Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pmmp20

O benfica não tem divulgado imagens dos treinos?

Stanic

É muito melhor finalizador que Seferovic mas isso só não chega, é por isso que este tipo de avançados hoje em dia tem cada vez menos espaço. JJ teve o Bas Dost que tb era muito melhor a finalizar que o Slimani mas a equipa ficou a perder.

ORMP

Citação de: Roy Bean em 13 de Outubro de 2020, 12:34
Enfim agora volta aos treinos!
10 anos à frente!
Sim porque ele este na praia até agora.

BlankFile

Pode ser que ainda queira alguma coisa com isto.

Roy Bean

Citação de: ORMP em 13 de Outubro de 2020, 20:08
10 anos à frente!

n sei onde esteve!
Mas o dyego souza andou nos treinos com a equipa e ele ñ
O diego estava mais descartado q este pra mim!

Henry14

senao for colocado, que apostem nele , com tantos jogos seguramente irá acrescentar experiencia na finalizaçao

Josh

Foi uma grande desilusão.

Havia muita expectativa por aquilo que fez no Shakhtar, mas nas oportunidades que teve foi sempre muito pouco enérgico. É verdade que as características dele não privilegiam aquele ataque à profundidade que o Lage tanto falava, mas tinha obrigação de se ter apresentado muito melhor. 

Não coloco aqui muitas esperanças, mas vamos ver.

Rui Ramone

Que faça pela vida como se fosse a última oportunidade, se não o fizer rua com o gajo

Roy Bean

Citação de: Rui Ramone em 13 de Outubro de 2020, 22:25
Que faça pela vida como se fosse a última oportunidade, se não o fizer rua com o gajo

ñ percebo o q se quer atingir com estes comentários!
Ele obrigou o benfica a alguma coisa?
O Benfica  q lhe dê condições e acredite nele!

Rui Ramone

Citação de: Roy Bean em 13 de Outubro de 2020, 22:40

não me recordo de este jogador se ter queixado de não ter condições nem de o Benfica estar em falta com QQ pagamento

Roy Bean

Citação de: Rui Ramone em 13 de Outubro de 2020, 22:50
Citação de: Roy Bean em 13 de Outubro de 2020, 22:40

não me recordo de este jogador se ter queixado de não ter condições nem de o Benfica estar em falta com QQ pagamento

eu disse isso?
Enfim!

O Património

Citação de: Josh em 13 de Outubro de 2020, 22:18

Havia muita expectativa por aquilo que fez no Shakhtar, mas nas oportunidades que teve foi sempre muito pouco enérgico. É verdade que as características dele não privilegiam aquele ataque à profundidade que o Lage tanto falava, mas tinha obrigação de se ter apresentado muito melhor. 

Ele foi treinado pelo Roy Victory, e não pelo Lage

Josh

Citação de: patetalegre em 13 de Outubro de 2020, 23:04

Ainda coincide com o Lage. Lembro-me de o ter lançado naquele jogo com o Rio Ave.

Mais tarde, no final do mercado de inverno, acaba por ser emprestado.

ORMP

Citação de: Roy Bean em 13 de Outubro de 2020, 21:28
Citação de: ORMP em 13 de Outubro de 2020, 20:08
10 anos à frente!

n sei onde esteve!
Mas o dyego souza andou nos treinos com a equipa e ele ñ
O diego estava mais descartado q este pra mim!
Em setembro no ginásio onde ando andava a treinar um jogador que na época passada jogava numa equipa da segunda liga e estava sem clube. Treinava com um treinador pessoal que nem pertencia ao ginásio. Passava lá a manhã.
Não acredito que o Ferreyra não tenha treinado com um plano de treinos adequado e com um treinador pessoal.
O Ferreyra não integrava o plantel porque o Benfica pretendia-se que ele saísse (custa 4.2 M Euros ano e não acreditam que tenha grande rendimento). Era necessário que o jogador saísse da zona de conforto (foi público que rejeitou algumas propostas). Vês isso acontecer em quase todos os clubes.
Mau não foi o Ferreyra estar fora do grupo. Mau foi o Dyego ter estado no grupo... mas o Dyego é jogador do parsa.

O Património

Citação de: Josh em 13 de Outubro de 2020, 23:08
Citação de: patetalegre em 13 de Outubro de 2020, 23:04

Ainda coincide com o Lage. Lembro-me de o ter lançado naquele jogo com o Rio Ave.

Mais tarde, no final do mercado de inverno, acaba por ser emprestado.

Tens razão.

Estive aqui a ver e o homem jogou a titular até à 3a jornada e depois nunca mais calçou. O Lage  é que depois o chama para a a Jornada 16 e 17. LOL