Futsal Feminino 2020/2021

Teka_91

Neste caso é mais culpa da jogadora, na minha opinião.
A Maria tem tudo, só não tem concentração. E o futsal já não é um desporto de rua, a vertente táctica é cada vez mais trabalhada.
A Nina, infelizmente, nunca teve grandes exibições pela selecção.

Acho que não faz sentido falar em "quotas" porque é uma questão de meses até a Leninha ser convocada.

Questionáveis são as chamadas da Dani (inferior à Maria), a Kika que não era convocada no Sporting mas o seleccionador deverá estar a acompanhar apaixonadamente a pré-época dos Lombos, e a Wallace que injustamente saiu das convocatórias para agora regressar.

UrZard_1904

TeamRocket37

Citação de: Teka_91 em 06 de Outubro de 2020, 13:03
A Maria tem tudo, só não tem concentração. E o futsal já não é um desporto de rua, a vertente táctica é cada vez mais trabalhada.

Acho que não faz sentido falar em "quotas" porque é uma questão de meses até a Leninha ser convocada.

Questionáveis são as chamadas da Dani (inferior à Maria), a Kika que não era convocada no Sporting mas o seleccionador deverá estar a acompanhar apaixonadamente a pré-época dos Lombos, e a Wallace que injustamente saiu das convocatórias para agora regressar.

Aposto que entra a Leninha sai a Raquel depois.

Xonas_14

Citação de: Teka_91 em 06 de Outubro de 2020, 13:03

Coisas que não se percebe..

TeamRocket37

Eu gostava de saber qual o mal que Sofia Vieira fez ao selecionador nacional paga não convocar.

Xonas_14

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Outubro de 2020, 23:11
Eu gostava de saber qual o mal que Sofia Vieira fez ao selecionador nacional paga não convocar.

Não quero errar, mas acho que ela ficou marcada por uma vez que foi convocada mas o clube dela na altura não a dispensou porque eram jogos amigáveis, a partir daí nunca mais foi convocada

GoldenState

Começam a época na selecção sem estarem sequer a competir pelo clube.

Federação só olha para o próprio umbigo.
Os clubes que se entretenham a treinar enquanto esperam, e corta-se uma volta à 1ªa fase.

FaithNoMore

Cyb3rNeo

Universo Benfica

A capitã do futsal feminino do Benfica, Inês Fernandes, perspetivou o jogo de apresentação com o Arneiros, marcado para este sábado, 10 de outubro, às 20h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

"Só tivemos um jogo-treino, por isso podem esperar muita vontade de jogar e de regressar à competição. Vamos jogar frente a uma equipa que foi muito competitiva a época passada, que esteve na final four da Taça de Portugal. Vai ser um jogo interessante de seguir. Servirá para perceber como está a correr a nossa pré-época e se estamos prontas para o arranque do campeonato daqui a 15 dias", referiu, à BTV.

Antes do apito inicial, a universal analisou o adversário e anteviu um "jogo certamente difícil".

"É uma equipa fisicamente muito disponível, muito capaz. Tem um plantel com jogadoras com estatura e peso superiores ao nosso. Têm algumas internacionais, mantiveram o núcleo competitivo da temporada passada e acrescentaram reforços de qualidade. O jogo vai ser disputado. O Arneiros, provavelmente, vai ter uma postura mais defensiva, mas é uma equipa competente e será um jogo certamente difícil", considerou Inês Fernandes.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/09/futsal-feminino-ines-fernandes-antevisao-benfica-arneiros-jogo-apresentacao

Xonas_14

Citação de: anarcos em 10 de Outubro de 2020, 00:56

Espetacular estrutura , uma das equipas que mais ganha nem as fotos das jogadoras tem

本菲卡