Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Dalone

Vamos emprestar quando há uns tempos se gabou de ter recusado 60M ?

Está certo. Não mudes as gotas não Vieira, essa merda tá cada vez mais senil... Ainda tu queres ir para um "último" mandato. Vai masé jogar sueca para as celas de Tires e deixa o Benfica !

Negociatas nojentas.

JoaoRSantos

Preferia que tivesse sido vendido por 30M.

Bmmribeiro

Citação de: Champions em 01 de Outubro de 2020, 11:19
Citação de: Bmmribeiro em 01 de Outubro de 2020, 11:10
Citação de: Champions em 01 de Outubro de 2020, 11:06
Citação de: helderrocha em 01 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: Champions em 01 de Outubro de 2020, 10:19
Citação de: helderrocha em 01 de Outubro de 2020, 10:15
Citação de: Alento em 01 de Outubro de 2020, 10:02
O Vinicius é um jogador que não me custa nada ver partir.

Reconheço lhe valor. Ainda a época passada marcou 2 golos no Dragay.

Mas não sei explicar porquê nunca me vinculei emocionalmente com este jogador.

Sempre tive a sensação de estar a praso. Nunca notei compromisso com a equipa.

Mas admito que é uma percepção que pode estar errada e tenha mais a ver com linguagem corporal e forma de estar do jogador em si.
apesar disso, continua a ser mau ficarmos com o seferovc e darwin só como opções pra essa posição
4 avançados Darwin, Seferovic, Gonçalo Ramos e Luca para 2s lugares! Não me parece mal! No caso de acontecer alguma lesão em Janeiro reabre o mercado... o que não faria sentido era Vinicius como 4 opção! Se ainda para mais for verdadeira a informação dos 80 milhões por Vini+ Gedson nada a dizer...
um puto acabo de vir da segunda divisão espanhola, um gajo que não marca golos, um puto da formação que o jj não liga e um segundo avançado
Percebo o que dizes mas não concordo em 1o lugar com a desvalorização do Seferovic, e olha que o ano passado passei os jogos a protestar com ele, mas acredito que este ano com o que a equipa está a jogar vai ser novamente o melhor marcador do campeonato.;Em 2o lugar do que vi do Darwin deixa-me com expectativas elevadas; por ultimo na minha opinião quer GRamos quer Lucas são ambos 2os avançados e muito bons ambos nessa posição...mas respeito obviamente a tua opinião.

Seferovic foi o melhor marcador do campeonato, servido por um Super Félix. Quantos golos não falhou este cepo nesse ano? precisava de 5 oportunidades para marcar 1 golo. Não entendo esta valorização de um gajo que, desde que chegou, foi mais vezes problema do que solução. É por correr e por desgastar a defesa? Fodasse, comprem o Bolt. Em termos de pés é ela por ela.

Em relação ao Darwin, na época passada deste 20 milhões pelo RDT que também deixava toda a gente de água na boca, também se destacava pelas assistências e o crl. Agora joga na 2ª espanhola, de onde saiu o Darwin "próximo Cavani"!
Este ano creio que temos 2 jogadores para o lugar: o luca e o Gonçalo...e tendo um segundo avançado em condições Seferovic já provou ser capaz e do que vi gostei do Darwin....

Não concordo. Da mesma forma como tens um Marega a marcar golos porque o campeonato é nivelado por baixo, o mesmo aconteceu com o Seferovic. Tens o exemplo do Dyego Souza que, no Braga também marcou bastantes. Depois, chegamos aos PAOKS desta vida, e o tronco dos Alpes, falha 3 escandalosas. Mas vamos ficar com ele, porque ele corre e é o 1o a defender!

Roy Bean

Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 09:36
Citação de: Roy Bean em 01 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 09:01
entao a maioria daqui està a dizer que o negocio é dos piores que hà porque nao hà opçao de compra obrigatoria ? Porqué ?
Mas se ele é assim tao bom jogador como pintam, nao vai haver problemas.  :-X

Então vamos lá ver!

Emprestar o nosso melhor marcador e também da liga é algo surreal!
Vai ser suplente do Kane, é quase impossivel roubar-lhe o lugar!

