Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Johnny7

Está pelo menos a treinar-se no Seixal?

Ou está a treinar em regime de tele-trabalho sentadinho no sofá?

Livrinhos

Citação de: slb2me em 12 de Outubro de 2020, 11:31
Pouco vi dele mas o jogador mais parecido com o Bruno Henrique, dar mais largura e profundidade, para além do Darwin.

No mesmo comentário afirmas que viste pouco e demonstras o mesmo.

O Ferreyra é PL de área, nunca na vida terá capacidade para dar qualquer tipo de largura a uma equipa de futebol, seja em que modelo for. É que nem é um tipo como o Jimenez, que mesmo sendo um total desperdício tinha capacidade de cair nas alas.

Ah, e o Bruno Henrique é uma merda. Ainda bem que não veio cá parar.

nikas

Pouco vi dele mas o jogador mais parecido com o Bruno Henrique, dar mais largura e profundidade, para além do Darwin.

Epah, nada a ver mesmo.

KKT

Podia beneficiar o próprio Darwin ter um finalizador, mais estático, ao lado dele. Seria uma dupla interessante para jogos do campeonato em que nos podemos dar ao luxo de jogar com 2 PL's.

A questão é se o Ferreyra quer mesmo ser jogador de futebol ou não.

tjdy

Ferreyra é um PL de área, um jogador diferente de todos os outros Avançados que temos. Um excelente cabeceador e aqueles cruzamentos que o Cebolinha fez na Pré-Champions para o Seferovic e agora na Selecçao Brasileira, se forem para a cabeça do Ferreyra é golo, é daqueles gajos que têm de ser bem servidos e com Darwin e Cebolinha na equipa é meio caminho andado... Nao esquecer que este gajo na Ucrania era servido pelo Bernard e pelo Taison, daí os muitos golos marcados...

Bethoven

Ferreyra não vale meio caracol.

Jimenez

slb2me

Citação de: nikas em 12 de Outubro de 2020, 14:02

Epah, nada a ver mesmo.

Aceito tenho que ver melhor, se calhar era uma esperança.

Sim é mais Vinicius, mas tinha qualidade no shaktar, cabeceador, pode ser utilizado com wadlschmit ou Darwin.
O0

luislima

Teve de jogar assim com o RV porque senão não ia ter bola. Talvez foi por causa disso que se tenha dado mal. É um PL de área, número 9 puro, para dar o último toque e metê-la lá dentro.

Andris

Citação de: albericofaria em 12 de Outubro de 2020, 04:43
Desde que nao venha retirar tempo de jogo ao GRamos!!!
Até dá para jogarem os 2.

20Nico Gaitan20

Este não  vem tirar espaço  ao Ramos...este vai criar é  o seu próprio espaço...visto que é  onuniconPL de área que temos....todos os outros são avançados móveis.

Maldini

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Outubro de 2020, 16:23
Este não  vem tirar espaço  ao Ramos...este vai criar é  o seu próprio espaço...visto que é  onuniconPL de área que temos....todos os outros são avançados móveis.

E com um bocadinho de sorte e qualidade no serviço é capaz de ser o melhor de todos.

Alento

Citação de: Maldini em 12 de Outubro de 2020, 16:49

E com um bocadinho de sorte e qualidade no serviço é capaz de ser o melhor de todos.
Eu diria que se isso se se confirmar é um bocadinho de azar. Não de sorte. Talvez não tenha nada a ver só com sorte e azar nem se quer incompetencia.

Acho que tem mais a ver com negocio.

Android1974

Pois o Jesus chamou expressamente homem de área ao Seferović e ao G.Ramos.

MedelíN

Citação de: RedHead em 12 de Outubro de 2020, 05:06
No Benfica nunca jogou em 4-4-2,se o Jesus o puser com o Waldschmidt vai marcar golos...
Acho que pode render mais ainda com o Darwin.
Acho o Darwin muito mais desiquilibrador e explosivo do que o Waldschmidt