidas que o vinicius nao conta para o jesus?!
A estrutura está nas maos do treinador.
Na balança de poder, jj tem mais peso.

Léo_SLB20

Emprestado ?

Foi a cagada do ano !!!

O avançado que nos garante mais golos vai emprestado e pelo que se fala sem opção de compra obrigatória ... Ao menos agora que se venda Seferovic e que se vá buscar mais 1 ou 2 avançados !

O bom disto é que o Gonçalo Ramos passou de 4° para 3° avançado ... E se entrar contra o Farense vai passar para 2° porque o Seferovic é fraco que dói !

Só aceito esta venda se vier um grande avançado para nós ... Se não ainda vamos chorar muito pelo Vinícius  :cry2: :disgust:

helderrocha

Citação de: Champions em 01 de Outubro de 2020, 10:19

4 avançados Darwin, Seferovic, Gonçalo Ramos e Luca para 2s lugares! Não me parece mal! No caso de acontecer alguma lesão em Janeiro reabre o mercado... o que não faria sentido era Vinicius como 4 opção! Se ainda para mais for verdadeira a informação dos 80 milhões por Vini+ Gedson nada a dizer...
um puto acabo de vir da segunda divisão espanhola, um gajo que não marca golos, um puto da formação que o jj não liga e um segundo avançado

af10

Citação de: Aguiavareira em 01 de Outubro de 2020, 10:35
Citação de: Granizo em 01 de Outubro de 2020, 10:30

OK mas a sair vinicios se não vier ninguém é claro que vai ser aposta 3 ou 4 mas terá de ser obrigatoriamente aposta quando as coisas estiverem a correr mal ao Darwin e ao luka e com ele é Seferovic que o treinador conta para dar a volta é os avançados que tem

Sim, sim...

Quando aparecer mais um brasileiro nos próximo dias, vamos ver a aposta do JJ no Gonçalo