Ves alguma hipotese de valorização? eu não! Depois recebemos um jogador com menos um ano de contrato que apanhou banco a epoca toda!
Os 17 Milhoes que ele custou foram caros!

claro que nao vejo valorizaçao nenhuma porque nao acredito no potencial dele.
o argumento é sempre o mesmo "foi o nosso melhor marcador", e isso que faz ? o Seferovic nao foi o melhor marcador hà dois anos com menos minutos talvez e com mais golos ? o Pena nao foi o melhor marcador do campeonato ?

o Vinicius no Monaco foi um desatre, mais do que cepo, no Napoles ninguem o pegou, mas nos estamos aqui todos babados so porque marcou 18 golos no campeonato o ano passado.

para mim é um pessimo negocio porque o jogador nao tem valor para jogar no Tottenham isso é uma certeza... ainda se fosse um Newcastle qualquer ....

Logo o negócio é péssimo!

franciscoafonso

Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 11:16
Citação de: franciscoafonso em 01 de Outubro de 2020, 11:14
É o negócio mais patético de que tenho memória.

pergunta : se a clausula de 40 milhoes for obrigatoria, vais dizer o mesmo ?
Um jogador que tinha uma opção de compra de 8M que o seu clube não activou porque flopou é transferido de seguida por 17M. É o melhor marcador do campeonato e é despachado por 40M.

O Benfica lucra cerca de 15M com a operação (tendo em conta que destes 15M, 10 milhões foi aquilo que se pagou a mais face ao valor do jogador), Jorge Mendes com a comissão das duas transferências lucra 5M. 1/3 do lucro do Benfica.

Portanto sim, continua a ser tudo mais ou menos patético.

Para terminar, esse "e se X" é o mesmo que acreditarem que o Florentino não tem "para lá umas cláusulas". 20 anos depois já deviam estar vacinados.

alsohugo

Já só falta emprestar o Vlachodimos para jogarmos com H. Leite. :crazy2:

Roy Bean

Citação de: Dalone em 01 de Outubro de 2020, 11:23
Vamos emprestar quando há uns tempos se gabou de ter recusado 60M ?

Está certo. Não mudes as gotas não Vieira, essa merda tá cada vez mais senil... Ainda tu queres ir para um "último" mandato. Vai masé jogar sueca para as celas de Tires e deixa o Benfica !

Negociatas nojentas.

O Vieira não é o problema ele sabe o que faz!
O problema é quem está a votar nele!

Diamond_1904

Citação de: fpie em 01 de Outubro de 2020, 11:15
se for sem opçao de compra obrigatoria não consigo perceber este negocio, alguem me explique por favor "porque só tenho a quarta classe"

O Mendes tinha (e tem) o passe do Vinicius. Tinha a receber 30 milhões da venda do Félix. Como dava demasiada bandeira pagar isso diretamente,  recebeu 10 por cento à cabeça (12.6 milhoes). Depois colocou Vinicius no Benfica por 17 milhões, mantendo no entanto o passe do jogador. É um dos esquemas dele quando tem de receber dinheiro "encapotado". 17+12.6=29.6 milhões.

Como não quer um ativo dele a desvalorizar,  coloca-o agora no Tottenham. O Benfica não é tido nem achado porque o jogador não é seu. Entendido?

Champions

Citação de: Bmmribeiro em 01 de Outubro de 2020, 11:24

Mas admito que é uma percepção que pode estar errada e tenha mais a ver com linguagem corporal e forma de estar do jogador em si.
apesar disso, continua a ser mau ficarmos com o seferovc e darwin só como opções pra essa posição
4 avançados Darwin, Seferovic, Gonçalo Ramos e Luca para 2s lugares! Não me parece mal! No caso de acontecer alguma lesão em Janeiro reabre o mercado... o que não faria sentido era Vinicius como 4 opção! Se ainda para mais for verdadeira a informação dos 80 milhões por Vini+ Gedson nada a dizer...
um puto acabo de vir da segunda divisão espanhola, um gajo que não marca golos, um puto da formação que o jj não liga e um segundo avançado
Percebo o que dizes mas não concordo em 1o lugar com a desvalorização do Seferovic, e olha que o ano passado passei os jogos a protestar com ele, mas acredito que este ano com o que a equipa está a jogar vai ser novamente o melhor marcador do campeonato.;Em 2o lugar do que vi do Darwin deixa-me com expectativas elevadas; por ultimo na minha opinião quer GRamos quer Lucas são ambos 2os avançados e muito bons ambos nessa posição...mas respeito obviamente a tua opinião.

