Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 258 jogos (23048 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2340 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Smballs

:bandeira1:

🌞😎 Vitamina D Selección

📸 @lucasocampos11

https://t.co/DVKII45Cqx

gringo da montanha

Citação de: Smballs em 10 de Outubro de 2020, 22:55
:bandeira1:

🌞😎 Vitamina D Selección

📸 @lucasocampos11

https://t.co/DVKII45Cqx
O 1° comentario à foto foi logo a rasgar...ups:
"Otamendi podés hacerle un favor a los argentinos y renuncia a la selección"
: :crazy2:

IloveSLB2014

Viaja hoje para a Bolívia com a seleção para jogarem amanhã... Surreal nestes tempos de Covid, todas estas viagens. E são os clubes que pagam os ordenados aos jogadores...

MikeCrowns

Citação de: gringo da montanha em 05 de Outubro de 2020, 16:56
Citação de: MikeCrowns em 05 de Outubro de 2020, 15:18
Penalty claríssimo! Mete nojo a maneira como a btv tenta contornar estes lances em que não há por onde fugir, este canal é nojento!
Quanto ao Automendi foi uma boa tentativa de sabotagem. Eu que hei-de ser sempre critico desse porco, admito que ele fez uma boa primeira parte com excelentes intervenções mas a 2a, à imagem da equipa toda, foi horrivel!
:o
Maior, enganaste-te no forum...
Nao te preocupes, ja vais de requitó!! :police:
Chama a policia! Mas que prendam toda a gente que anda a fazer mal ao Benfica, inclusive os que apoiam esta vergonha! Maior? Maior é o Benfica

ORMP

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Outubro de 2020, 12:03
Viaja hoje para a Bolívia com a seleção para jogarem amanhã... Surreal nestes tempos de Covid, todas estas viagens. E são os clubes que pagam os ordenados aos jogadores...

Tens toda a razão. Por outro lado criam novas competições (Liga das Nações) para encher chouriços...e as federações e os tachistas a ganharem milhões à custa dos jogadores que são pagos pelos clubes.
Este excesso de competição leva a que os melhores jogadores estejam saturados e muito mais sujeitos a lesões e por outro lado os restantes clubes passam a vida em pausas em que nada se passa e em que não ganham dinheiro.
Enfim ... chulos oportunistas exploram os clubes ricos e levam os restantes à falência.

Rei

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Outubro de 2020, 12:03

Pensei que o jogo fosse hoje.

Diavolo Rosso

O jogo é só amanhã às 21:00 por isso só deve chegar a Lisboa na quinta-feira digo eu...

Ainda por cima o jogo é na Bolívia, bela treta, eles ainda jogam naquele estádio a não sei quantos metros de altura?

Savimar

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Outubro de 2020, 17:56
O jogo é só amanhã às 21:00 por isso só deve chegar a Lisboa na quinta-feira digo eu...

Ainda por cima o jogo é na Bolívia, bela treta, eles ainda jogam naquele estádio a não sei quantos metros de altura?

Jogam

MTrigueiros

Por mim, não jogava no domingo. E eu gosto do Otamendi.

O problema é que em três semanas se calhar nem uma semana de treinos completa tem com os colegas. E pelo meio ainda teve um jogo complicado do ponto de vista individual

Mjölnir

Citação de: MTrigueiros em 12 de Outubro de 2020, 19:44

O problema é que em três semanas se calhar nem uma semana de treinos completa tem com os colegas. E pelo meio ainda teve um jogo complicado do ponto de vista individual
Quem joga? Jardel, Morato, Ferro...?

MTrigueiros

Citação de: Mjölnir em 12 de Outubro de 2020, 20:04
Citação de: MTrigueiros em 12 de Outubro de 2020, 19:44

Quem joga? Jardel, Morato, Ferro...?

Todibo. Eventualmente o Vertonghen se já estiver ok.

Jayson Tatum

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Outubro de 2020, 17:56

Só lhe faz bem para exercitar os pulmões.

IloveSLB2014

Titular às 21h contra a Bolívia

Mr. Pizzi