Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

ilgiocobp

Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2020, 11:46
Fui crítico da sua vinda a época passada. Estava errado.

Hoje acho errado ser emprestado. E os valores de opção de compra que se falam são demasiado baixos. Relembro que há meses nos diziam que havíamos rejeitado uma proposta de 200M€ por dois jogadores, referindo-se claro a Rúben Dias e Vinícius. Hoje ambos partem por menos de metade.

Todo o mercado vale metade. Também fomos buscar o Cebolinha a metade do preço "normal" dele.

Baron_Davis

Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: Kyoto em 01 de Outubro de 2020, 11:42
Estou mais aziado com este negocio do que com o Ruben. O Ruben ao mendos rendou 50M€ e um central que garante rendimento desportivo no imediato.

O viniciis vai emprestado, perdemos um.jogador importante e nao entra dinheiro nenhum significativo. Se a clausula nao for de compra obrigatória este negocio é um crime.
Vamos ter de esperar para perceber o negócio, até lá é estar a bater no molhado...

A minha teoria que postei aqui logo de manhazinha, é que visto que a clausula de compra do Gedson foi agora renegociada neste negócio do Vinícius e baixou para os 35M€, provavelmente os ingleses pagam já os 35M€ pelo Gedson e levam emprestado o Vinícius... eu não sei, mas sinceramente só assim este negócio faz sentido para mim, eu tento me colocar na mesa das negociações e tentar imaginar o que se pode negociar com todas as cartas disponíveis na mesa... repito, só o pagamento imediato de 35M€ pelo Gedson faz que este empréstimo do Vinícius faça sentido, até porque o Benfica ao emprestar o Vinícius precisa de dinheiro para ir ao mercado comprar outro avançado... e depois ainda temos o problema do central que também tem de ser resolvido e vai ser preciso dinheiro. Portanto alguma quantia alta de dinheiro vai ter de entrar com este negócio do Vinícius e sendo ele emprestado e a clausula do Gedson mexida, imagino eu que provavelmente os ingleses vão já pagar o Gedson... mas é como digo, temos de esperar para ver...
Esta é a minha teoria, mas vamos esperar para tentar perceber este negócio...

o valor do Gedson é agora 35M pq o jorge das sapateiras disse, é isso?

Biscai@

Citação de: Diamond_1904 em 01 de Outubro de 2020, 11:27
Citação de: fpie em 01 de Outubro de 2020, 11:15
se for sem opçao de compra obrigatoria não consigo perceber este negocio, alguem me explique por favor "porque só tenho a quarta classe"

O Mendes tinha (e tem) o passe do Vinicius. Tinha a receber 30 milhões da venda do Félix. Como dava demasiada bandeira pagar isso diretamente,  recebeu 10 por cento à cabeça (12.6 milhoes). Depois colocou Vinicius no Benfica por 17 milhões, mantendo no entanto o passe do jogador. É um dos esquemas dele quando tem de receber dinheiro "encapotado". 17+12.6=29.6 milhões.

Como não quer um ativo dele a desvalorizar,  coloca-o agora no Tottenham. O Benfica não é tido nem achado porque o jogador não é seu. Entendido?
Esquece, nada disso.
O Vinícius é jogador do Benfica.
Este negócio do Vinícius a meu ver ainda nos vai surpreender.
Vamos aguardar...

.:VMPT:.

Citação de: Diamond_1904 em 01 de Outubro de 2020, 11:30
Citação de: filc em 01 de Outubro de 2020, 11:29
se for sem opçao de compra obrigatoria não consigo perceber este negocio, alguem me explique por favor "porque só tenho a quarta classe"

O Mendes tinha (e tem) o passe do Vinicius. Tinha a receber 30 milhões da venda do Félix. Como dava demasiada bandeira pagar isso diretamente,  recebeu 10 por cento à cabeça (12.6 milhoes). Depois colocou Vinicius no Benfica por 17 milhões, mantendo no entanto o passe do jogador. É um dos esquemas dele quando tem de receber dinheiro "encapotado". 17+12.6=29.6 milhões.

Como não quer um ativo dele a desvalorizar,  coloca-o agora no Tottenham. O Benfica não é tido nem achado porque o jogador não é seu. Entendido?