Seferovic foi o melhor marcador do campeonato, servido por um Super Félix. Quantos golos não falhou este cepo nesse ano? precisava de 5 oportunidades para marcar 1 golo. Não entendo esta valorização de um gajo que, desde que chegou, foi mais vezes problema do que solução. É por correr e por desgastar a defesa? Fodasse, comprem o Bolt. Em termos de pés é ela por ela.

Em relação ao Darwin, na época passada deste 20 milhões pelo RDT que também deixava toda a gente de água na boca, também se destacava pelas assistências e o crl. Agora joga na 2ª espanhola, de onde saiu o Darwin "próximo Cavani"!
Este ano creio que temos 2 jogadores para o lugar: o luca e o Gonçalo...e tendo um segundo avançado em condições Seferovic já provou ser capaz e do que vi gostei do Darwin....

Não concordo. Da mesma forma como tens um Marega a marcar golos porque o campeonato é nivelado por baixo, o mesmo aconteceu com o Seferovic. Tens o exemplo do Dyego Souza que, no Braga também marcou bastantes. Depois, chegamos aos PAOKS desta vida, e o tronco dos Alpes, falha 3 escandalosas. Mas vamos ficar com ele, porque ele corre e é o 1o a defender!
Ok .Concordemos em discordar. A tua visão é absolutamente legitima.

AR11

Espero que a cláusula de compra seja obrigatória. O Gonçalo Ramos é melhor do que ele.

filc

Citação de: Diamond_1904 em 01 de Outubro de 2020, 11:27
se for sem opçao de compra obrigatoria não consigo perceber este negocio, alguem me explique por favor "porque só tenho a quarta classe"

O Mendes tinha (e tem) o passe do Vinicius. Tinha a receber 30 milhões da venda do Félix. Como dava demasiada bandeira pagar isso diretamente,  recebeu 10 por cento à cabeça (12.6 milhoes). Depois colocou Vinicius no Benfica por 17 milhões, mantendo no entanto o passe do jogador. É um dos esquemas dele quando tem de receber dinheiro "encapotado". 17+12.6=29.6 milhões.

Como não quer um ativo dele a desvalorizar,  coloca-o agora no Tottenham. O Benfica não é tido nem achado porque o jogador não é seu. Entendido?

Se significar não voltar a fazer negócios com ele, que seja.
Um dos maiores cancros de futebol mundial, ele e outros empresários.

Diamond_1904

Citação de: filc em 01 de Outubro de 2020, 11:29

🤣 isso é para rir?

É o Mendes que permite ao Vieira receber por baixo da mesa...

filc

Citação de: Bmmribeiro em 01 de Outubro de 2020, 11:24

E o Vinicius é diferente desses porquê? É a mesma coisa.
Tudo sem categoria.

Kaligula12

Citação de: franciscoafonso em 01 de Outubro de 2020, 11:26
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 11:16
Citação de: franciscoafonso em 01 de Outubro de 2020, 11:14
É o negócio mais patético de que tenho memória.

pergunta : se a clausula de 40 milhoes for obrigatoria, vais dizer o mesmo ?
Um jogador que tinha uma opção de compra de 8M que o seu clube não activou porque flopou é transferido de seguida por 17M. É o melhor marcador do campeonato e é despachado por 40M.

O Benfica lucra cerca de 15M com a operação (tendo em conta que destes 15M, 10 milhões foi aquilo que se pagou a mais face ao valor do jogador), Jorge Mendes com a comissão das duas transferências lucra 5M. 1/3 do lucro do Benfica.

Portanto sim, continua a ser tudo mais ou menos patético.

Para terminar, esse "e se X" é o mesmo que acreditarem que o Florentino não tem "para lá umas cláusulas". 20 anos depois já deviam estar vacinados.

respeito o teu ponto de vista.
para mim "se" a clausula for obrigatoria e for vendido por 40 milhoes é um grande negocio ou se queres uma boa venda porque nao vale esse dinheiro. Nunca foi na cantiga dos 60 milhoes que a imprensa mandou para fora.

filc

Citação de: Diamond_1904 em 01 de Outubro de 2020, 11:30
Citação de: filc em 01 de Outubro de 2020, 11:29

🤣 isso é para rir?

É o Mendes que permite ao Vieira receber por baixo da mesa...

Eu não disse que ia acontecer. Só o que devia de acontecer