Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

slb2me

Para o ano ou mesmo em Janeiro recebemos os 45 ou mais...

Só espero que não encontremos o Tottenham e este 'malandro' marcar-nos um golo.

Agora manter Diego Souza até Janeiro ou reforçar ataque com 2 grandes nomes e vender Seferovic (quarta-feira à tarde andava a passear com a mulher e filhota).

RubrumSanguinem

Lembro-me de ler neste fórum há coisa de um mês malta a dizer que o Mendes estava a ficar com menos influência no Benfica. Isto aquando as negociatas com os lá de cima pelo prodígio dos 3 golos.

Pobres inocentes, levaram com esta do Vinicius e nem sabem de onde veio...

diogoalves

Citação de: Los_Car em 02 de Outubro de 2020, 10:30
Citação de: diogoalves em 02 de Outubro de 2020, 07:59
Citação de: Los_Car em 02 de Outubro de 2020, 01:22
Citação de: ricardo37 em 02 de Outubro de 2020, 01:18
Citação de: Los_Car em 02 de Outubro de 2020, 01:07
Tudo a criticar e na volta existe o compromisso de compra obrigatória.
Se o JJ não conta com ele e não existiam interessados na compra mais valia estar parado a desvalorizar sem jogar?
Agora é a hora do Gonçalo Ramos ficamos claramente a ganhar.
Tens razão, no Benfica ia ser complicado jogar...principalmente tendo Darwin e Seferovic.
Nos Spurs com Kane, Son, Dele Alli terá muitas mais hipóteses de jogar...
Sempre ganhamos 3 milhões de euros nada mau.

Com o melhor marcador do campeonato na época passada. 3 milhões é uma fortuna, de facto.
Continua-se a desculpar o que não tem desculpa. E atenção que nem aprecio muito o Vinicius, mas que é melhor que os que lá estão... se o Darwin se lesiona vamos ter uma época linda, sem dúvida
Gonçalo Ramos

Deixa-o crescer primeiro

diogoalves

Citação de: The Horror em 02 de Outubro de 2020, 10:35
Citação de: Los_Car em 02 de Outubro de 2020, 10:30
Citação de: diogoalves em 02 de Outubro de 2020, 07:59
Citação de: Los_Car em 02 de Outubro de 2020, 01:22
Citação de: ricardo37 em 02 de Outubro de 2020, 01:18
Citação de: Los_Car em 02 de Outubro de 2020, 01:07
Tudo a criticar e na volta existe o compromisso de compra obrigatória.
Se o JJ não conta com ele e não existiam interessados na compra mais valia estar parado a desvalorizar sem jogar?
Agora é a hora do Gonçalo Ramos ficamos claramente a ganhar.
Tens razão, no Benfica ia ser complicado jogar...principalmente tendo Darwin e Seferovic.
Nos Spurs com Kane, Son, Dele Alli terá muitas mais hipóteses de jogar...
Sempre ganhamos 3 milhões de euros nada mau.

Com o melhor marcador do campeonato na época passada. 3 milhões é uma fortuna, de facto.
Continua-se a desculpar o que não tem desculpa. E atenção que nem aprecio muito o Vinicius, mas que é melhor que os que lá estão... se o Darwin se lesiona vamos ter uma época linda, sem dúvida
Gonçalo Ramos

LEL.

Tanto Darwin como GR são incógnitas, apesar do potencial brutal que ambos têm.

Continuamos sem um PL de referência.

Vamos continuar a comer gelados com a testa ou vamos exigir que se acabe com esta palhaçada?

Para alguns isto é o FM.
Isto é só mais uma varelada, só que noutra posição

Slb04Sempre

Melhor marcador do campeonato sai emprestado  :rir:

sbremoved_42475

Isto dá-me uma vergonha imensa.

Tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é Vieira.

Bmmribeiro

Citação de: linus em 02 de Outubro de 2020, 10:27
Citação de: Bmmribeiro em 02 de Outubro de 2020, 10:23
Pessoal do Fórum. Já estão preparados para as enrabadelas que vamos levar na próxima época?

