Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

João_Oliveira

Mandar embora este, para ficar com o Seferovic, surreal.

mitro11

Citação de: ravie em 02 de Outubro de 2020, 00:18
Esta merda para mim só tem uma razão. Abrir espaço no plantel para mais um avançado.

Só consigo arranjar esta explicação. Caso contrário, é uma Vieirada de proporções estratosféricas e uma bazucada nos pés, a menos de 1 mês das eleições.

Boa Sorte e que em Junho venham para cá os 42M

Mas alguém acredita nisto ?

Maccabi1904

90% dos comentários em qualquer rede social malham no NGL e sua gestão, no entanto, ganhará as eleições com a mesma % acima indicada, incrível não é?! Pior, ė que ele sabe disso e sabe que poderá fazer os negócios mais ruinosos á frente do clube que nada o tirara da presidência...isto dá-me asco só de saber que os próximos 4 anos será um saque completo ao clube e que toda a gente vê isto, inclusive os seus votantes e ainda assim aceitam isto com naturalidade ...mereciam ser todos presos, gente imunda.

slbenfever

Somos um clube rico e como temos inúmeras opções para PL, até nos damos ao luxo de despachar por "empréstimo" para o Tottenham o nosso melhor marcador.

Expectativa: Saída do Seferovic

Realidade: Saída do Vinícius e permanência do Seferovic

mojo_j0jo

Meh não acho bom negócio para ninguém.

Dúvido que valorize grande coisa lá, e nós ficamos arder.

Red Zeppelin

ItsY2Inferno

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2020, 00:15
Citação de: Lost_88 em 02 de Outubro de 2020, 00:13
Serve para o Tottenham mas para nós não, tá bem abelha.
serve para poupar o Harry Kane que ainda hoje andou a jogar contra uma equipa israelita e onde deram 7.

O Vinicius vai ser mt utilizado, especialmente na Liga Europa...

Fica lá um ano.

Para o ano o Jiménez é vendido e o Vinícius vai para o Wolves.

Depois venho buscar.

Baron_Davis

Jelita

A nossa equipa fica mais fraca cada dia que passa. Inacreditavel.

ravie

O Tottenham ainda nem se pronunciou oficialmente sobre isto, o Benfica comunica todos os detalhes do negócio à CMVM às 23h56, quando penso que nem seria obrigatório comunicar nada à CMVM..

Enfim, tudo isto cheira muito, muito mal

Tony Soprano

Apostava um colhão que o Tottenham não o compra. Mas é Mendes, é irrelevante, vai para onde ele o meter.

Palhaçada.

Camisola_20

Despachar o Vini e pedir o Bas Dost quando supostamente queria um ataque móvel e capaz de pressionar.

Tirem me deste filme de terror

FaithNoMore

Verdade seja dita o Bas Dost nesta equipa cagava golos a brincar.

followthedevil

O Jesus não quer o jogador e o NGL tratou com o amigo de despachar para a Premier. Para mim o Vinicius não vale mais de 10 milhões, nós já o compramos caro.

Mariachi

Já se anda a falar é muito do Bas Dost...