Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sexta-Feira

Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Outubro de 2020, 23:58
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Outubro de 2020, 23:56
Segunda oportunidade.

Melhor que Seferovic, vamos ver se não temos aqui uma surpresa.
Fez alguma coisa de jeito enquanto esteve empresado?

A última época acho que fez 9 golos pelo Espanhol, mas foi um clube que desceu de divisão... Então também não foi propriamente um clube muito ofensivo na liga espanhola. O que não o favoreceu.

Mas que é superior ao Seferovic disso n tenho grandes dúvidas.

BC

Depois de Adel Taarabt o aparecimento de... Facundo Ferreyra.  :smokin:

Baron_Davis

já podia ter semanas de treino com o plantel

nwpt

Gosto sempre dos crentes que dizem "com JJ é que vai ser..."

Em outubro de 2020.

;D

Leonzo

Deve ser metido a treinar à parte, eu bem queria que fosse aproveitado, mas acho que tem muitos "anti corpos" dentro do plantel.

Red Men

Segunda oportunidade.

https://www.youtube.com/watch?v=c-E7LtQX5vk

desinstala

Citação de: Leonzo em 07 de Outubro de 2020, 00:12
Deve ser metido a treinar à parte, eu bem queria que fosse aproveitado, mas acho que tem muitos "anti corpos" dentro do plantel.

Se precisamos dele só tem que ser integrado. JJ supostamente tem mão no balneário.

Leonzo

Citação de: desinstala em 07 de Outubro de 2020, 00:14
Citação de: Leonzo em 07 de Outubro de 2020, 00:12

Se precisamos dele só tem que ser integrado. JJ supostamente tem mão no balneário.
Terá? Está aqui um bom caso para o meter à prova... Duvido muito, o gang dos "Capitões" sabe mais a dormir que o JJ acordado...

melo7

Vamos por partes: Se o JJ gostasse dele já tinha sido incluído no plantel desde que o Jesus regressou. Por isso o mais provável é que mesmo que seja incluído no grupo não seja opção.

O best case scenario seria ser incluído no grupo e o JJ recuperar o jogador. Fazer dele o que todos esperámos que viesse a ser em 2017.

O cenário mais realista é a sua saída para um mercado como o russo ou sul americano, por forma a pouparmos nos salários.

Ao jogador pede-se que seja profissional e trabalhe a 100%. O futebol é um mundo onde o que hoje é verdade amanhã é mentira. Basta uma vaga de lesões na frente e pode se tornar opção.

Ao treinador pede-se que dê uma chance ao jogador.

Sexta-Feira

Era só estupido não aproveitar o Ferreyra.

Só temos o Darwin e o Seferovic para 9s.

Leonzo

Mas era lindo o JJ fazer deste o novo Jonas, as prima donas do plantel até se espumavam todas...  ;D

PeladinhaXY

Citação de: Red Men em 07 de Outubro de 2020, 00:13
Segunda oportunidade.

golaçeira o segundo do video, nunca na vida o Seferovic fazia o movimento e essa chapelada com o pé contrario do preferido.

JustMe

É um caso estranhíssimo. Chegou com um cartel interessante na Ucrânia, faz meia dúzia de jogos sem se destacar... e puff. Desapareceu do mapa.

Se foi possível reabilitar o Adel, em teoria, este seria bem mais fácil. Mas não me parece sequer que o Jesus alguma vez o tenha visto mais gordo...

Red Men

Citação de: PeladinhaXY em 07 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: Red Men em 07 de Outubro de 2020, 00:13
Segunda oportunidade.

golaçeira o segundo do video, nunca na vida o Seferovic fazia o movimento e essa chapelada com o pé contrario do preferido.

Pode ser que sim, era bom demais que engatasse.

Sexta-Feira

Citação de: JustMe em 07 de Outubro de 2020, 00:22
É um caso estranhíssimo. Chegou com um cartel interessante na Ucrânia, faz meia dúzia de jogos, não se destaque... e puff. Desapareceu do mapa.

Se foi possível reabilitar o Adel, em teoria, este seria bem mais fácil. Mas não me parece sequer que o Jesus alguma vez o tenha visto mais gordo...

O JJ nem sabe quem é...

Espetaram o Ferreyra num clube fraco depois de ter saído no mercado de Janeiro.

Foi queimado um goleador destes.

Faz tanta falta um jogador com a capacidade de cabeceamento que ele tem na área. Não temos ninguém.