Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

RubrumSanguinem

Que o Almeidinhos tinha nudes do Vieira já eu desconfiava.

Agora que o Tambolhóvic também andava metido nesses bacanais é que eu não sabia.

Só assim se justifica que despachemos o melhor marcador da equipa para ficar com um que precisa de falhar 10 para marcar 1.

LuisCebola1904

Citação de: The Horror em 02 de Outubro de 2020, 09:20
É que já nem me chateio com isto.

Este tipo nunca foi nosso, sempre foi do Mendes.

Boa sorte para ele.

Exatamente!!!!

skydevil

Um dos negócios mais aberrantes da história do Benfica. O Vieira dá-se ao luxo de fazer isto à boca de umas eleições e com grande probabilidade é reeleito, o que ainda é mais aberrante que o próprio negócio em si mesmo.

Vitor Alves

Citação de: BC em 02 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: Vitor Alves em 02 de Outubro de 2020, 10:13
Só consigo aceitar este negócio, se o JJ não gostar do Vinicius, e que o tenha mesmo dispensado.
Já comem disso, não é? Querem mesmo acreditar nisso, e não meter na cabeça que isto aconteceu porque somos geridos por Vieira e Mendes.

O Benfica está na merda. O Benfica não tem estrutura de futebol e muito menos amor ao clube. Daí, termos um empresário a tomar as decisões que bem entende.

O Jesus já trabalhou com diversos avançados e o único que não gosta e aceita dispensar é o Vinicius ? Lol Até o Seferovic ele aceita, como podem pensar que ele não quis o brasileiro?

Para mim sem ser aquilo que escreves, que para mim é o que acontece no SLB, o JM é que manda no clube mais o Vieira, e é tudo negócio, mas, há sempre um mas...

O Vinicius nem calça com o JJ e quando entrou, entrou mal contra o PAOK, com passes de calcanhar a perder bolas, e uma até dá golo do Zivkovic, por isso ou é aquilo que tu escreves ou então é o JJ que não conta com ele.

Para mim era o nosso melhor ponta de lança.

O que é preciso é sair o LFV nas eleições que se avizinham.

Bmmribeiro

Pessoal do Fórum. Já estão preparados para as enrabadelas que vamos levar na próxima época?

Quando virmos o AA a (tentar) mandar um biqueiro para a área e aparecer o tronco Suíço a fazer de 1º central dos adversários? Quando tivermos o Otamendi e o Ver a levarem 10 metros de avanço do Marega? Quando o JJ precisar de meter a "carne toda no assador" e acabar o jogo com o cepo do seferovic e das promessas Darwin e GRamos?

Eu já me estou a mentalizar para quando isto começar a doer, ja estar preparado!

serebotna

Já estou mesmo a ver o filme.. final da Liga Europa. Tottenham Benfica.. Enfim.

BC

Citação de: Vitor Alves em 02 de Outubro de 2020, 10:21
Citação de: BC em 02 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: Vitor Alves em 02 de Outubro de 2020, 10:13
Só consigo aceitar este negócio, se o JJ não gostar do Vinicius, e que o tenha mesmo dispensado.
Já comem disso, não é? Querem mesmo acreditar nisso, e não meter na cabeça que isto aconteceu porque somos geridos por Vieira e Mendes.

O Benfica está na merda. O Benfica não tem estrutura de futebol e muito menos amor ao clube. Daí, termos um empresário a tomar as decisões que bem entende.

O Jesus já trabalhou com diversos avançados e o único que não gosta e aceita dispensar é o Vinicius ? Lol Até o Seferovic ele aceita, como podem pensar que ele não quis o brasileiro?

Para mim sem ser aquilo que escreves, que para mim é o que acontece no SLB, o JM é que manda no clube mais o Vieira, e é tudo negócio, mas, há sempre um mas...

O Vinicius nem calça com o JJ e quando entrou, entrou mal contra o PAOK, com passes de calcanhar a perder bolas, e uma até dá golo do Zivkovic, por isso ou é aquilo que tu escreves ou então é o JJ que não conta com ele.

Para mim era o nosso melhor ponta de lança.

O que é preciso é sair o LFV nas eleições que se avizinham.
Maus jogos todos os jogadores têm. Aliás, há quem os tenha recorrentemente (Seferovic), e ainda esteja por cá.

Não foi por um jogo menos conseguido, ou uns treinos menos bons que o JJ decidiu cortar o Vinícius. Já estava assim apalavrado entre o Mendes e o Vieira. Eles brincam aos FM's moneys com o Benfica.

O que me espanta, é o próprio Jesus aceitar estas merdas. Ou acredita piamente no suíço e acha que com ele Waldschimdt, Ramos e Darwin estamos bem entregues, ou então espera por um avançado que ele já quer há muito tempo: Bruno Henrique.

Não vejo mais opções e "desculpas".

Baron_Davis

Sem € e sem jogador

Filha da putice patrocinada pelo duo dinâmico

OUTubro

adeptoBancada

Citação de: LuisCebola1904 em 02 de Outubro de 2020, 10:19

Boa sorte para ele.

Exatamente!!!!
Pagamos 17M por ele, logo é nosso. Ainda não nos pagaram, logo é nosso.

BC

Citação de: serebotna em 02 de Outubro de 2020, 10:24
Já estou mesmo a ver o filme.. final da Liga Europa. Tottenham Benfica.. Enfim.
Nos últimos anos foi um fartote: Talisca, Jovic e Zivkovic. Tudo a comer-nos à grande. Tudo jogadores que saíram "a mal" do Benfica.

BC

Citação de: tfouto em 02 de Outubro de 2020, 10:25

Boa sorte para ele.

Exatamente!!!!
Pelo menos no relatório enviado a CMVM, aparece que foi a Benfica SAD que pagou e gastou os 17M. LOL

Dreznik

Olhem para esta maravilha...

https://tbrfootball.com/wolves-fans-react-as-tottenham-reportedly-closing-in-on-carlos-vinicius/

Recusamos vender ao Wolves por 45 para emprestar por 3 para ajudar o Mourinho. Que amiguinhos que nós somos.

linus

Citação de: Bmmribeiro em 02 de Outubro de 2020, 10:23
Pessoal do Fórum. Já estão preparados para as enrabadelas que vamos levar na próxima época?

Quando virmos o AA a (tentar) mandar um biqueiro para a área e aparecer o tronco Suíço a fazer de 1º central dos adversários? Quando tivermos o Otamendi e o Ver a levarem 10 metros de avanço do Marega? Quando o JJ precisar de meter a "carne toda no assador" e acabar o jogo com o cepo do seferovic e das promessas Darwin e GRamos?

Eu já me estou a mentalizar para quando isto começar a doer, ja estar preparado!

Ja podemos dar o campeonato ao porko nao é ?
Porca miseria

Sickness:SLB

Isto entra para o anedotário de Vieira. É um livro extenso já! Espero que seja de capa dura, porque se for mole ta sempre todo torto... 

The Horror

Citação de: tfouto em 02 de Outubro de 2020, 10:25

Boa sorte para ele.

Exatamente!!!!

Pagámos?

De certeza?

Tenho as minhas dúvidas que tenhamos pago algo, para além dos ordenados.

Tal como agora, não recebemos nada.