Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fpie

Citação de: rfirmino9 em 07 de Outubro de 2020, 14:48
Vocês tem noção que ele vai ser colocado num campeonato na América do Sul, que vai abrir em breve, certo? Ele não fará parte do plantel.

e quem é que lhe vai pagar o salário? quem é?

rfirmino9

Citação de: fpie em 07 de Outubro de 2020, 14:49
Vocês tem noção que ele vai ser colocado num campeonato na América do Sul, que vai abrir em breve, certo? Ele não fará parte do plantel.

Alguém vai pagar uma parte dele. Vamos ter pagar a maioria, isso é um dado adquirido.

S-Line

Citação de: fpie em 07 de Outubro de 2020, 14:49

Caro senhor ! Nós fazemos questão ! Ora essa ...
Vai um emprestado da equipa titular ?
Vá não seja esquisito

Léo_SLB20

Citação de: Android1974 em 07 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2020, 13:55
Quer dizer...

Vamos mandar embora o Ferreyra e se calha de haver alguém castigado ou lesionado, como é? Passamos a contar com 1 ponta de lança?

Há adeptos que simplesmente não pensam neste clube. Lançam as bujardas e vão-se embora!

O GONÇALO RAMOS NÃO É PONTA DE LANÇA CARALHO!
Para o treinador, e até ver, é HOMEM DE ÁREA, como o Seferović, deixou-o bem claro na última conferência de imprensa.
Então vai enterrar o rapaz ... Quer queiram quer não ele não é avançado , até na Youth League no jogo que jogou ele avançado se viu a dificuldade que ele tem em estar preso lá na frente ...

pmmp20

Citação de: Léo_SLB20 em 07 de Outubro de 2020, 15:08
Citação de: Android1974 em 07 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2020, 13:55
Quer dizer...

Vamos mandar embora o Ferreyra e se calha de haver alguém castigado ou lesionado, como é? Passamos a contar com 1 ponta de lança?

Há adeptos que simplesmente não pensam neste clube. Lançam as bujardas e vão-se embora!

O GONÇALO RAMOS NÃO É PONTA DE LANÇA CARALHO!
Para o treinador, e até ver, é HOMEM DE ÁREA, como o Seferović, deixou-o bem claro na última conferência de imprensa.
Então vai enterrar o rapaz ... Quer queiram quer não ele não é avançado , até na Youth League no jogo que jogou ele avançado se viu a dificuldade que ele tem em estar preso lá na frente ...

os homens de area do JJ podem ser mt moveis. basta ver o rodrigo por ex, o gabigol, etc

desinstala

Mafuso

Eu ia sempre querer um ponta deste tipo no plantel. O gajo nao é mto bom de cabeça, mas nao é a cabecear. Ha ali qq coisa a nivel psicológico nele q falha. Vai demasiado abaixo. Mas eu sem duvida q o queria no plantel

ppfinder

Citação de: MrKafafi em 07 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: ppfinder em 07 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: PeladinhaXY em 07 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: Red Men em 07 de Outubro de 2020, 00:13
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Outubro de 2020, 23:58
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Outubro de 2020, 23:56
Segunda oportunidade.

Melhor que Seferovic, vamos ver se não temos aqui uma surpresa.
Fez alguma coisa de jeito enquanto esteve empresado?

https://www.youtube.com/watch?v=c-E7LtQX5vk
golaçeira o segundo do video, nunca na vida o Seferovic fazia o movimento e essa chapelada com o pé contrario do preferido.

Pelo menos na seleção o Seferovic está farto de marcar grandes golos e mesmo sendo o "cepo" do momento já fez uma grande época em que foi fundamental para sermos campeões.

Quando o Ferreyra fizer alguma coisa de jeito pelo Benfica, aceito qualquer comparação.

No dia em que tiver 1/3 das oportunidades do Suíço a tua questão fica respondida

ok ..... então que se responda. Ficaria contente se fizesse melhor. Tudo o que é bom para o Benfica é bom para mim.

Não vivo de ódios pessoais aos jogadores como muitos aqui.

ralmeida

Citação de: ppfinder em 07 de Outubro de 2020, 16:20
Citação de: MrKafafi em 07 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: ppfinder em 07 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: PeladinhaXY em 07 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: Red Men em 07 de Outubro de 2020, 00:13
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Outubro de 2020, 23:58
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Outubro de 2020, 23:56
Segunda oportunidade.

Melhor que Seferovic, vamos ver se não temos aqui uma surpresa.
Fez alguma coisa de jeito enquanto esteve empresado?

https://www.youtube.com/watch?v=c-E7LtQX5vk
golaçeira o segundo do video, nunca na vida o Seferovic fazia o movimento e essa chapelada com o pé contrario do preferido.

Pelo menos na seleção o Seferovic está farto de marcar grandes golos e mesmo sendo o "cepo" do momento já fez uma grande época em que foi fundamental para sermos campeões.

Quando o Ferreyra fizer alguma coisa de jeito pelo Benfica, aceito qualquer comparação.

No dia em que tiver 1/3 das oportunidades do Suíço a tua questão fica respondida

ok ..... então que se responda. Ficaria contente se fizesse melhor. Tudo o que é bom para o Benfica é bom para mim.

Não vivo de ódios pessoais aos jogadores como muitos aqui.

A anos luz do Suiço no Benfica mas também me parece que tem muito mais para mostrar do que mostrou no Benfica, tem qualidade e experiência. Se tivesse chegado este ano como quando chegou estavamos a falar de uma grande contratação e que teria com certeza lugar no 11, por isso alguém tem de conseguir fazer alguma coisa, se for preciso psicólogos o Benfica também os tem acho eu....

Nuno_SLB

Biscai@

Pelos vistos ainda não foi integrado no plantel principal. A meu ver é um grande erro e estou muito decepcionado.
Podia estar aqui um novo caso de recuperação como o Taarabt, mas pelos vistos nem vão tentar...
Miserável isto... fdx.

InspektorDeck

Quando ele veio, eu tinha muito hype. Não deu nada enquanto aqui esteve, mas ainda acredito que possa ser um bom jogador de plantel. Se o Seferovic consegue fazer uma época a marcar 30 golos, este certamente também consegue. Espero que treine no duro e que volte a ser uma opção, com a possibilidade de haver 9 suplentes tem tudo para ganhar uns minutos.

Napster03

Duvido que jogue sem ser na ligoropa ou taca da liga.

Illuminatus

Foi inscrito só por ser. Assim como o Chrien. Não vai contar para o totobola.

melanda72

Citação de: Illuminatus em 07 de Outubro de 2020, 17:26
Foi inscrito só por ser. Assim como o Chrien. Não vai contar para o totobola.
Então temos a pagar-lhe um belo ordenado para quê, coçar os tomates.