Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

migjac

Se ele for embora por emprestimo para mim trata-se gestão danosa!!!!

Rei

Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: netkingcool em 01 de Outubro de 2020, 12:30
Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 12:12
Citação de: Red2802 em 01 de Outubro de 2020, 10:54
Um clube que facturou mais de 1.000 milhões em vendas na última década conseguiu estilhaçar um defeso inteiro e condicionar a construção do plantel, desde a defesa até ao ataque, por falhar o acesso à Champions que representa 40 milhões.

Não estamos suficientemente bem nos centrais, continuamos deficientes na lateral direita, não temos um oito indiscutível e continuamos com Seferovic como opção prioritária.

Gestão inqualificável.
Sim... e o mais grave no meu ponto de vista é que no ano de 2019, ou seja, o ano passado o Benfica facturou cerca de 250M€ em vendas de jogadores... um ano depois a não entrada na Champions serve de justificação para a venda do Rúben Dias. Isto sim deve ser criticado e metido em cima da mesa para discussão.

A critica da oposição devia de ir por este caminho para chamar à atenção dos sócios que parece que já se esqueceram que em 2019 o Benfica facturou 250M€ em vendas de jogadores, mas infelizmente a oposição prefere dizer que com eles os jogadores não são vendidos, algo que toda a gente com dois dedos de testa sabe que é mentira. O Benfica independentemente de ter como presidente o Vieira ou outro qualquer, continuará a vender jogadores, isso é inevitável e só deixaria de ser inevitável se o campeonato português fosse para um nível igual ao inglês, espanhol, alemão ou italiano e mesmo assim, por exemplo, no campeonato alemão hoje surgiram notícias que um jogador do Dortmund está a forçar a saída para o Man. United que ofereceu 100M€ pelo jogador e o clube alemão recusou... e então agora o jogador está a forçar a saída. É disto que estamos a falar e é isto que todos nós sócios do Benfica temos de perceber.

Podemos e devemos criticar um mau negócio, mas não podemos criticar a venda do jogador em si, porque tal como todos vimos o próprio Rúben ao chegar a Inglaterra afirmou que não podia deixar de aceitar a proposta do City... vai jogar para o melhor campeonato do mundo, para um clube de topo e ainda por cima receber 6M€ por ano. Sejam realista e critiquem só o que devem criticar.

Mas, nesse caso poderiam ganhar as eleições e como é óbvio, NÃO QUEREM. Acho que são pagos pelo LFV para virem para aqui convencer o pessoal a votar Vieira, dizendo todo o tipo de disparates e repetindo as teorias do "insolvente" Marques.

x2

Os Pedros Guerras da oposição. Burros que nem uma porta. Nem percebem que isto prejudica o Benfica e outras candidaturas.
Fico feliz por encontrar aqui no fórum alguns que ainda conseguem pensar no meio desta loucura colectiva de escárnio e mal dizer.

Infelizmente temos de viver com isto amigo. Este hate geral ao Benfica e estes ataques permanentes desgastam qualquer um que goste realmente do clube. Agora juntam-se a estes, os burros que deviam estar deste lado da barricada e ainda pior isto vai ser.

Acham que o extremismo, o insulto, a critica destrutiva vai ajudar o Benfica. Infelizmente apenas nos prejudica como clube, e ajuda o atual presidente.

Flavius

"Espero que Vinícius não faça falta a Jorge Jesus", avisa Álvaro Magalhães

Álvaro Magalhães, antiga glória do Benfica, entende que as águias precisem de vender jogadores mas espera que Carlos Vinícius, que estará de saída para o Tottenham, não faça falta ao longo da temporada.

"Espero que não faça falta a Jorge Jesus. É forte fisicamente, é goleador e demonstrou na época passada", avisou Álvaro Magalhães.

Em declarações à Antena 1, o antigo adjunto campeão na Luz, sublinha, porém, que estes negócios fazem parte do futebol.

"Às vezes acontecem estas situações", disse Álvaro Magalhães, referindo que o Benfica precisa de encaixar uma verba face à ausência da Liga dos Campeões.

"O clube necessita de dinheiro. Há um grande investimento nesta época. Há jogadores que têm de sair para ser garantida a estabilidade financeira", sublinhou Álvaro Magalhães.

O ex-jogador do Benfica sustentou ainda que a presença de Gonçalo Ramos é um sinal positivo, embora lembra que Jesus costuma preferir jogadores de outra idade.

"É importante ter jogadores com talente e mais jovens. Conhecemos o Jorge Jesus e ele gosta de jogadores com experiência."

Álvaro Magalhães referiu ainda que este ano "é de tudo ou nada".

"O Benfica está fora da Liga dos Campeões mas está na Liga Europa e há um investimento fortíssimo", salientou o antigo atleta encarnado.

https://bancada.pt/artigos/portugal/espero-que-vinicius-nao-faca-falta-a-jorge-jesus-avisa-alvaro-magalhaes

diplomat

Vem aí vieirada das boas não e ?

