Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

+1benfiquista

Fazendo fé que entre a taxa de empréstimo e uma futura transferência entram os tais 45M, descontando os 17M que pagamos por ele o negócio torna-se incompreensível. Num ano muito fraco coletivamente e em que ele acaba a temporada na condição de suplente foi o melhor marcador.

Perdemos o único PL com golo que tínhamos e parece que o mais provável é entrar o BH que não tem perfil de goleador. Desportivamente é mais um daqueles disparates.

iur27

Somos uma sucursal do Tottenham?

Ou será que o Tottenham é a nossa equipa B na Inglaterra?

Confesso que estou... CONFUSO!!!

Gedson, Vinícius,...

Bmmribeiro

Citação de: Champions em 01 de Outubro de 2020, 11:06
Citação de: helderrocha em 01 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: Champions em 01 de Outubro de 2020, 10:19
Citação de: helderrocha em 01 de Outubro de 2020, 10:15
Citação de: Alento em 01 de Outubro de 2020, 10:02
O Vinicius é um jogador que não me custa nada ver partir.

Reconheço lhe valor. Ainda a época passada marcou 2 golos no Dragay.

Mas não sei explicar porquê nunca me vinculei emocionalmente com este jogador.

Sempre tive a sensação de estar a praso. Nunca notei compromisso com a equipa.

Mas admito que é uma percepção que pode estar errada e tenha mais a ver com linguagem corporal e forma de estar do jogador em si.
apesar disso, continua a ser mau ficarmos com o seferovc e darwin só como opções pra essa posição
4 avançados Darwin, Seferovic, Gonçalo Ramos e Luca para 2s lugares! Não me parece mal! No caso de acontecer alguma lesão em Janeiro reabre o mercado... o que não faria sentido era Vinicius como 4 opção! Se ainda para mais for verdadeira a informação dos 80 milhões por Vini+ Gedson nada a dizer...
um puto acabo de vir da segunda divisão espanhola, um gajo que não marca golos, um puto da formação que o jj não liga e um segundo avançado
Percebo o que dizes mas não concordo em 1o lugar com a desvalorização do Seferovic, e olha que o ano passado passei os jogos a protestar com ele, mas acredito que este ano com o que a equipa está a jogar vai ser novamente o melhor marcador do campeonato.;Em 2o lugar do que vi do Darwin deixa-me com expectativas elevadas; por ultimo na minha opinião quer GRamos quer Lucas são ambos 2os avançados e muito bons ambos nessa posição...mas respeito obviamente a tua opinião.

Seferovic foi o melhor marcador do campeonato, servido por um Super Félix. Quantos golos não falhou este cepo nesse ano? precisava de 5 oportunidades para marcar 1 golo. Não entendo esta valorização de um gajo que, desde que chegou, foi mais vezes problema do que solução. É por correr e por desgastar a defesa? Fodasse, comprem o Bolt. Em termos de pés é ela por ela.

Em relação ao Darwin, na época passada deste 20 milhões pelo RDT que também deixava toda a gente de água na boca, também se destacava pelas assistências e o crl. Agora joga na 2ª espanhola, de onde saiu o Darwin "próximo Cavani"!

Kaligula12

Citação de: Bmmribeiro em 01 de Outubro de 2020, 11:07
Citação de: jmpph em 01 de Outubro de 2020, 11:04
Não acho sinceramente que o negócio não tenha cláusula obrigatória. Sabendo que o Mendes está envolvido é óbvio que vai querer comissões e se não houver taxa de empréstimo nem cláusula obrigatória de onde vem esse dinheirinho? O Benfica vai pagar para emprestar o jogador??

Não me parece, o Vieira pode ser um horrível presidente mas toda a gente sabe que depois da saída do Rúben Dias fazer um negócio assim seria um autêntico tiro no pé.

Acredito na tal cláusula de compra obrigatória (talvez por causa de problemas com o fair-play financeiro por parte dos Spurs) de 45M.

O único problema será desportivamente... Tão próximos do fecho do mercado e ficamos sem um avançado que dá garantias apesar de não ser aposta. Teremos de ir buscar mais alguém visto que atacar a época com Darwin, Seferovic e Gonçalo Ramos (que não é um 9 de verdade) é bastante curto.

Mas vamos ficar sem "avançados"? Isto foi tudo porque o Jassus queria ir buscar aquele cepo brasileiro do Bruno Henrique.

agora o Bruno Henrique jà é cépo ?
a coisas mesmo piores que o covid este ano...

Baron_Davis

Acredito na tal cláusula de compra obrigatória (talvez por causa de problemas com o fair-play financeiro por parte dos Spurs) de 45M.

seria o segundo jogador mais caro do totts

alguém que vai para suplente crónico e que vai jogar uns minutos aqui e ali

a juntar a isso, o Levy é conhecido por ser um tio patinhas do piorio

tulio_slb

Citação de: +1benfiquista em 01 de Outubro de 2020, 11:07
Fazendo fé que entre a taxa de empréstimo e uma futura transferência entram os tais 45M, descontando os 17M que pagamos por ele o negócio torna-se incompreensível. Num ano muito fraco coletivamente e em que ele acaba a temporada na condição de suplente foi o melhor marcador.

Perdemos o único PL com golo que tínhamos e parece que o mais provável é entrar o BH que não tem perfil de goleador. Desportivamente é mais um daqueles disparates.

Acredito que não venha ninguém para o ataque e se vier será por empréstimo. Não vamos emprestar o Vinicius e meter uns milhões no Bruno Henrique

franciscoafonso

É o negócio mais patético de que tenho memória.

Thorondor

Citação de: Bmmribeiro em 01 de Outubro de 2020, 11:07
Não acho sinceramente que o negócio não tenha cláusula obrigatória. Sabendo que o Mendes está envolvido é óbvio que vai querer comissões e se não houver taxa de empréstimo nem cláusula obrigatória de onde vem esse dinheirinho? O Benfica vai pagar para emprestar o jogador??

Não me parece, o Vieira pode ser um horrível presidente mas toda a gente sabe que depois da saída do Rúben Dias fazer um negócio assim seria um autêntico tiro no pé.

O único problema será desportivamente... Tão próximos do fecho do mercado e ficamos sem um avançado que dá garantias apesar de não ser aposta. Teremos de ir buscar mais alguém visto que atacar a época com Darwin, Seferovic e Gonçalo Ramos (que não é um 9 de verdade) é bastante curto.

Mas vamos ficar sem "avançados"? Isto foi tudo porque o Jassus queria ir buscar aquele cepo brasileiro do Bruno Henrique.

Cepo é favor. Um tronco com olhos.

Baron_Davis

Citação de: tulio_slb em 01 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: +1benfiquista em 01 de Outubro de 2020, 11:07

Acredito que não venha ninguém para o ataque e se vier será por empréstimo. Não vamos emprestar o Vinicius e meter uns milhões no Bruno Henrique

bairrista: "hold my beer"

fpie

se for sem opçao de compra obrigatoria não consigo perceber este negocio, alguem me explique por favor "porque só tenho a quarta classe"

Kaligula12

Citação de: franciscoafonso em 01 de Outubro de 2020, 11:14

pergunta : se a clausula de 40 milhoes for obrigatoria, vais dizer o mesmo ?

BenficaSetsFire

A pujança financeira do Benfica de Vieira é tanta que se aceita emprestar o melhor marcador da época anterior por meia dúzia de tostões.

Enquanto isso, o cepo suíço vai continuar a espalhar a sua magia no Benfica.

Somos o clube mais mal gerido desportivamente de que há memória. É absolutamente surreal.

