Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lancadordedois

Malta so para avisar que vou chorar...snif snif , sou o orgulho do pai snif snif .

Foi assim que ganhei um premio por melhor actor principal masculino europeu. dei um bigode..

XineloBranco

quem nunca errou que atire a primeira pedra do Vieira Futebol Campus & Mendes, SAD

paulomaia1972

Citação de: anselmoslb em 02 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: vermelhao_33 em 01 de Outubro de 2020, 21:09
A ambicao do Vieira e chegar a champions para o ano e para isso o plantel actual da garantias para atingir pelo menos o 2 lugar. Por isso acredito que o plantel nao vai ter mais entradas.

É isso. E depois é eliminado por um PAOK qualquer.
pro ano o 2 lugar entra direto

Roberto Kaldeira

Citação de: lancadordedois em 02 de Outubro de 2020, 17:08
Malta so para avisar que vou chorar...snif snif , sou o orgulho do pai snif snif .

Foi assim que ganhei um premio por melhor actor principal masculino europeu. dei um bigode..

Esse prémio é algo parecido com isto? https://i.ibb.co/0XhjrYR/LVF-dragao-2.png

lancadordedois

calunias , já não se pode mais com este insistir que o Presidente não é um homem serio.

"Vamos continuar a ser um Benfica á Benfica , para todos os benfiquistas , os verdadeiros Benfiquistas , aqueles que me acompanharam , que me acompanham , desde o primeiro dia em que lançamos a 1ª pedra , no que hoje se tornou o grande SLB."

lancadordedois

Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: lancadordedois em 02 de Outubro de 2020, 17:08

Esse prémio é algo parecido com isto? https://i.ibb.co/0XhjrYR/LVF-dragao-2.png

Na realidade esse foi da serie "Merlin" fiz a voz do dragao...

lancadordedois

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Outubro de 2020, 17:12
A ambicao do Vieira e chegar a champions para o ano e para isso o plantel actual da garantias para atingir pelo menos o 2 lugar. Por isso acredito que o plantel nao vai ter mais entradas.

como assim? para onde?

Roberto Kaldeira

Citação de: lancadordedois em 02 de Outubro de 2020, 17:16

como assim? para onde?

Champions, e é a partir desta atual época que conta (até voltarmos ao 7º lugar. Espero que isso seja mais tarde do que cedo).

RedShadowF95

como assim? para onde?

Fase de Grupos da Liga dos Campeões

lancadordedois

Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Outubro de 2020, 17:18

como assim? para onde?

Champions, e é a partir desta atual época que conta (até voltarmos ao 7º lugar. Espero que isso seja mais tarde do que cedo).

isso passou me ao lado , julgava que a tendência era inversa...

Roberto Kaldeira

Citação de: lancadordedois em 02 de Outubro de 2020, 17:24
Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Outubro de 2020, 17:18

como assim? para onde?

isso passou me ao lado , julgava que a tendência era inversa...

Se reparares no zerozero.pt na classificação da I Liga, vês que o 3º já dá lugar na 3ª pré da UCL. Os 2 primeiros vão diretamente à Fase de Grupos da UCL

FP3

Último mandato o próximo? Fdx... Tem que ser já este. Mais 4 anos de aldrabices, demagogia e roubo? Nem pensar

BenficaSetsFire

Pá, seria uma ambição de merda. Para o ano temos 2 equipas directas mais uma nas pré-eliminatórias, mau era se não chegássemos à champions.

Flavius

Barbosa da Cruz sugere que choro de Vieira foi encenado "para cativar sócios"

Luís Filipe Vieira terminou a intervenção de apresentação da sua recandidatura ao Benfica emocionado, lembrando a memória do paí e o momento tem dado que falar.

"Tenho a certeza, e é assim que termino, que o meu pai, onde estiver está orgulhoso do filho. Cumpri a promessa que lhe fiz quando assumi a liderança do Benfica. Recuperei a mística e a grandeza do Benfica e essa é a melhor recompensa que posso ter destes 17 anos", concluiu a intervenção, já visivelmente emocinado.

Carlos Barbosa da Cruz, comentador da CMTV afeto ao Sporting, suspeita que o momento tenha sido previamente preparado para 'tocar' no sentimento dos adeptos.

"Acho que, sim, que o momento dramático final tinha como objetivo cativar os sócios", referiu Carlos Barbosa da Cruz, comentando também o discurso que Vieira fez na apresentação.

"Não quero ferir suscetibilidades pessoais. Não é o meu timbre. Agora, do discurso de Vieira considero que foi muito pouco espontâneo, foi um discurso muito preparado, muito pensado, não sei se por ele ou por terceiros mas foi muito pouco espontâneo", analisou Carlos Barbosa da Cruz.

O comentador salientou ainda que o que mais o impressionou no discurso de apresentação da candidatura foi "a total ausência de projetos e de programas".

"Normalmente, um anuncio de candidatura tem projetos para anunciar e determinadas iniciativas que o candidato pretende implementar. A apresentação de Vieira não teve disso. Apenas fez o que tem vindo a fazer. Puxou dos galões e diz que recuperou o Benfica, salvou o Benfica dos dos credores e devolveu aos sócios".

Barbosa da Cruz acha que o discurso foi "curto", até porque Luís Filipe Vieira "deve explicações aos sócios do Benfica numa série de questões, a começar por aquilo que prometeu no passado e não fez".

"É um bocadinho neste contexto que enquadro esta apresentação", referiu o comentador.

Luís Filipe Vieira é presidente do Benfica desde 2003 e procura revalidar a confiança dos associados mas nunca como agora teve tantos concorrentes num ato eleitoral, desde que assumiu os destinos das águias.

https://bancada.pt/artigos/portugal/barbosa-da-cruz-sugere-que-choro-de-vieira-foi-preparado-para-cativar-socios

lancadordedois

Citação de: Flavius em 02 de Outubro de 2020, 17:45
Barbosa da Cruz sugere que choro de Vieira foi encenado "para cativar sócios"

Luís Filipe Vieira terminou a intervenção de apresentação da sua recandidatura ao Benfica emocionado, lembrando a memória do paí e o momento tem dado que falar.

"Tenho a certeza, e é assim que termino, que o meu pai, onde estiver está orgulhoso do filho. Cumpri a promessa que lhe fiz quando assumi a liderança do Benfica. Recuperei a mística e a grandeza do Benfica e essa é a melhor recompensa que posso ter destes 17 anos", concluiu a intervenção, já visivelmente emocinado.

Carlos Barbosa da Cruz, comentador da CMTV afeto ao Sporting, suspeita que o momento tenha sido previamente preparado para 'tocar' no sentimento dos adeptos.

"Acho que, sim, que o momento dramático final tinha como objetivo cativar os sócios", referiu Carlos Barbosa da Cruz, comentando também o discurso que Vieira fez na apresentação.

"Não quero ferir suscetibilidades pessoais. Não é o meu timbre. Agora, do discurso de Vieira considero que foi muito pouco espontâneo, foi um discurso muito preparado, muito pensado, não sei se por ele ou por terceiros mas foi muito pouco espontâneo", analisou Carlos Barbosa da Cruz.

O comentador salientou ainda que o que mais o impressionou no discurso de apresentação da candidatura foi "a total ausência de projetos e de programas".

"Normalmente, um anuncio de candidatura tem projetos para anunciar e determinadas iniciativas que o candidato pretende implementar. A apresentação de Vieira não teve disso. Apenas fez o que tem vindo a fazer. Puxou dos galões e diz que recuperou o Benfica, salvou o Benfica dos dos credores e devolveu aos sócios".

Barbosa da Cruz acha que o discurso foi "curto", até porque Luís Filipe Vieira "deve explicações aos sócios do Benfica numa série de questões, a começar por aquilo que prometeu no passado e não fez".

"É um bocadinho neste contexto que enquadro esta apresentação", referiu o comentador.

Luís Filipe Vieira é presidente do Benfica desde 2003 e procura revalidar a confiança dos associados mas nunca como agora teve tantos concorrentes num ato eleitoral, desde que assumiu os destinos das águias.

https://bancada.pt/artigos/portugal/barbosa-da-cruz-sugere-que-choro-de-vieira-foi-preparado-para-cativar-socios

grande novidade , nem para isso tem jeito , já chorou tanta vez e esta foi a pior atuação...