Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

tjdy

Fdx mesmo com algumas lacunas no plantel, um bom Central e o Cavani seria fechar em grande depois do que aconteceu nos ultimos dias... Por outro lado, se nao entrar mais ninguém vai ser deprimente...

lancadordedois

Citação de: Senhor Aimar em 02 de Outubro de 2020, 12:03
Citação de: rsd em 02 de Outubro de 2020, 11:59
Citação de: Senhor Aimar em 02 de Outubro de 2020, 11:57
Citação de: rsd em 02 de Outubro de 2020, 11:55
Citação de: Senhor Aimar em 02 de Outubro de 2020, 09:43
Citação de: rsd em 01 de Outubro de 2020, 23:35
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Outubro de 2020, 22:46
Segundo o Jorginho das transfers o JJ pediu o badoche p o lugar do Vinicius...
Se o negócio Vinicius já era mau pelos moldes do mesmo. Se Vinicius não conta p JJ pelas suas características não encaixar no perfil q quer p a equipa e agora pedia o badoche? Pinheiro tipo Vinicius mas c mais 10 anos... não faz sentido.
Oh Jorge espero que desta vez estejas enganado

"Pinheiro tipo o Vinicius". Se calhar o problema está na tua analise.

Ai esta? entao pq? São jogadores moveis? São jogadores de ataque a profundidade? São jogadores rapidos? São jogadores de cair nas alas qd é necessário? Contribuem na pressão ofensiva?
Ou são jogadores que jogam no corredor central sempre em redor da área e que noutras áreas do campo pouco contribuem? Pq um é ligeiramente melhor tecnicamente que o outro ou pq um cabeceia melhor que o outro deixa de fazer deles pinheiros?

Então ou és pinheiro ou então não és.

Tu és bêbedo ou não bebes cerveja?

Dedica-te aos radares. parece que aí sabes alguma coisa.

De velocidade ou daqueles que detactam aventesmas?

Se for a segunda hipótese, adianto já que conseguiste fazer uma análise correta.

Falas muito (demasiado até) e não dizes nada.
Eu apenas dei a minha opinião sobre Vinicius e Bas Dost e expliquei pq. Tu contrarias (e bem pq isto é um forum de debate), mas não dizes pq. Dizes "tu estas errado". Porgunto (uma série de questões sobre os jogadores) pq e tu respondes "Se calhar o problema está na tua analise". Qual a tua análise mesmo? Contribuiste em que p a discussão?

Eu não preciso perceber de radares p detectar nada. Não tenho essa premonição. Gosto de conversar e discutir sobre futebol, apenas isso. e se não concordo c alguem digo pq, nao digo apenas "Se calhar o problema está na tua analise". Percebes a diferença?

Avantesma...

e é por isto que infelizmente não vai resultar , Benfica sem rei nem roque
O jj quer isto mas afinal não quer , o vieira é quem manda mas afinal não manda.

Continuamos sem laterais e continua se a falar em PLS e Avançados....
É so uma questão de tempo , tic tac , o paok já foi... tic tac

tjdy

Citação de: Smballs em 02 de Outubro de 2020, 14:05
El @SLBenfica reabre la puerta de @ECavaniOfficial, que ya conoce el juego de los portugueses. Partida muy complicada, pero...
Brasil también sigue mirando al 'Matador'. Ah, y el @ManUtd...

https://twitter.com/moillorens/status/1312010106440216576?s=19

Parece credível...64000 seguidores
Já o sigo tb....
Vamos ver

Este ou foi ao Twitter do Jorge das Transferencias ou entao estao os 2 em sintonia e é mesmo verddade que o empresário do Cavani telefonou para o Benfica e parece que nao foi engano...

Smballs

Citação de: tjdy em 02 de Outubro de 2020, 14:11
El @SLBenfica reabre la puerta de @ECavaniOfficial, que ya conoce el juego de los portugueses. Partida muy complicada, pero...

Já o sigo tb....
Vamos ver

Este ou foi ao Twitter do Jorge das Transferencias ou entao estao os 2 em sintonia e é mesmo verddade que o empresário do Cavani telefonou para o Benfica e parece que nao foi engano...

Têm seguidores em comum....😵😵😵😵😵😵😵😵😆😆😆😆😆😆

Mariachi

Já o sigo tb....
Vamos ver

É mesmo verdade com base em que?

dsdsds44

" Rececionista: Bom dia. BENFICA Sad. Diga.
Walter: Bom dia. Posso falar com o Sr. Tiago Pinto?
Rececionista: Tem hora marcada?
Walter: Sabe com quem está a falar?
Rececionista: Não, não sei.
Walter: Diga-lhe que é o Walter, o irmão do Cavani.
Rececionista: Não tem hora marcada. Lamento.
Walter: Talvez me possa ajudar. Preciso da morada daquelas meninas bonitas que fomos visitar e conhecer em Lisboa. Tem a lista?
Rececionista: Não estou a entender.
Walter: Diga-lhe que eu liguei e preciso da lista. Bom dia"
Chamada desligada

nalmeida93

Já nada é como antigamente.. agora as 4ª feiras são à 6ª  :cheerleaders:

tjdy

Citação de: Mariachi em 02 de Outubro de 2020, 14:15

Já o sigo tb....
Vamos ver

É mesmo verdade com base em que?

O Jorge das Transferencias disse há 2 dias atrás que o empresário do Cavani ligou para o Benfica e agora aparece este a dizer que o Benfica abriu as portas ao jogador, vale o que vale, mas faz sentido...

RubrumSanguinem

Nunca quis tanto que chegasse a data de fecho de um mercado... neste caso fecho das inscrições das competições internacionais.

tjdy

Citação de: RubrumSanguinem em 02 de Outubro de 2020, 14:26
Nunca quis tanto que chegasse a data de fecho de um mercado... neste caso fecho das inscrições das competições internacionais.

Igual! Ando aqui feito maluquinho todos os dias para perceber como isto vai acabar!