Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tony Soprano

O maior feito deste senhor é ter tornado este clube num clube onde os seus apoiantes acham perfeitamente normal termos um canal de televisão que não diz absolutamente nada em relação às eleições e aos candidatos. Não sei como é que as pessoas conseguem achar que isto é natural, faz-me mesmo muita confusão.

lPhoenix

Citação de: xiribiti em 14 de Outubro de 2020, 12:46
Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2020, 12:27
Citação de: Nenad25 em 14 de Outubro de 2020, 09:04
Eu tenho nojo disto tudo.

Destas pseudo-mensagens, do Luisão, dos Pedro Guerras, dos Boaventuras, dos Capristanos, dos Faróis.

Neste momento grande parte do que está dentro do Benfica mete-me nojo.

O Luisão não passa dum avençado com um ordenado de gestor de topo qdo mal deve saber ler.

Podem vir com os anos de clube e pardais ao ninho, mas nunca me senti representado por ele, não me tivesse indirectamente mandado pra merda qd madnou boxas aos socios e adeptos. Foi a carreira toda um chantagista(não me esqueço das entrevistas ni aeroporto a "pensar no futuro") e agora passou a lambe-botas para manter um mega ordenado para o qual não tem qualificações.

Para mim morreu no dia em que chamou fdp aos adeptos na Luz

Igual.

magoslb

Citação de: Almeida92 em 14 de Outubro de 2020, 12:57
O maior feito deste senhor é ter tornado este clube num clube onde os seus apoiantes acham perfeitamente normal termos um canal de televisão que não diz absolutamente nada em relação às eleições e aos candidatos. Não sei como é que as pessoas conseguem achar que isto é natural, faz-me mesmo muita confusão.

Innuendo

LFV: as várias faces do homem que revolucionou a Europa e quiçá Portugal.

Luís, o implacável- ninguém brinca com o Benfica, todos os cêntimos contam, não interessa perder jogadores de topo, o que interessa é o princípio.

Luís, o magnânimo- recebe SMS de um jogador e transfere-o ao preço da uva mijona. O bem estar do atleta acima de tudo, a instituição compreende.

Luís, o irredutível- os jogadores já sabem que a sair, será pela cláusula.

Luís, o visionário- as vezes dizem-lhe: parsidente, como é possível você ver tão a frente". Guiado pelas luzes do universo para obter os melhores resultados.

Luís, o determinado- Vinícius foi um exemplo. Uma paixão do presidente, a ver agora "por quanto vai sair".

Luís, o negociante- obviamente que há jogadores que devem adquirir-se para fazer dinheiro, tal como Cádiz. Praise Vieira.

Luís, o mártir- sobejamente conhecidos os sacrifícios pessoas que sua eminência faz pelo clube. Devemos gratidão eterna.

Luís, o construtor- a obra feita dispensa outros comentários.

Luís, o insubstituível- não será com eleições que outra figura poderá ser presidente. Terá que ser moldado pelo supra sumo.

Luís, o injustiçado- calúnias e cabalas, estes processos judiciais

Luís, o arquiteto da verdade- a sua palavra e lei e além de contestação.

156

Citação de: Almeida92 em 14 de Outubro de 2020, 12:57

Neste país noticiam-se escândalos quase todas as semanas e a esmagadora maioria das pessoas não quer saber ou encara com normalidade.

No nosso clube não tem por que ser diferente.

MANOCAS37

Pena o Vieira só não cortar as pernas ao jogadores que querem sair.

Porque a um Benfica vencedor, transparente e com valores esta sempre a cortar as pernas.

+1benfiquista

Citação de: iloy em 14 de Outubro de 2020, 12:52
transformou isso num tacho gigante para muitos. aqui esta a grande estrategia do presidente.

Sempre foi o truque dele... Até uma Universidade Benfica já queria criar...

AnotherDoom

Citação de: Nhecks em 14 de Outubro de 2020, 01:02
Mas alguem, com a puta de dois dedos de testa acredita que um jogador escreve isto:

"«Já o fiz publicamente, mas queria também agradecer-lhe pessoalmente. Agradecer-lhe pelo seu exemplo, quando sacrifica a sua vida pessoal para alcançar os objetivos profissionais, mas sobretudo pela sua humanidade, pois está sempre disponível para dar uma palavra de motivação, de apoio ou de conforto. Falo por mim, mas penso que este é o sentimento de todos nós que crescemos, como pessoas e como jogadores, no Benfica e que tivemos o privilégio de o Presidente ter apostado em cada um de nós e na formação em geral. A possibilidade de abraçar este novo desafio, numa altura em que não era opção para jogar, é prova dessa humanidade. Não esquecerei o seu gesto e prometo que honrarei sempre os valores e as cores do Benfica onde quer que esteja. Obrigado por tudo!»"