JM21

Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 11:16
Citação de: franciscoafonso em 01 de Outubro de 2020, 11:14

pergunta : se a clausula de 40 milhoes for obrigatoria, vais dizer o mesmo ?
Se a cláusula fosse obrigatória, o cenário seria completamente diferente. Seria um negócio que não sendo brilhante, longe disso, seria aceitável.

Assim, é só o negócio mais ridículo da "era Vieira. E não é fácil chegar a esse patamar.

Champions

Citação de: Bmmribeiro em 01 de Outubro de 2020, 11:10
Citação de: Champions em 01 de Outubro de 2020, 11:06
Citação de: helderrocha em 01 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: Champions em 01 de Outubro de 2020, 10:19
Citação de: helderrocha em 01 de Outubro de 2020, 10:15
Citação de: Alento em 01 de Outubro de 2020, 10:02
O Vinicius é um jogador que não me custa nada ver partir.

Reconheço lhe valor. Ainda a época passada marcou 2 golos no Dragay.

Mas não sei explicar porquê nunca me vinculei emocionalmente com este jogador.

Sempre tive a sensação de estar a praso. Nunca notei compromisso com a equipa.

Mas admito que é uma percepção que pode estar errada e tenha mais a ver com linguagem corporal e forma de estar do jogador em si.
apesar disso, continua a ser mau ficarmos com o seferovc e darwin só como opções pra essa posição
4 avançados Darwin, Seferovic, Gonçalo Ramos e Luca para 2s lugares! Não me parece mal! No caso de acontecer alguma lesão em Janeiro reabre o mercado... o que não faria sentido era Vinicius como 4 opção! Se ainda para mais for verdadeira a informação dos 80 milhões por Vini+ Gedson nada a dizer...
um puto acabo de vir da segunda divisão espanhola, um gajo que não marca golos, um puto da formação que o jj não liga e um segundo avançado
Percebo o que dizes mas não concordo em 1o lugar com a desvalorização do Seferovic, e olha que o ano passado passei os jogos a protestar com ele, mas acredito que este ano com o que a equipa está a jogar vai ser novamente o melhor marcador do campeonato.;Em 2o lugar do que vi do Darwin deixa-me com expectativas elevadas; por ultimo na minha opinião quer GRamos quer Lucas são ambos 2os avançados e muito bons ambos nessa posição...mas respeito obviamente a tua opinião.

Seferovic foi o melhor marcador do campeonato, servido por um Super Félix. Quantos golos não falhou este cepo nesse ano? precisava de 5 oportunidades para marcar 1 golo. Não entendo esta valorização de um gajo que, desde que chegou, foi mais vezes problema do que solução. É por correr e por desgastar a defesa? Fodasse, comprem o Bolt. Em termos de pés é ela por ela.

Em relação ao Darwin, na época passada deste 20 milhões pelo RDT que também deixava toda a gente de água na boca, também se destacava pelas assistências e o crl. Agora joga na 2ª espanhola, de onde saiu o Darwin "próximo Cavani"!
Ok. Agora sobre a epoca passada, na minha opinião, começou a falhar por aí: pela ausência de um substituto do João Felix. E muitas tentativas foram feitas, com RDT, chiquinho etc...Este ano creio que temos 2 jogadores para o lugar: o luca e o Gonçalo...e tendo um segundo avançado em condições Seferovic já provou ser capaz e do que vi gostei do Darwin.... Agora tb podes dizer que analiso sempre o Benfica como Benfiquista optimista ou com óculos vermelhos. E eu não deixo de te dar razão. Abraço.

Red_Soul

Negociata vergonhosa. O melhor marcador do campeonato passado sai por empréstimo. Se a coisa correr muito bem lá receberemos o dinheiro, se correr mal volta desvalorizado e para o ano, se o treinador for o mesmo, continuará sem ser a primeira opção e a desvalorizar cada vez mais. Ano após ano continua a sabotagem com a chancela do vendedor de pneus.