LFVL

Eram 100M e recusou 60... A 45M... e agora empréstimo com clausula de 40M... Daqui a nada estão a dá-lo

fpie

Citação de: LFVL em 01 de Outubro de 2020, 12:54
Eram 100M e recusou 60... A 45M... e agora empréstimo com clausula de 40M... Daqui a nada estão a dá-lo

bastava estar calado, já era melhor como presidente (ou então falar em ingles)

Biscai@

Uma pergunta...

O que diziam se fosse anunciado o empréstimo do Vinícius e a contratação do Cavani a 'custo zero'?

Vieira está em eleições, certamente que terá uma carta na manga não fosse ele jogador de sueca... este negócio como está a ser noticiado na imprensa não faz sentido, Vieira terá alguma na manga... tenho quase a certeza disso.

luislima

Tenho pena porque achava que ele ia explodir esta época. Se na época passada conseguia criar golos sozinho, esta época com uma equipa a jogar direito então é que ia ser só bolas nesse para as meter lá dentro. Pena que se o Jesus não for à bola com um jogador não tenta fazer nem um pouco de esforço para o integrar.

A minha preocupação é que fica Seferovic a alternativa a Darwin. Tantos bons PLs que nos passaram nos últimos anos e o Seferovic fica bem. Só tenho uma coisa a dizer: foda-se!

Biscai@

Citação de: fpie em 01 de Outubro de 2020, 12:56

bastava estar calado, já era melhor como presidente (ou então falar em ingles)
O inglês de praia!?  :coolsmiley:

krak

Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 12:57
Uma pergunta...

O que diziam se fosse anunciado o empréstimo do Vinícius e a contratação do Cavani a 'custo zero'?

Vieira está em eleições, certamente que terá uma carta na manga não fosse ele jogador de sueca... este negócio como está a ser noticiado na imprensa não faz sentido, Vieira terá alguma na manga... tenho quase a certeza disso.

Na manga não sei...
Mas nos bolsos vai ter certamente.

Diamond_1904

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2020, 12:24
Citação de: Diamond_1904 em 01 de Outubro de 2020, 12:18
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2020, 12:12
Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 12:08
Citação de: filc em 01 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: cipri_slb em 01 de Outubro de 2020, 11:33
Citação de: franciscoafonso em 01 de Outubro de 2020, 11:14
É o negócio mais patético de que tenho memória.

Never forget Garay.

É pior do que esse

CitaçãoO Benfica apresentou o Relatório e Contas Consolidado e Individual de 2016/2017 onde se verifica que Ederson rendeu apenas 16 milhões de euros aos cofres 'encarnados'. De acordo com a documentação apresentada, esse foi o valor que o guardião deixou no Estádio da Luz apesar de ter sido vendido por 40 milhões de euros para o Manchester City.

A redução de valor deve-se ao facto de existirem outras entidades que detinham parte do passe do jogador brasileiro. Assim, o capital que a transferência rendeu ficou diluído.

Para além da transferência de Ederson, o Relatório de Contas Consolidado e Individual da temporada passada revela ainda os valores que o Benfica pagou para poder contar com Seferovic.

O avançado suíço é reforço para esta temporada depois de ter terminado contrato com o Eintracht Frankfurt, mas não chegou a custo zero. O Benfica teve de pagar 3,9 milhões de euros por prémio de assinatura e serviços de intermediação das negociações.

Se o Rio Ave tinha direito a 50% de mais valias, querias  o quê?

Mas o Benfica lucrou mais do que isso, porque despachados para lá o Pelé é o Nuno Santos para abater nos 50% de mais valias que tínhamos que pagar ao Rio Ave

O "Rio Ave"

Não, o Papa Francisco....

🤣

dsdsds44

Uma pergunta...

Depois da eliminação com o Paok ainda conseguiu vender o Ruben Dias.
Parece que ainda vai emprestar o Vinicius sem opção de compra obrigatória.
Acho que ele está bem descansado e seguro que vai ganhar as eleições. Para isso foi buscar o JJ.

Kaligula12

nao vas na cantiga da imprensa, ninguem ofereceu 60 milhoes pelo Vinicius

Kaligula12

Uma pergunta...

nao acredito no Cavani

ruichi

Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: Bmmribeiro em 01 de Outubro de 2020, 12:31
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 12:28
o mais triste neste topico é que muitos estao a chorar porque pensam que perdemos um grande jogador... sao os mesmos que falam de sportinguizaçao do clube.

O Vinicius não era o melhor avançado mas, era bem melhor que Seferovic e Darwin.

Tem mais golo, mais poder físico, mais técnica... Falha na velocidade e intensidade mas, fds, isto é futebol ou a corrida de estafetas?

nao podes dizer melhor que Darwin pois este mesmo acabou de chegar.
so podes comparar ao fim deste ano.
o Vinicius é fraco mais nada, tirando o ano passado, nunca teve golo, nem tecnica, nem nada do que dizes.
dizendo isto, nao estou a dizer que o Seferovic é melhor, mas estou farto de ler que foi o nosso melhor marcador quando o mesmo argumento pode se aplicar ao Suiço
LOL. Um gajo que tem uma média de quase 0,5 golos por jogo não tem golo...Diz-se de tudo.
É por isso que é ridículo ficar com o Sef. A média do Sef é miserável.