Se significar não voltar a fazer negócios com ele, que seja.
Um dos maiores cancros de futebol mundial, ele e outros empresários.

🤣 isso é para rir?

É o Mendes que permite ao Vieira receber por baixo da mesa...

Se não fosse o Mendes, estavamos pior que o Sporting....

AnotherDoom

Para toda a gente perceber.

Esta mensagem passou ao lado de muita gente.

Os experts em Finanças que se pronunciem sobre isto... imparcialmente.

Tiles2014

Este negócio só têm sentido, partindo de dois pressupostos, se o JJ não contar com ele e se o Benfica já tiver outra alternativa, tudo o que não seja isto é só mais uma cagada da dupla maravilha, nada que não seja habitual.
Já agora, não era este que o Vigareira ia vender por 100M?? Deve ser a maior e mais rápida desvalorização da história do desporto.

AnotherDoom

Citação de: cipri_slb em 01 de Outubro de 2020, 11:33
Citação de: franciscoafonso em 01 de Outubro de 2020, 11:14
É o negócio mais patético de que tenho memória.

Never forget Garay.

O do Ederson não é muito melhor.

MasteRed

O nosso ataque por si só já é fraco, o que o NGL faz?

Empresta o melhor marcador da equipa, sem opção de compra obrigatória. LOL

isaias

Isto sim, é que é uma bela gestão desportiva.

Não podem ou não querem comprar jogadores, esses clubes da liga mais rica do mundo? Não há problema. Venham ao Benfica que o Benfica, pujante, endinheirado, vencedor crónico de todas as competições em que participa, empresta. Dada a enormíssima quantidade de craques de nível estratosférico existentes no plantel, ausências como a do melhor goleador da liga nem se fazem notar. 

.:VMPT:.

Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 11:55

Para toda a gente perceber.

Esta mensagem passou ao lado de muita gente.

Os experts em Finanças que se pronunciem sobre isto... imparcialmente.

Queres que os experts se pronunciem sobre disparates e teorias?

Diamond_1904

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2020, 11:51

É cada teoria....

Por exemplo, os 10% da intermediação do Félix foram divididos pela Gestifute e pelos empresários do Félix....

A única verdade no post é o valor de compra do Vinícius, 17M.... Tudo o resto são teorias sem qualquer fundamento....

Em Espanha sempre se disse que Mendes tinha 30 milhões a receber do Félix. É só somar dois e dois, não é preciso ser um Rocket scientist.

Edit.

https://sol.sapo.pt/artigo/662203/venda-de-joao-felix-rende-mais-de-35-milhoes-de-euros-a-jorge-mendes

xfil

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2020, 22:47
Recusar vender por 60 milhões.
Emprestar por 3 milhões uns meses depois.

Como se alguém acreditasse que havia propostas de 60 M e ele ainda cá estava... já era ridiculo andarem a apregoar isso, este desfecho apenas reforça quão rídiculo isso era!!!

Ou então é simples incompetência: perderam 57 milhões num espaço de poucas semanas!!! Para onde foi a tal proposta de 60 M que o Benfica não queria aceitar?

Dennis

Citação de: Red2802 em 01 de Outubro de 2020, 10:54
Um clube que facturou mais de 1.000 milhões em vendas na última década conseguiu estilhaçar um defeso inteiro e condicionar a construção do plantel, desde a defesa até ao ataque, por falhar o acesso à Champions que representa 40 milhões.

Não estamos suficientemente bem nos centrais, continuamos deficientes na lateral direita, não temos um oito indiscutível e continuamos com Seferovic como opção prioritária.

Gestão inqualificável.

Sim, é isso, foi por falhar o acesso...
Mentalizem-se: nada do que se passa é por incompetência. Nada! É tudo "excesso de competência". Tudo está relacionado com circulação de dinheiro, com interesses ocultos.
Acreditar que é por "falhar o acesso" é acreditar num conto do vigário.

Alntjan

Imaginem só, qualquer equipa mundial, a emprestar o melhor marcador da época passada. Emprestar. Ridiculo.

Baron_Davis

este negócio faz lembrar aqueles clubes da terrinha que deixam ir um dos melhores jogadores para o clube da cidade, por troca de bolas e coletes