Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Naidas

Citação de: Senhor Aimar em 01 de Outubro de 2020, 23:29
Citação de: Naidas em 01 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Outubro de 2020, 22:46
Segundo o Jorginho das transfers o JJ pediu o badoche p o lugar do Vinicius...
Se o negócio Vinicius já era mau pelos moldes do mesmo. Se Vinicius não conta p JJ pelas suas características não encaixar no perfil q quer p a equipa e agora pedia o badoche? Pinheiro tipo Vinicius mas c mais 10 anos... não faz sentido.
Oh Jorge espero que desta vez estejas enganado
Quem?

O badoche ou o Jorginho?
O badoche xd

Atemorrer1904

Citação de: Naidas em 01 de Outubro de 2020, 23:40
Se o negócio Vinicius já era mau pelos moldes do mesmo. Se Vinicius não conta p JJ pelas suas características não encaixar no perfil q quer p a equipa e agora pedia o badoche? Pinheiro tipo Vinicius mas c mais 10 anos... não faz sentido.
Quem?

O badoche ou o Jorginho?
O badoche xd

Mas quem é o badoche?

mitro11

Citação de: Atemorrer1904 em 01 de Outubro de 2020, 23:42
Citação de: Naidas em 01 de Outubro de 2020, 23:40
Quem?

O badoche ou o Jorginho?
O badoche xd

Mas quem é o badoche?

Shroom

tjdy

Eu nem quero acreditar que nao venha um Avançado... Se viesse um Avançado de qualidade é verdade que o Gonçalo Ramos ia ter poucos minutos mas tb é verdade que o Seferovic pouco ia calçar o que era fantástico... Se ficarmos com o que temos o Gonçalo Ramos vai ter mais oportunidades mas tb é verdade que o Seferovic vai jogar e nao é pouco, será a primeira alternativa ao Darwin...

É á vontade do freguês, eu cá prefiro a primeira opçao, aliás precisamos de um Avançado mais experiente porque neste momento o mais experiente é um tosco que neste Benfica de JJ irá fazer golos por causa do nosso tipo de jogo, agora a pergunta é quantos é que vai falhar, quantas jogadas vai matar, quantas competiçoes vai custar e quantas vezes vai-nos fazer levar as maos á cabeça?! O pessoal que preferir a segunda opçao quando perceber que JJ vai optar muitas vezes pelo Seferovic em detrimento do Gonçalo Ramos vai-se passar...

Isto é mais em jeito de desabafo porque ainda acredito que vem 1 Avançado e 1 DC pelo menos... Se nao vier nem uma coisa nem outra estamos literalmente... Fodidos! A verdade é que já temos pouco tempo... Mesmo assim prefiro fazer uma análise final quando o mercado fechar porque ainda muita coisa pode acontecer, mas neste momento é isto...

Schweisen Tiger

A mim, parece muito claro que só virá alguém se o Seferovic sair. Se ficar, as 4 vagas do ataque estão fechadas. Aliás, penso que neste momento, o plantel do Benfica estará fechado para entradas, excepto para a potencial entrada do Semedo. Estou totalmente mentalizado para o não ingresso do 8 e do avançado. São muitos anos a ver certos comportamentos no mercado, que já dá para antever que não vai entrar qualidade diferenciada.

colonidta

Citação de: Amulador em 01 de Outubro de 2020, 17:43
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Outubro de 2020, 17:35
O Boaventura nao esta. nem esteve envolvido nas negociacoes com o Cavani! Portanto a informacao que lhe deram parece-me falsa.

Obrigado e desculpem.

Citação de: DiogoHaka em 01 de Outubro de 2020, 18:39
O Boaventura está em Vigo, foi ao peina

Então foi ao el peinador..aí o malandro 🤣🤣..e o irmão Cavani aproveitou a"boleia" depois de Ibiza férias 😜

Archbig

Citação de: tjdy em 01 de Outubro de 2020, 23:50
Eu nem quero acreditar que nao venha um Avançado... Se viesse um Avançado de qualidade é verdade que o Gonçalo Ramos ia ter poucos minutos mas tb é verdade que o Seferovic pouco ia calçar o que era fantástico... Se ficarmos com o que temos o Gonçalo Ramos vai ter mais oportunidades mas tb é verdade que o Seferovic vai jogar e nao é pouco, será a primeira alternativa ao Darwin...

