CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa Silva (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

MANOCAS37

miniMilk

Schuldiner

diamonds

Ao menos ganharam. Mesmo jogando mal, mal. Vai ser mais uma época de qualidade medonha.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

djhifi

Citação de: Karel Alinho em 04 de Outubro de 2020, 20:14
GOLOOOOO

Weigl outra vez na jogada!

APRENDAM CRL!

isto.

Dos melhores jogadores do clube, mas os visionários acham que não.

Vermelho Infinito

Voros1904

Devo ser o gajo mais fanático da minha família e não me lembro a ultima vez que celebrei (a serio) um golo do Benfica. Fdx há meses que me sinto anestesiado pela merda que vai no nosso clube.

TigasFV

O Darwin já é o rei das assistências. Marcar é que está quieto

Nhecks

Bem o Nunez e bem o Seferovic.

Mas nao apaga a miseria desta exibicao

jppm89

O seferovic ainda vai ser o melhor marcador este ano. Só mesmo para chatear a malta

Chappu

tripleking

Darwin, não tanto hoje, contribui bem mais para a equipa poder jogar bem que o Sefe. Nota-se a sua intraquilidade pelo golo que tarda em chegar mas não se pode dizer que não tem jogado bem. Tem contribuido positivamente. Repito, não tanto hoje.

DD

Chuck