Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vieirah1904

Até já o Papagaio da Gestifute goza com o indivíduo da 4ª classe que não fala inglês.

upload pics

MAGICAL ONE

Nas tvs dizem que nao vai contratar mais ninguem... esta merda só pode ser gozo caralho.

Karel Alinho

Citação de: MAGICAL ONE em 01 de Outubro de 2020, 18:33
Nas tvs dizem que nao vai contratar mais ninguem... esta merda só pode ser gozo caralho.

As TV's sabem cú. Tal como todos nós, só sabem os detalhes todos quando LFV quer.

dreadrocK

Citação de: vieirah1904 em 01 de Outubro de 2020, 18:33
Até já o Papagaio da Gestifute goza com o indivíduo da 4ª classe que não fala inglês.

upload pics

Força, Brás! Carrega no gajo!

Karel Alinho

Citação de: vieirah1904 em 01 de Outubro de 2020, 18:33

upload pics

Isso é simples: os melhores negócios deste defeso, por parte do Benfica, foram feitos sem Mendes. Tem de haver sempre uma boca por parte do dog de serviço aka Brazzers.

El Tacuara

Falando de coisas sérias, quantas vezes é que já carpiu lágrimas quando discursa?

Pelo menos umas cinco vezes, ou mais.

Dão um papel ao Luis para ele ler, acaba sempre em choradeira.

Na TVI, ainda fazia uma perninha.

Biscai@

Muito para explicar deste suposto negócio Vinicius.
Pode estar aqui o prego final no caixão do Vieira no Benfica. Vamos ver... mas não consigo acreditar que ele faça este negócio sem contrapartidas para apresentar aos sócios nesta fase de eleições. Mas vamos ver, vou esperar para conhecer todos os contornos deste negócios, a meu ver existe aqui alguma coisa que está a escapar a todos...

MAGICAL ONE

Citação de: Karel Alinho em 01 de Outubro de 2020, 18:34
Citação de: MAGICAL ONE em 01 de Outubro de 2020, 18:33

As TV's sabem cú. Tal como todos nós, só sabem os detalhes todos quando LFV quer.
Os cartilheiros dele sabem e estao a dizer isso.
Se assim for é gozar com a cara de todos os sócios e adeptos.

Haverá gajo mais charlatão e incompetente que este? Duvido.

ForçadoBloqueio

Tenho de me controlar bem para não ser denunciado pelo meu gang de haters mas o que se está a passar no Benfica tem de ser alvo de investigação e já! Nem tenho palavras para classificar o empréstimo do Vinicius. É a confirmação que Vieira faz tudo para o Benfica perder. As nossas vitórias no reinado de Vieira foram todas contra a sua vontade e os seus actos. E a piroca do Mendes está-nos tão enfiada que já a sinto a sair pela boca. Uma enrabadela histórica se pusermos na mesa as vendas de milhões dos juniores todos do Putedo. Acho que nunca me senti tão humilhado.

Só tou a ver

Citação de: Diogo Brito em 28 de Setembro de 2020, 17:44
Malfeitor; Assaltante; Bandoleiro; Cangaceiro; Criminoso; Delinquente; Facínora; Ladrão; Marginal; Pirata; Pistoleiro; Salteador; Sequestrador; Canalha; Abjeto; Calhorda; Biltre; Maféfico; Mau; Miserável; Nocivo; Patife; Patifório; Pulha; Salafrário; Sem-vergonha; Velhaco;

Incapaz; Inábil; Inapto; Inepto; Imperito; Incapacitado; Inabilitado; Desqualificado; Ineficiente; Ineficaz; Barbeiro; Desajeitado; Desazado;

Incongruente; Contraditório; Discrepante; Discordante; Dissonante; Desarmónico; Desconexo; Desconforme; Impróprio; Inadequado; Ilógico; Irracional; Insensato; Absurdo; Inconsistente;  Improcedente; Inconsequente; Disparatado; Despropositado; Desatinado; Paradoxal

O Português não engana: eis Luís Filipe Vieira!!!
mau, vilão, feioso, camelo, pinguim, cabeça de burro, urso, orangotango, rinoceronte, palerma

(dou like a quem identificar esta sequência de impropérios)

pereira10

Infelizmente o Vinicius não é o pior negócio do Benfica. Tirando a venda dos putos da formação em que se fizeram alguns bons negócios, basta analisar as contratações dos últimos anos.

2016-Rafa, Mitroglou, Cervi, Benitez, Hermes, Pedro Pereira, Celis, Filipe Augusto, Pedro Nuno, Andre Horta, Zivkovic, Carrillo, Danilo
2017-Krovinovic, Svilar, Gabriel Barbosa, Chrien, Joao Amaral, Matos Milos, Bruno Varela, Patrick, Seferovic, Rakip, Douglas
2018-Gabriel, Castillo, Conti, Alfa Semedo, Vlachodinos, Corchia, Chiquinho, Ferreyra, Ebuehi, Lema
2019-Wiegl, RDT, Vinicius, Chiquinho, Cadiz, Yony, Caio Lucas, Diego Sousa

Gastámos 144M€ a contratar 42 jogadores, mais os prémios de assinatura dos que vieram a custo 0.

Destes 42 só 7 deram resultado desportivo - Rafa, Mitroglou, Cervi, Gabriel, Vlachodinos, Vinicius e Sferovic [este até me custa, mas pelo menos fez uma época boa].

Depois temos 3 jogadores [Wiegl, Chiquinho e Svilar] que tenho esperança que ainda rendam, mas que até agora acrescentaram muito pouco e o Krovinovic que infelizmente teve azar com a lesão.

Dos 42 contratados, 21 fizeram menos de 10 jogos e muitos nunca jogaram no Benfica.

Resumindo acertámos 7 em 42  -  16,6%  e gastámos 144M€

Carlos Amorim

Citação de: fjr em 01 de Outubro de 2020, 18:13
Recusa 45 milhões pelo Vinicius e depois empresta-o... Negócio desastroso.
E enpresta-o com uma cláusula com o mesmo valor recusado, lol.
Se era para emprestar, então colocassem uma cláusula de valor superior. Se é para correr o risco, então a recompensa teria de ser maior.
Isto parece - me tão óbvio.

pexim

Citação de: Manuel_apt em 01 de Outubro de 2020, 15:33
Este presidente não presta pois não?.

Dos candidatos actuais qual deles o melhor?

Não consigo ver melhor.
Todos! Até o batata do Costa Carvalho!

franciscoafonso

Citação de: Carlos Amorim em 01 de Outubro de 2020, 18:43
Citação de: fjr em 01 de Outubro de 2020, 18:13
Recusa 45 milhões pelo Vinicius e depois empresta-o... Negócio desastroso.
E enpresta-o com uma cláusula com o mesmo valor recusado, lol.
Se era para emprestar, então colocassem uma cláusula de valor superior. Se é para correr o risco, então a recompensa teria de ser maior.
Isto parece - me tão óbvio.
"Isto são negócios que os benfiquistas vão perceber mais tarde"

Fenómeno

O homem fala em transparência nas contas e negócios que o Benfica realiza e continua a usar o Mendes como intermediário.

Um exemplo simples:

https://m.calciomercato.com/news/esclusivo-il-documento-dell-accordo-fra-sporting-braga-e-jorge-m-37584

Saiu a publico algo que raramente acontece. O acordo de transferência do SCBraga com o Barcelona relativamente ao Trincão.

22% de comissão para a Gestifute.

Qualquer dia serão 50...