Eleições 2020

Diogo20

Alguém me pode dizer se algum dos candidatos vai discursar numa casa do Benfica no Algarve?

Endless

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Outubro de 2020, 16:26

Certamente que terá!

Mas há coisas que precisam de ser faladas, de ser expostas.
Ainda ontem eu perguntava se alguém já tinha feito as contas aos penaltis a favor do Porto desde que o Conceição disse que eles tinham que ter mais penaltis.
Graças a outro forista que se deu ao trabalho de fazer esse levantamento, foram 8 penaltis em 10 jogos!
Alguém da.atual direção do Benfica falou nisto? Não!

Concordo que falar não chega. Mas é um início, é o mínimo que devemos fazer.

Nesse ponto já sabemos o que casa gasta.

Quanto ao RGS/JNL/Mov. SoB falar, tenho uma opinião diferente. Acho que "falar" leva a sitio nenhum, sem bases. Não acho que em campanha se devam debruçar sobre isso com maior ou menor intensidade. Devem, isso sim, preocupar com arrumar casa, a nossa casa. Findo isto, sim, é necessário mudar o dirigismo português (de raiz) para sermos mais transparentes, competentes e competitivos. Ter profissionais mais como Cunha Leal e Ricardo Costa dentro e menos Fontelas, Pintos, Meirins e outros cancros.
Para demagogos e caciques que gostam de chafurdar na lama já basta (e são demais) os que lá estão. E o problema do Tugão ser um lodo é que fala-se demais...

pexim

Citação de: Endless em 04 de Outubro de 2020, 14:16
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Outubro de 2020, 11:18
Citação de: nuno16577 em 04 de Outubro de 2020, 11:11
Precisamos de um presidente que faça barulho, que chame os bois pelos nomes, por isso defendo o RGS.
Aceito que muitos não gostem do seu estilo, mas acho que é isso mesmo que precisamos.
Quem coma e cale já lá temos.

Juntos pelo Benfica.

Rui Gomes da Silva

"Uma das razões por que sou o único que os portistas não querem a presidir ao Benfica é porque sabem que a Arbitragem em Portugal terá que retomar um caminho de isenção e de transparência. Sabem que connosco o Benfica será SEMPRE defendido, sem tréguas."

E como que é que ele pensa fazer isso?
Podia começar por não apoiar gajos como o Nandinho das faturas para a FPF...

Guardião Encarnado

Vizela correu bem, até fomos a mais um Museu sem estar a contar!

Já estamos na Casa do Benfica de Matosinhos. Venham ter connosco ver o jogo, sessão a seguir ao Benfica!

Ruben DaCosta

Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Outubro de 2020, 01:41
Mais um dia à Benfica.

Como nós amamos fazer isto... Percorrer o país a falar de Benfica!

Deixo mais duas fotos do inesperado after em Paços Brandão, no museu fabuloso que lá está.

Não sei o que vai acontecer até final de Outubro. Aconteça o que acontecer, podem ter a certeza que sabemos o caminho que estamos a trilhar, sabemos a força que temos e o orgulho que é representar tantos benfiquistas que connosco se identificam.

A todos os que aqui andam, defendendo cada candidato... Não se ataquem. Somos todos do Benfica, meus amigos. É o Benfica que nos move. É por ele que cá estamos. Sirvamos o Benfica!

Com o leque de candidatos que vão a votos este ano, se Vieira for reeleito, não sei se vou conseguir continuar a apoiar o clube.

Henriquem

Citação de: Kyoto em 03 de Outubro de 2020, 17:47
O toni martinez ja jogou quantos jogos pelo porto?

Mais uma vez o RGS fez figura de otario com essa questão.

:rir: :rir:

Ricardo1904

Pelo vistos quem fez figuras...

Ele só não tinha assinado antes porque simplesmente o Famalicão não tinha seguranças quanto ao pagamento, e só conclui o negócio mediante isso. Não falei antes porque não valia a pena, mas ainda RGS nem tinha feito esse post e um diretor do Famalicão já tinha falado nisso. Confirma-se agora que o homem afinal anda bem informado

Ricardo1904

Mas isto é só mais um abre olhos para muita gente que o critica e que quer andar ai com paninhos quentes...

Ainda ontem voltamos a decada de 90, mas e com bandeirinhas de paz e a ser politicamente correcto que as coisas vão voltar ao normal...

Enquanto não perceberem que enquanto não se agarrar o boi pelos cornos que não se domina, vamos andar aqui as voltinhas!!

Kyoto

Citação de: Ricardo1904 em 04 de Outubro de 2020, 20:44

Ele só não tinha assinado antes porque simplesmente o Famalicão não tinha seguranças quanto ao pagamento, e só conclui o negócio mediante isso. Não falei antes porque não valia a pena, mas ainda RGS nem tinha feito esse post e um diretor do Famalicão já tinha falado nisso. Confirma-se agora que o homem afinal anda bem informado
Nao e novidade para ninguem que ele ia para o porto. Mas foi duas semanas depois de um jogo para o qual foi naturalmente convocado. Ou achas que o negocio se arrastou por mais 2 semanas so para disfarçar a utilização com o Benfica? Fez figurinhas sim. Ate pq a utilização frente ao Benfica devia ser um não assunto

Nationalteam

Os ultimos 26 Dias do Virus como Presidente!

heisenberg

É uma chatice ser a uma sexta-feira, só num clube com esta presidência para acontecer uma coisa destas. Ainda assim, lá estarei depois do trabalho para dar os meus 20 votos ao Noronha.

Ricardo1904

Citação de: Kyoto em 04 de Outubro de 2020, 20:51
Citação de: Ricardo1904 em 04 de Outubro de 2020, 20:44

Nao e novidade para ninguem que ele ia para o porto. Mas foi duas semanas depois de um jogo para o qual foi naturalmente convocado. Ou achas que o negocio se arrastou por mais 2 semanas so para disfarçar a utilização com o Benfica? Fez figurinhas sim. Ate pq a utilização frente ao Benfica devia ser um não assunto
Ja te disse e volto a dizer, os porcos e que não tinham como dar garantias dos €, se não ja estava lá mal acabou o jogo.
Não fez figura nenhuma, denunciar tudo que a corja faz, para muita gente é fazer figuras. É uma bola de neve, que termina em campo quando entramos sempre a perder contra eles. Mas lá está, quando é o RGS a falar, fala sempre mal.
Um dia ainda será caso de estudo, como é que no cenário atual, existe mais gente a odiar quem defende o Sport Lisboa e Benfica do que quem o enterra

Slb8

Quero que ganhe o JNL mas tenho sempre medo destas mudanças de presidente...

JozeSlb

Citação de: Nationalteam em 04 de Outubro de 2020, 22:00
Os ultimos 26 Dias do Virus como Presidente!

Já tive mais esperança disso... mas não podemos desmobilizar

mojo_j0jo

Citação de: Slb8 em 04 de Outubro de 2020, 22:40
Quero que ganhe o JNL mas tenho sempre medo destas mudanças de presidente...

Eu vou lá votar JNL ... Mas a probabilidade de haver mudança é baixíssima. E não é pelo voto electrónico, é sim pq há realmente muito Vieirista