Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Génio da Luz

Citação de: DuarteVeríssimo em 08 de Outubro de 2020, 12:13
Estou de volta depois de o génio me ter conseguido expulsar. Impressionante como é que esse artista de esgoto continua aqui e consegue ir expulsando membros. Deve ter paizinhos bem colocados.

Quanto ao mercado dos jogadores livres, eu não ia buscar ninguém. No máximo, o Mandzukic, mas vamos hipotecar transferências em janeiro (não falta assim tanto) com compras de jogadores livres agora? Não era muito sensato

Eu avisei que te tinha denunciado. Tens de perceber que existem limites aqui no forum.

Revelas não ter nenhuma educação ao insultar como me insultaste . Espero que tenhas percebido

Smballs

Nasri, Wilshere, Mandzukic, Pato... ces stars libres de tout contrat

Le mercato estival est terminé, mais nombre de joueurs cherchent toujours un point de chute. Parmi eux, une sélection de noms ronflants, libres de s'engager où ils le désirent https://t.co/tLw2shEuM0

https://t.co/rDOlpqjmgp

É escolher...

Tom_Joad

O gotze foi para o PSV. E só tem 28 anos! Como é que nenhum tubarão o sacou?

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Senhor Aimar

Citação de: Tom_Joad em 08 de Outubro de 2020, 16:08

Basta ver o historico dele nos ultimos 2 anos...

Tom_Joad

Citação de: Senhor Aimar em 08 de Outubro de 2020, 16:33

De lesões?

Alenfica

Citação de: Tom_Joad em 08 de Outubro de 2020, 17:11

De lesões?

Ta cheio de caruncho

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

GGG

Citação de: Tom_Joad em 08 de Outubro de 2020, 17:11

De lesões?

Sim.

A maior parte dos jogadores que estão livres e então em casos em que estão já desde 2019, os jogadores estão todo podres!

JJJJJJ

Citação de: Smballs em 08 de Outubro de 2020, 15:35
Nasri, Wilshere, Mandzukic, Pato... ces stars libres de tout contrat

Le mercato estival est terminé, mais nombre de joueurs cherchent toujours un point de chute. Parmi eux, une sélection de noms ronflants, libres de s'engager où ils le désirent https://t.co/tLw2shEuM0

https://t.co/rDOlpqjmgp

É escolher...
Tá escolhido  :cool2:

Corretor Automático

Citação de: Génio da Luz em 08 de Outubro de 2020, 13:51
Estou de volta depois de o génio me ter conseguido expulsar. Impressionante como é que esse artista de esgoto continua aqui e consegue ir expulsando membros. Deve ter paizinhos bem colocados.

Quanto ao mercado dos jogadores livres, eu não ia buscar ninguém. No máximo, o Mandzukic, mas vamos hipotecar transferências em janeiro (não falta assim tanto) com compras de jogadores livres agora? Não era muito sensato

Eu avisei que te tinha denunciado. Tens de perceber que existem limites aqui no forum.

Revelas não ter nenhuma educação ao insultar como me insultaste . Espero que tenhas percebido
Ahahah. Acho que se há alguém que tem de perceber que há limites no fórum, esse alguém és tu fds. Que riso.

Rei

O Cavani tem uma cláusula no seu contrato que lhe permite sair do Manchester United no final da época. Cheira-me que a novela vai regressar em força daqui a uns meses. :2funny:

Benfiquista de Baguim

Citação de: Rei em 08 de Outubro de 2020, 18:36
O Cavani tem uma cláusula no seu contrato que lhe permite sair do Manchester United no final da época. Cheira-me que a novela vai regressar em força daqui a uns meses. :2funny:

Sinceramente acho que vai flopar, não joga há 5 meses e só daqui a um é que deve estar em condições físicas normais e o united não tem grande plantel o que também vai ajudar à festa.

Nuno_SLB

minimix

O contrato dele é só 1 ano com mais 1 de opção, quem sabe  ;D

GondomarRed20

Citação de: DuarteVeríssimo em 08 de Outubro de 2020, 17:58
Citação de: JJJJJJ em 08 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: DuarteVeríssimo em 08 de Outubro de 2020, 12:32
Citação de: JJJJJJ em 08 de Outubro de 2020, 12:23

quem te expulsou não foi o génio, foi o teu temperamento
Ahahah, ya
Citação de: JJJJJJ em 08 de Outubro de 2020, 12:23

quem te expulsou não foi o génio, foi o teu temperamento
Ahaha, ta boa. Bem vindo ao fórum então, vê se que és novito. Há inúmeros comentários muito mais temperamentais que os meus e que passam incólumes. O génio não gosta é das evidências - ele é um mentiroso compulsivo que precisa de atenção constante - e denunciou os meus comentários. Colheu frutos, vá se la saber porquê.

Mas não importa, estou de volta aqui ao burgo e o que quero é que o génio se manque. Siga
Boa, continua assim "Eusébio"  O0
Ah, típico. Ser "Eusébio" dar-me-ia o quê, mesmo? Mais credibilidade? Que rapazeco tonto, faz parte do gangue do génio.
Continuas a ser bastante indelicado e ofensivo. Não estás no bom caminho!
Faz como eu... faz por ser respeitado e estimado aqui no fórum!

DBdennisDB

Nem sei como o Fergulinho nao lhe mete uma clausula a cada mes....assim se viesse outro tubarao andava a saltitar de clube em clube com comissao pro maninho.

A saida do PSG, pareceu-me que pediu "este mundo e o outro"...depois andou a ver como paravam os pretendentes...e como dizes, cheira que nao tarda vai ser outro "filme"