Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

david_slb

Citação de: policeMAN em 02 de Outubro de 2020, 09:16
E o mandato da vertente desportiva começa maravilhosamente bem...

Calma, é só depois das eleições

Agora ainda estamos no mandado das comissões onde a ordem é vender tudo o que der.

N1c0

O pior deste empréstimo é saber com quase certeza que deverá fechar o nosso mercado.

AndreCruz11SLB

Escandaloso. Estão a assaltar o Benfica à força toda... Em Outubro temos de agir... Este traste rouba o Benfica à força toda! Estamos a falar de emprestar o melhor marcador do campeonato passado e o único jogador com mercado neste momento no plantel... Isto é CRIMINOSO! Benfiquistas (e não vigueiristas) temos de agir ...

Zlatan

Absolutamente escandaloso. Isto não pode ser possível.

Kaligula12

Citação de: N1c0 em 02 de Outubro de 2020, 09:32
O pior deste empréstimo é saber com quase certeza que deverá fechar o nosso mercado.

tenho duvidas

gringo da montanha

Escandalo é nao termos conseguido enganar algum clubel com clausula obrigatoria...
Agora vai flopar à grande em inglaterra e lá virá mais um ferreyra 2.0 de volta no verao..
Q anjinhos fomos em dar um balurdio por este, entre outros..

N1c0

Citação de: Kaligula12 em 02 de Outubro de 2020, 09:34

tenho duvidas

Estamos a 3 dias do fecho de mercado e não se vêem movimentações nenhumas. Falava-se muito no Semedo mas até aí parece que o interesse arrefeceu com as exigências dos gregos. Não estou a ver nenhum reforço que possa entrar nestes 3 dias.

Sem contar que não entrando dinheiro nenhum pelo Vinicius a disponibilidade financeira é pouca.

+1benfiquista

Citação de: Jmarques10 em 02 de Outubro de 2020, 09:15
Alguém me consegue explicar como o Vinicius vai valorizar ao ponto de valer 45m com o Kane?

O futebol inglês este ano vai ser ainda mais intenso. A época começou mais tarde e acaba em maio. Há LE, taça e campeonato. O Kane tem de ser gerido.... Vejo o Vinicius a ter oportunidades. Vamos ver se as aproveita.

Kaligula12

Citação de: N1c0 em 02 de Outubro de 2020, 09:43
Citação de: Kaligula12 em 02 de Outubro de 2020, 09:34

tenho duvidas

Estamos a 3 dias do fecho de mercado e não se vêem movimentações nenhumas. Falava-se muito no Semedo mas até aí parece que o interesse arrefeceu com as exigências dos gregos. Não estou a ver nenhum reforço que possa entrar nestes 3 dias.

Sem contar que não entrando dinheiro nenhum pelo Vinicius a disponibilidade financeira é pouca.

pode haver um emprestimo qualquer, um jogador em fim de contrato, etc... acho que vai haver mais saidas e pelo menos uma entrada

Ramiro Lopes

A questão do "work permit" estará ultrapassada ou só agora é que vão tentar desbloquear isso?

Lurgee

Venham as eleições rápido.... sim ou sopas

zero07

Se a estes valores o Vinicius for emprestadao durante 8 anos...
...continuaria a não dar para pagar o Darwin

Emprestado durante 4 anos nem daria para pagar um ano do Cavani

:whistle2:
:rir:

carrazeda

Eu até acho que ele vai render em Inglaterra. Tem um jeito de jogo fusso de apanhar segundas bolas, ressaltos, etc em que ele é muito bom. No fundo o tipo de ponta de lanca oportunistico que, com as devidas comparacoes até físicas, nao é assim tao diferente de um Kane ou um Vardy. E com um calendário muito apertado, mais do que em anos anteriores, e com o Tottenham na LE, vai ser certamente ter tempo de jogo porque nao tem mais nenhum ponta de lanca. Se vai valorizar para uma transferencia de €40M? Talvez mas nao acredito que o fuínha que é presidente do Tottenham vá bater a nota por um suplente, a nao ser que vendam o Kane.

O problema para nós é que é mesmo um negócio estúpido nas nossas circuntancias. Nem temos jogador nem temos dinheiro para liquidez nem para ir buscar outro. Eu acho que até que vamos ficar bem assim, pelo menos até Janeiro, mas simplesmente porque o nosso calendário até lá vai ser fácil.

É um negócio amador mas talvez revelador de que o Vinicius nao é nem nunca foi nosso.

carrazeda

Ainda vem cá parar outro do carrousel, tipo o Paulinho emprestado

JM21

Absolutamente escandaloso este negócio. Vai beneficiar muita gente, mas quem deveria sair beneficiado (Sport Lisboa e Benfica) é, mais uma vez, completamente lesado por quem o dirige. Negócio ridículo. Ridículo. E ainda ficamos com o Seferovic como alternativa direta ao titular. Enfim. Bem, que seja feliz o Vinícius e tenha minutos. Fará, certamente, os seus golos.

Boa sorte!  :slb2: