Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

o Levy comeu o bairrista doggy style

gestão danosa

OUTubro

fjr

Recusa 45 milhões pelo Vinicius e depois empresta-o... Negócio desastroso.

Monster

Se ainda lhe resta 1 pingo de dignidade explique o negócio Vinicius...

Só tou a ver

Citação de: jonas_pistolas em 28 de Setembro de 2020, 12:29
Prendam o homem antes que não reste nada do nosso Benfica
Assim se percebe a inércia da PJ e do MP.

allRED

Citação de: Geovanni95 em 01 de Outubro de 2020, 17:32
Gostei muito da emoção e do choro de Vieira ao ler o seu discurso

Aposto que estava escrito: "Eu acho que o meu pai está orgulhoso (Chorar lagrimas de crocodilo)..."
Todos  queremos q os nossos pais se orgulhem de nós, mas, pelo menos no meu caso, é algo que faço de uma forma introspectiva e a conclusão só a mim me interessa, ñ sinto necessidade de partilhar c outros

Manita

Neste momento assiste-se a uma gestão tipo TITANIC  !

allRED

Citação de: Monster em 01 de Outubro de 2020, 18:13
Tudo normal, não se passa nada....apoiem garotoes

crowseye

Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 14:49
Quero aqui deixar os meus parabéns à Moderação pelo que fez no tópico do Jorge Jesus.

Só espero que daqui para a frente a Moderação do SB seja mais interventiva e meta ordem na casa.

O que se está a passar com discursos colectivos de escarnio e mal-dizer neste fórum não é aceitável e já ultrapassou todos os limites.

Tem de ser a moderação a meter a mão nisto... e acho que estou no tópico certo a dizer isto, pois este tópico do Vieira é outro que tal que existem discursos colectivos de escárnio e mal-dizer e de ataques concertados a quem não concorda com esses discursos de escárnio e mal-dizer.

Isto tem de acabar de uma vez por todas e se for necessário abrir um novo tópico a pedir apoio a outros users para fazer um pedido por escrito à Moderação do SB, eu não terei problemas nenhum em o fazer.

Agradecia uma resposta da Moderação, publica ou privada, tanto me faz.

É necessário abrir um tópico a pedir apoio a outros users do SB para mudar as regras do fórum para punir o escárnio e mal-dizer?
Se for preciso fazer isto, digam.
Já chega disto... o pessoal tem de começar a ser responsabilizado pelo que diz e afirma. Tornou-se banal dizer aqui no fórum que o Benfica é um clube de corruptos. Isto não pode continuar.

Quem txi viu quem txi vê.

Schweisen Tiger

Todos os anos o mercado começa com promessas de contratações cirúrgicas, planteis equilibrados e grandes equipas e acaba sempre com 2/3 lacunas que toda a gente vê e ninguém percebe porque não foram colmatadas. Esta ano não será excepção.

vermelhao_33

Citação de: mMateus em 01 de Outubro de 2020, 14:26

"Há 2 meses era um apoio por convicção, agora sabemos que afinal foi um apoio comprado para mais um tacho. A verdade vem sempre ao de cima. O oportunismo real, é isto."

E uma gratidao muito bem paga pela Sad do Benfica.

dreadrocK

Citação de: Biscai@ em 01 de Outubro de 2020, 14:49
Quero aqui deixar os meus parabéns à Moderação pelo que fez no tópico do Jorge Jesus.

Só espero que daqui para a frente a Moderação do SB seja mais interventiva e meta ordem na casa.

O que se está a passar com discursos colectivos de escarnio e mal-dizer neste fórum não é aceitável e já ultrapassou todos os limites.

Tem de ser a moderação a meter a mão nisto... e acho que estou no tópico certo a dizer isto, pois este tópico do Vieira é outro que tal que existem discursos colectivos de escárnio e mal-dizer e de ataques concertados a quem não concorda com esses discursos de escárnio e mal-dizer.

Isto tem de acabar de uma vez por todas e se for necessário abrir um novo tópico a pedir apoio a outros users para fazer um pedido por escrito à Moderação do SB, eu não terei problemas nenhum em o fazer.

Agradecia uma resposta da Moderação, publica ou privada, tanto me faz.

É necessário abrir um tópico a pedir apoio a outros users do SB para mudar as regras do fórum para punir o escárnio e mal-dizer?
Se for preciso fazer isto, digam.
Já chega disto... o pessoal tem de começar a ser responsabilizado pelo que diz e afirma. Tornou-se banal dizer aqui no fórum que o Benfica é um clube de corruptos. Isto não pode continuar.

Quem não concorda com a opinião da maioria, é uma coisa. Agora quem vai para lá atacar outros candidatos sem prestar qualquer tipo de justificação, como tens feito, é outra.

ramalho1

"Há 2 meses era um apoio por convicção, agora sabemos que afinal foi um apoio comprado para mais um tacho. A verdade vem sempre ao de cima. O oportunismo real, é isto."

Mas este Gabriel não era lagarto?

Innuendo

Citação de: Monster em 01 de Outubro de 2020, 18:13

Se for como a explicação dos 15M ou da recusa liminar em debates...

Ou então dá uma explicação igual a de quando o contratou. Foi porque quis e o JM calhou a estar la

Zetuga

dreadrocK

Espero que o pessoal do Associação do Bem, ou outro, pegue nisso. É mais uma Vieirada.

O SoB ontem indicou que os candidatos foram convidados a fazer parte do Conselho Fiscal do clube. É só mais uma tentativa de compra de oposição.

Um enviava para Gulag, este compra-os.