Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bryan.

"O jogador em questão a literalmente rebentar como quer o flanco dele com os mais variados gestos técnicos".  :rir:

Pá, saio aqui. Só gostava de perceber o teu fascínio de mais de uma década com jogadores que nunca aprenderam a receber uma bola.

bnfc

Em relação ao Nuno Tavares, digo o mesmo que digo de outros: a discussão está demasiado e desnecessariamente polarizada. Há quem venha aqui dizer que é um manco que nem no Tondela tinha lugar e há quem venha dizer que é melhor que o Grimaldo e devia ser titular de caras. Há também algumas opiniões mais equilibradas, mas ou estou enganado ou estão longe de ser a regra.

Eu acho que o Nuno Tavares tem bastante potencial mas ainda tem muito a melhorar. Fisicamente é um bicho, a defender ainda está verde, ofensivamente dá bastante profundidade e cruza bem (boa técnica de cruzamento, vai chegar lá, mas a taxa de aproveitamento ainda não reflete isso), habilidade q.b. (tem que melhorar alguns aspectos técnicos mas está longe de ser tosco).

Ou seja, resumindo, é um jogador que promete, ainda com grande margem para crescer, que oferece boas perspectivas se tiver que assumir o lugar este ano mas que seria ainda curto como aposta para a titularidade. Se evoluir como espero, dentro de alguns anos será uma opção muito boa. Lá está, nem é uma opção que me entusiasme neste momento, nem uma que me deprima. É um suplente aceitável que poderá tornar-se uma boa opção dentro de 1 ou 2 anos.

GoloDeLetra

Nem parece o mesmo... cortou o ninho de cegonha.
:cheerleaders:

The_Devils_Advocate

O físico que falta ao Grimaldo é a técnica que o espanhol tem a mais que o Nuno, a fusão dois dois daria um bom lateral...

ORMP

É o melhor projeto de defesa esquerdo formado no Seixal, desde o Pedro Rebocho.
Se evoluir defensivamente e na tomada de decisão o lugar será dele ... e por pouco tempo.

Tapion

Tem tudo para ser um grande lateral. Gosto laterais com alta rotação e o Nuno é um desses.

JJ que o ensine o que tem a aprender pois pode dar craque. Veremos.

Motörhead

Citação de: Tapion em 09 de Outubro de 2020, 16:22
Tem tudo para ser um grande lateral. Gosto laterais com alta rotação e o Nuno é um desses.

JJ que o ensine o que tem a aprender pois pode dar craque. Veremos.
Calma que tem que ensinar primeiro algumas coisas ao Weigl.

Henry14

É um jogador intenso, que cruza muito bem , rápido e pujante.

Porem tem flagrantes limitações técnicas sobretudo no capitulo da receção de bola, e ainda não sabe muito bem decidir (sobretudo em espaços curtos).

Tenho lido muita coisa, e a minha opinião é que não acho que seja melhor que o grimaldo...muito menos a atacar, nem creio que vá ser tão cedo.

Um lateral é mais do que correr e centrar, tem de ter alguma inteligencia nas movimentações e combinaçoes com o ala que ainda não consegue ter.

Mas tem potencial, diria que se ele melhorar a recepçao e a decisão e leitura de jogo estamos perante um dos maiores valores para os proximos anos, senão será "só" um jogador na melhor das hipoteses ao nivel de um Nelsinho (não o semedo, o outro que vendemos ao Bétis)

Gsound

Puto, por favor evolui para o anão ir para o banco.

Cob92

Citação de: Gsound em 09 de Outubro de 2020, 16:50

Ele já está a um nível físico e poder de choque superior ao Grimaldo.

Falta um bocado mais de confiança e qualidade técnica e o Grimaldo vai comer banco

Mr. Pizzi

Gostava que tivesse mais minutos.

Gsound

Citação de: Cob92 em 09 de Outubro de 2020, 20:22
Citação de: Gsound em 09 de Outubro de 2020, 16:50

Ele já está a um nível físico e poder de choque superior ao Grimaldo.

Falta um bocado mais de confiança e qualidade técnica e o Grimaldo vai comer banco

A parte física não é difícil, tendo em conta o que Grimaldo é nesse aspecto.

Mas aquele primeiro toque tem de melhorar muito. Assim como o posicionamento.

Volrath

Este gajo é uma nodoa, pode-se juntar ao almeida e pizzi e dedicarem-se aos matraquilhos.

Vascolptt

Este gajo é um monstro, underrated

Vascolptt

Citação de: Volrath em 10 de Outubro de 2020, 02:37
Este gajo é uma nodoa, pode-se juntar ao almeida e pizzi e dedicarem-se aos matraquilhos.
não digas merda pá