Jean-Clair Todibo

Defesa, 25 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos

JonasPistolas1993

Citação de: Centrix em 05 de Outubro de 2020, 20:41
Ficávamos com 3 centrais muito fortes para disputar a titularidade, tendo Ferro como back-up para crescer e rodar nos jogos de teórica menor dificuldade.

E se vier com uma opção de compra "simpática", ainda melhor...

O negocio que vi era 2M agora (de empréstimo) e no fim da época, se quiséssemos comprar dávamos 18M (para perfazer os 20M).

desembargador 1

alguns aqui no fórum vão ter de dar umas piruetas hj... quando ia para o porto, o porto estava a fazer uma excelente equipa, agora que parece que pode vir para nós lá vão ter de dizer que não é central para nós, que não rendeu onde jogou, q o semedo, o veríssimo, mais n sei quem eram melhores, que só trazemos lixo eheheheh

Bertolucci Kasparov

Citação de: Soundwave em 05 de Outubro de 2020, 20:41
Não há 5 para o Veríssimo, haverá 15 por este.

O Benfica anda mesmo ao sabor do vento. Independentemente da qualidade de cada um, isto é navegação à vista.

Não acertas um número!  :disgust:

Zimmerman

iREDBLOOD

Citação de: Salvio18 em 05 de Outubro de 2020, 20:42
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Outubro de 2020, 20:38
Citação de: BC em 05 de Outubro de 2020, 20:30
Mesmo com a chegada do Todibo fica a faltar um número 8.

Nem Gabriel, nem Taarabt, Pizzi ou Weigl vão aguentar a época e afirmarem-se como valores seguros na posição.

Sinceramente acho que um 6 era mais importante. Desses todos, Taarabt faz a posição com bastante qualidade e os outros podiam ir rodando. Agora 6 não temos ninguem.

Já agora um avançado

Tens Waldo, Darwin, Cepo e G. Ramos. Para vir o mongo do Bruno Henrique é melhor nem mexer.
Para além disso ainda havia a lateral direita como prioridade.

Nós a perdermos este campeonato, não tenho duvidas que vai ser pelo meio campo de conas moles que temos.

Soundwave

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Outubro de 2020, 20:45

O Benfica anda mesmo ao sabor do vento. Independentemente da qualidade de cada um, isto é navegação à vista.

Quais são os números então? Se não forem esses são da mesma ordem de grandeza.

blog benficaatemorrer

É para fazer parelha na defesa do banco com o Gilberto?

carrazeda

Não era a minha primeira opção, mas era mais porque pensei que não quisesse vir para nós. Teria possibilidade de ficar em Barcelona (apesar do clube também preferir que ele saísse) e fazer alguns minutos, ou ir para a PL mas para um clube yo-yo como o Fulham. Se realmente vier para nós até demonstra cabeça. Sabe que vai ser o terceiro na hierarquia, mas que pode aprender muito com Vertonghen e Otamendi e jogar bastante - seja por problemas físicos ou rotacao. E que daqui a um ano ou tem um ano no cv com mais jogos para dar outro salto ou fica aqui provavelmente com a titularidade agarrada.

Em matéria de centrais ficamos muito melhor servidos do que em anos anteriores - desde os anos dourados de Luisão, Garay e Jardel, os três em pico de carreira.

Salvio18

Citação de: Naidas em 05 de Outubro de 2020, 20:42
Citação de: Salvio18 em 05 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: Dudek em 05 de Outubro de 2020, 19:19
Parece-me um óptimo movimento do Benfica.

O Todibo tem imenso potencial, embora seja evidente que ainda tem alguns problemas na abordagens aos lances. Tanto na contenção como na capacidade para perceber o momento de soltar...é um jogador com grande capacidade na construção, mas ainda lhe falta  timing.

É bem rápido e forte fisicamente. Precisa de melhorar a resistência, talvez por não jogar de forma corrida há algum tempo, nos jogos que vi ultimamente dele deu-me sempre ideia de acabar em dificuldades.

Jogar e treinar com Otamendi e Vertonghen que são tão experientes vai ser bom para ele, pode perfeitamente valer o investimento dos 20M no final de época.

É essa a cláusula?
A cláusula no fim vai ser o cebolinha mais um pacote de Ruffles pelo todibo.

Podia ser. Mas como espero que o Vieira não passe deste mês, espero um negócio sério neste caso, no fim da época.

Chuck

Titular a DD e a DC quando fosse preciso. Eram dois coelhos, foda-se.

O gajo parece ter skills até para tirar o lugar ao Pizzi na frente.

carrazeda

Apostas para baptismo de JJ: Tóbidó, Dóminó

JonasPistolas1993

Citação de: Soundwave em 05 de Outubro de 2020, 20:46
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Outubro de 2020, 20:45

Quais são os números então? Se não forem esses são da mesma ordem de grandeza.

Não sei como era o negocio do Verissimo. Mas o negocio (que vi) do Todibo é 2M agora (de empréstimo) e no fim da época, se quisermos comprar custa 18M (para perfazer os 20M).

Salvio18

Citação de: iREDBLOOD em 05 de Outubro de 2020, 20:46
Citação de: Salvio18 em 05 de Outubro de 2020, 20:42
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Outubro de 2020, 20:38
Citação de: BC em 05 de Outubro de 2020, 20:30
Mesmo com a chegada do Todibo fica a faltar um número 8.

Nem Gabriel, nem Taarabt, Pizzi ou Weigl vão aguentar a época e afirmarem-se como valores seguros na posição.

Sinceramente acho que um 6 era mais importante. Desses todos, Taarabt faz a posição com bastante qualidade e os outros podiam ir rodando. Agora 6 não temos ninguem.

Já agora um avançado

Tens Waldo, Darwin, Cepo e G. Ramos. Para vir o mongo do Bruno Henrique é melhor nem mexer.
Para além disso ainda havia a lateral direita como prioridade.

Nós a perdermos este campeonato, não tenho duvidas que vai ser pelo meio campo de conas moles que temos.

Para vir o BH mais vale não vir ninguém mesmo. Não gosto dele. Acho um jogador banal

MedelíN

Otamendi     Vertonghen

Diogo Gonçalves              Alex Grimaldo

Todibo