Quando virmos o AA a (tentar) mandar um biqueiro para a área e aparecer o tronco Suíço a fazer de 1º central dos adversários? Quando tivermos o Otamendi e o Ver a levarem 10 metros de avanço do Marega? Quando o JJ precisar de meter a "carne toda no assador" e acabar o jogo com o cepo do seferovic e das promessas Darwin e GRamos?

Eu já me estou a mentalizar para quando isto começar a doer, ja estar preparado!

Ja podemos dar o campeonato ao porko nao é ?
Porca miseria

Ainda não, mas não devemos de estar muito longe LOL desde que não se leve 5 e eles não festejem em nossa casa...

Bmmribeiro

Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 10:54
Para o ano ou mesmo em Janeiro recebemos os 45 ou mais...

Só espero que não encontremos o Tottenham e este 'malandro' marcar-nos um golo.

Agora manter Diego Souza até Janeiro ou reforçar ataque com 2 grandes nomes e vender Seferovic (quarta-feira à tarde andava a passear com a mulher e filhota).

És mesmo Benfiquista? Manter Dyego Souza? fds, preferia entrar todos os jogos com 10 jogadores!

duchez

Não sei porquê, sou super contra o NGL, mas até acho este negócio bom. Simplificando, um gajo que não vai quase calçar pq não conta vai para o melhor campeonato para ser substituto e aprender com um dos melhores, quer avançado, quer treinador, do mundo, e jogará de certeza que é como se sabe uma posição débil em termos de lesões no Tottenham. Melhor que ficar um ano a desvalorizar e sempre dá para subir G. Ramos. Agora isto não justifica manter Seferovic.

Biscai@

Se os benfiquistas quiserem este será o último prego no caixão do Vieira.

Negócio sem explicação e muito lesivo para o SL Benfica.

O nosso mercado acabou ontem com a oficialização deste negócio patético.

Agora nem dinheiro temos para contratar os últimos reforços necessários para o plantel.

Tudo isto é mau demais... tão mau que até é difícil de acreditar.

Eu quero acreditar que ainda virão reforços, mas algo me diz que não...

Insuportável este sentimento que se pode fazer muito melhor, mas que por causa do sr. Vieira o Benfica está sempre a adiar o seu destino de glória.

Já mete nojo... seja lá de que perspectiva olharmos para este negócio, ele é sempre mau, péssimo, inexplicável... mau demais para ser verdade.

EPluribusUnum

Este negócio deve ser daqueles em que há mais gente a mamar que a última ceia.

mm_slb

Citação de: duchez em 02 de Outubro de 2020, 11:03
Não sei porquê, sou super contra o NGL, mas até acho este negócio bom. Simplificando, um gajo que não vai quase calçar pq não conta vai para o melhor campeonato para ser substituto e aprender com um dos melhores, quer avançado, quer treinador, do mundo, e jogará de certeza que é como se sabe uma posição débil em termos de lesões no Tottenham. Melhor que ficar um ano a desvalorizar e sempre dá para subir G. Ramos. Agora isto não justifica manter Seferovic.

Nao ia quase calcar?? Tens um jogador de 21 anos que chegou da segundona de Espanha e o Seferovic para a posição. G.R. ainda tem tudo a provar. Há lesões, tacas, etc. Num campeonato em que 90% dos jogos vao ser contra equipas fechadas nao ia quase calçar?

SheuHan

Mais um negócio vergonhoso. Os sinais estão todos à vista... acabou-se a vergonha, o pudor... agora é à descarada.

duchez

Citação de: mm_slb em 02 de Outubro de 2020, 11:09
Citação de: duchez em 02 de Outubro de 2020, 11:03

Nao ia quase calcar?? Tens um jogador de 21 anos que chegou da segundona de Espanha e o Seferovic para a posição. G.R. ainda tem tudo a provar. Há lesões, tacas, etc. Num campeonato em que 90% dos jogos vao ser contra equipas fechadas nao ia quase calçar?
não acho que fosse tanto como desejaria/precisaria.
e Darwin é máquina, na minha opinião.

RaGaZzO_RuY

Confirma-se a vergonha!

E o mais giro é que toda a gente já sabia disto uns dias antes!

Estrutura!