Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

vermelhoftw

Citação de: vieirah1904 em 02 de Outubro de 2020, 11:45
Muitos sócios idosos a apoiarem este negócio.

Ainda à pouco no Forum da Sportv+, ligou uma idosa a dar os parabéns ao Presidente "dela", porque da última vez que ele mandou um emprestado para Inglaterra, passados uns meses vieram muitos milhões!!!

Provavelmente estava a referir-se ao Raul. Infelizmente, esqueceu-se do Krovinovic, do Alfa Semedo, do Pedro Pereira ou do Diogo Gonçalves que nos últimos anos lá andaram a passear, sem o Benfica ter recebido nada.

Qual a supresa??? Não percebem nada de bola... vêem a figura de aldeia e "humilde" do presimente e metem os seus 50 votos no mentiroso

Benfiquismo

Este negócio só se entende se vier alguém melhor para o lugar dele, até ao fecho do mercado não me pronuncio mais acerca deste assunto.

Sexta-Feira

Citação de: Benfiquismo em 02 de Outubro de 2020, 12:14
Este negócio só se entende se vier alguém melhor para o lugar dele, até ao fecho do mercado não me pronuncio mais acerca deste assunto.

Espera sentadinho por aviões.

Também já faltam poucos dias...

Benfiquista de Baguim

Vender o melhor central e avançado sem ter substitutos, a poucos dias de fechar o mercado é coisa para eleger o vieira outra vez e ser nomeado o melhor presidente de sempre.

Zlatan

Não tem nexo nenhum, não faz sentido. Ninguém vem explicar isto?!

rkc

Já foi.

Disse-lhe "até um dia destes", encolheu os ombros e foi...

Roy Bean

Citação de: Benfiquista de Baguim em 02 de Outubro de 2020, 12:16
Vender o melhor central e avançado sem ter substitutos, a poucos dias de fechar o mercado é coisa para eleger o vieira outra vez e ser nomeado o melhor presidente de sempre.

n foi bem venda 😂😂😂

Tiaguu

Bom reforço para o Tottenham , melhor marcador do campeonato português. A relaçáo preço-qualidade é óptima , sendo um investimento bem mais vantajoso que apostar num jovem sem provas dadas,tipo Fábio Silva. Pena que o meu clube náo seja o dos londrinos , senáo estaria contente.

MiguelRodrigues

E depois deste 3 anos ainda vão haver grunhos a votar no Vieira

Baron_Davis

Citação de: Zlatan em 02 de Outubro de 2020, 12:18
Não tem nexo nenhum, não faz sentido. Ninguém vem explicar isto?!

quem? o barrista que foge dos benfiquistas como o diabo da cruz

vai já

BenficaParede

mas alguem percebe esta merda? 
o presidente quer jogar o jogo das eleiçoes em modo hard?

tirem-me deste filme.... contado ninguem acredita

kalimmer

Calma pessoal, o Vinícius que era o nosso melhor avançado foi, mas ainda temos os 22 juízes na tribuna presidencial. Nem tudo está perdido.

Vieira faz um favor à malta.

Pede para cagar e sai...

profeta isaias

Citação de: BC em 02 de Outubro de 2020, 12:10
Citação de: profeta isaias em 02 de Outubro de 2020, 12:03
Citação de: BC em 02 de Outubro de 2020, 10:50
Citação de: profeta isaias em 02 de Outubro de 2020, 10:47
Convençam-se que o jogador não é e nunca foi do Benfica. É um jogador do Mendes, que põe e dispõe a bel-prazer e vai para onde ele quiser quando quiser. O Benfica baixa as orelhas, porque o interesse do clube é secundário
Então é assim que se gere e dirige um clube como o Benfica, é isso?

É que toda a gente já entendeu essa parte. Só que a maioria ainda não entendeu (nem quer) que não pode ser Vieira e um empresário a gerirem e a brincarem com o Benfica como se de um jogo de computador se tratasse.

Os interesses verdadeiros do clube não estão a ser defendidos.

Tu depreendeste do meu comentário que eu defendo este tipo de gestão do clube?
Lendo de novo, não. Mas é isso que mete raiva, é aceitarmos tudo de animo leve sem pedir justificações e os 2 artistas gerirem o Benfica como querem.

Eu não apelava à resignação, só dizia que era uma ilusão esperar uma gestão deste jogador sob o critério do que fosse melhor para o clube desportivamente e não exclusivamente aquilo que é a vontade do Mendes a cada momento.
É óbvio que condeno isto.

BenfiquistaD

O negócio deste mercado... Devia dar cadeia.

MANOCAS37

Ainda vamos ver o Presidente com aquela tom agressivo, de José Socrates

"Um dia voces vão perceber este negocio, e vai ser muito bom para o Benfica, a lá umas clausulas"