É á vontade do freguês, eu cá prefiro a primeira opçao, aliás precisamos de um Avançado mais experiente porque neste momento o mais experiente é um tosco que neste Benfica de JJ irá fazer golos por causa do nosso tipo de jogo, agora a pergunta é quantos é que vai falhar, quantas jogadas vai matar, quantas competiçoes vai custar e quantas vezes vai-nos fazer levar as maos á cabeça?! O pessoal que preferir a segunda opçao quando perceber que JJ vai optar muitas vezes pelo Seferovic em detrimento do Gonçalo Ramos vai-se passar...

Isto é mais em jeito de desabafo porque ainda acredito que vem 1 Avançado e 1 DC pelo menos... Se nao vier nem uma coisa nem outra estamos literalmente... Fodidos! A verdade é que já temos pouco tempo... Mesmo assim prefiro fazer uma análise final quando o mercado fechar porque ainda muita coisa pode acontecer, mas neste momento é isto...
Ontem o malheiro disse que não virá nenhum avançado. A vir sera so mais um central

AnubisSSC

Citação de: MagicSLB em 01 de Outubro de 2020, 22:59
Citação de: AnubisSSC em 01 de Outubro de 2020, 22:57

Uma coisa foi o JJ ter pedido....a outra sera o LFV dar ou nao. Exemplo, eu pedi ao LFV um Benfica que nao estivesse sempre com o nome envolvido em trafulhices....mas duvido mt que o LFV mo va dar.

Mas tu não és o JJ, por isso há uma probabilidade de isso acontecer

Deveres achares tu que saberes. Isso dizes tu que achares tu que eu nao ser eu....

EagleRaY

Desde que o JJ chegou, a propaganda era uma "super equipa". Claramente, ele vai pôr a equipa a jogar, mas em termos de reforços falta aqui qualquer coisa... Certezas apenas Vertonghen e Cebolinha que dão mais qualidade a esta equipa. O Otamendi é para ver no que dá... Darwin e Luca confesso que tenho bastante esperança neles, e ainda dou o benefício da dúvida ao Pedrinho porque tem potencial. Gilberto e Helton Leite são para aquecer o banco. Estou com feeling que falta aqui qualquer coisa!! Pode até nem ser o Cavani mas penso que venha ainda um bom nome para o plantel no fecho do mercado.

Akami9

Com Vinicius de fora acredito que Cavani esteja por dias.

Leonzo

Citação de: Akami9 em 02 de Outubro de 2020, 00:20
Está, então não está... Horas até...

Estamos nas lonas financeiramente, ainda não perceberam?

TigasFV

Citação de: Leonzo em 02 de Outubro de 2020, 00:56

Mas como estás nas lonas?
É isso que não percebo. Há um ano vendes o Félix por 120M €, e consegues fazer sempre super vendas. Tudo bem que falhaste a champions mas já vendeste o Rúben.por 50 milhões..
Para onde está a ir o dinheiro para estarmos assim tão nas lonas?

Leonzo

Citação de: TigasFV em 02 de Outubro de 2020, 01:02
Citação de: Leonzo em 02 de Outubro de 2020, 00:56

Mas como estás nas lonas?
É isso que não percebo. Há um ano vendes o Félix por 120M €, e consegues fazer sempre super vendas. Tudo bem que falhaste a champions mas já vendeste o Rúben.por 50 milhões..
Para onde está a ir o dinheiro para estarmos assim tão nas lonas?
Não me perguntes a mim, tens de perguntar a quem nos dirige...

tjdy

A esperança é a ultima a morrer, agora o Vinícius tinha que ter dado um encaixe financeiro imediato. Nao dando, tenho muito mais dúvidas apesar de continuar a acreditar. A nao ser que consigamos 1 venda significativa até Junho de 2021 para ainda entrar nas contas desta época, de modo a que no fim as contas fiquem positivas...

O outro problema pode ser o Pino Suíço que nao deve querer sair e com esse novo Avançado podiam ser jogadores a mais. Luca, Darwin, Contrataçao, Seferovic, Gonçalo Ramos era o que eu queria mas podia ser demais sobretudo quando falam na aposta em Gonçalo Ramos... O ideal era o Pino ir embora, nao fode nem deixa foder...