Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aguia31

O mercado corre a nosso favor! Não há dinheiro? Venha uma auditoria externa o mais rápido possível!
Mais uma época de humilhações!
Acordem e no dia 30 de outubro vamos correr com este dragão de ouro do nosso Benfica!

Imortal10

Vamos ficar outra vez com o André Almeida a titular SABOTADOR?

ForçadoBloqueio

Obrigado pela newsletter de hoje mas os seus efeitos práticos são zero. O que está a passar na arbitragem teria de ser alvo de intervenções públicas, deviam ser marcadas entrevistas nos 3 canais de tv com o Presidente para falar disto. É muito grave o que se passa.

aguia de prata

Não dêem ideias ao NGL.

Nos fechos dos mercados fez contratações ( nestes últimos 15 anos !)  de MAIS de 100 milhões de euros de jogadores que NUNCA vestiram o manto sagrado

iloy

Será que era tão complicado tentar empréstimos se não querias investir mais?
Mais uma preparação de época que já custou muito caro e ainda não acabou

Oliveira1

Ainda não veio dizer nada sobre as arbitragens escandalosas???

Agora até tem palco, já que anda pelas casas do Benfica, continua a não defender o Benfica, caladinho para andarmos a ser comidos continuamente.

E os outros candidatos já vieram defender o Benfica, ou vamos continuar com uns conas de sabão à frente do Benfica, independentemente de quem ganhar as eleições?

carvalho0407

continua caladinho, assiste aos roubos caladinho, senao la vem mais umas noticias do rui pinto.

Ramdown

Nós a precisar de equilibrar o plantel e este #$&@() na boa a comer sopinha no Algarve

Pedro.SLB.71

Neste momento e ao dia de hoje, 5 de Outubro de 2020, dia da Implantação da República só me ocorre adjectivar este fim de mercado e o respectivo desempenho como presidente do Sport Lisboa e Benfica como....

Vergonhoso

pedro22

Ver estes últimos dias de mercado e os jogadores importantes a serem emprestados comparar com a nossa passividade é desesperante.
Desistimos do mercado a semana passada e até o presidente anda no último dia em campanha eleitoral.
Ridículo

lPhoenix

Se eu não tivesse a convicção de que este individuo acredita piamente que vai continuar no poleiro, eu diria que estaria a sabotar o trabalho daquele que se segue!!

Purple Rain

Vais levar um pontapé no cú e vais sentá-lo no mocho.

Granizo

Se os anos anteriores foram maus este entao e do pior.
\eu nao sei que raio de negociacoes ou scouting eles tem mas apreee e mau demais. Os outros conseguem vender coxos, nos vende-se os craques a preco da banana ou espresta-se e ainda pagamos. Ricos negocios.

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Vergonha de ter na presidência do Glorioso, este ser não genuinamente Benfiquista.
Orgulho-me de nunca ter votado em Vale Azevedo, infelizmente não posso dizê-lo relativamente a este individuo.
Após conhecimento mais aprofundado do historial da personagem, e da agenda que o tem norteado desde o início, incluindo as sucessivas e inúmeras promessas não cumpridas persistindo sempre no mesmo registo do aldrabão de cátedra, associado a aspectos positivos como o Seixal, Museu, Casas do Benfica (benesses para as arregimentar em actos eleitorais),distribuir tachos a elementos "opositores", salutar o tratamento dado a antigas figuras do clube, excepto aos que não digam ámen, e assim se perpetuar  no poder.
Mas acima de tudo tristeza por um grande número de adeptos do Benfica não abrirem a pestana perante:
-Nunca o nome do  Benfica esteve tanto na lama, como durante a vigência deste verdadeiro artista.
-O nosso adversário nortenho, que nos tem atacado por todas as formas mais vis ,tem atravessado períodos nunca vistos de dificuldades financeiras e de instabilidade interna, e este cromo merecedor de dragão de platina, reabilitou por diversas vezes, em vez de ter feito tudo, para no plano desportivo arrasar a dita agremiação, outros valores mais altos, quiçá obscuros se devem ter erguido. 
-Ainda há dias teve a desfaçatez de voltar a prometer um tetra e, uma liga dos campeões.
- Um individuo que foi fundador dos Leões das furnas (naquela época ainda não havia Benfica).
-Admirador confesso de Yazalde e do seu clube, nessa altura Eusébio e o Benfica não eram conhecidos.
-A Alberto Miguéns, um simples Benfiquista, atirou deixe lá esse clube de m*****.
-O aperta pescoços é um exemplo maior, da suprema figura dum diplomata, dum gentleman, merecedor dos Miguéis de Vasconcelos, assalariados e lambe botas  que o circundam, sem ofensa aos que devido às necessidades de sustento das suas famílias o têm mesmo que bajular.

HAJA VERGONHA.
                                         VIVA O BENFICA.

flsb