Mas este mitómano toma-nos por perfeitos idiotas? Alguem acredita que o Dantas escreveu isto? A que propósito é que o Dantas faria uma alusão ao "sacrificio da vida pessoal" do presidente nesta mensagem? Com que propósito é que escreveria algo tão descontextualizado daquele que era o assunto desta suposta mensagem? Certamente que é  "coincidência" o Dantas ter feito esta referência do "sacrificio pessoal" quando isso é algo que tem sido repetido ad eternum pelo mitomano do Vieira nesta campanha.

Pura mentira e propaganda. Nao tem vergonha nenhuma. Isto é repugnante e asqueroso. Este individuo diz mentidas com todo o despudor.

É tão óbvio que até dói!!

Que nojo de gentalha!

156

Está num desnorte completo.

Vai cair no dia 30.

X-rated

Citação de: Sem_Medo em 14 de Outubro de 2020, 12:46
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2020, 01:10
LUISÃO AO LADO DE VIEIRA: «NESTA CASA NÃO HÁ LUGAR PARA AMADORES»

Reduziu o Benfica a isto... simplesmente triste.

Outro que está preocupado com o tacho!

Se ganha outro candidato pode ser que seja corrido!

O Luisão para mim "morreu" em 2017, quando fomos eliminados da taça de Portugal pelo Rio Ave por 3-2, em uma prestação ridícula da nossa equipa.

Nesse jogo, choveu o jogo todo, apanhei uma das maiores molhas da minha vida, tive o jogo todo a apoiar a equipa debaixo de um vendaval.

Assim que acabou o jogo, eu e uns amigos fomos apenas contestar a exibição, nada mais.

Assim que o Luisão sai do estádio em direção ao autocarro, ele faz um manguito (meio disfarçado com um acenar) para os adeptos do Benfica.

Apartir desse momento o Luisão para mim morreu.

O que se passou ali ninguém me contou, eu vi!

O menino, com os amigos, vai insultar e chamar nomes e o outro responde-lhe com um manguito? Havias de ir insultar era sózinho cara a cara,  podia ser que em vez do manguito levasses com outra coisa.

RFS_C

O que me deixa realmente frustrado acerca deste inapto é saber que vai ganhar com maior ou menor dificuldade no dia 30.

Custa-me acreditar na quantidade de pessoas que acham que a história do Benfica se iniciou em 2003.

Custa-me acreditar na quantidade de pessoas que acham elevado ter um presidente que tem mais processos na justiça que anos na presidência.

Custa-me como o crl.

Volto a dizer como já aqui o disse, espero que este senhor caia, nem que seja apenas pelo meu humilde voto de BENFIQUISTA não sócio de rivais, com quotas pagas desde que me é possível porque isto de ter pais tripeiros é complicado quando pedes para te deixarem ser sócio do Glorioso Sport Lisboa e Benfica. Se querem um Benfica dos Benfiquistas é favor não votar LFV.

#OUTubro

pjmorce

Citação de: Innuendo em 14 de Outubro de 2020, 13:03
LFV: as várias faces do homem que revolucionou a Europa e quiçá Portugal.

Luís, o implacável- ninguém brinca com o Benfica, todos os cêntimos contam, não interessa perder jogadores de topo, o que interessa é o princípio.

Luís, o magnânimo- recebe SMS de um jogador e transfere-o ao preço da uva mijona. O bem estar do atleta acima de tudo, a instituição compreende.

Luís, o irredutível- os jogadores já sabem que a sair, será pela cláusula.

Luís, o visionário- as vezes dizem-lhe: parsidente, como é possível você ver tão a frente". Guiado pelas luzes do universo para obter os melhores resultados.

Luís, o determinado- Vinícius foi um exemplo. Uma paixão do presidente, a ver agora "por quanto vai sair".

Luís, o negociante- obviamente que há jogadores que devem adquirir-se para fazer dinheiro, tal como Cádiz. Praise Vieira.

Luís, o mártir- sobejamente conhecidos os sacrifícios pessoas que sua eminência faz pelo clube. Devemos gratidão eterna.

Luís, o construtor- a obra feita dispensa outros comentários.

Luís, o insubstituível- não será com eleições que outra figura poderá ser presidente. Terá que ser moldado pelo supra sumo.

Luís, o injustiçado- calúnias e cabalas, estes processos judiciais

Luís, o arquiteto da verdade- a sua palavra e lei e além de contestação.

Luis, o exterminador de pescoços implicavel.

Luis, um dos actores principais do filme stand by me, juntamente com Jorge Mendes, Paulo Gonçalves e Pedro Guerra.

GoloDeLetra

So corta as pernas aos lords Almeidinhos e Pizzidane.

Vascolptt

Chepo

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2020, 01:10
LUISÃO AO LADO DE VIEIRA: «NESTA CASA NÃO HÁ LUGAR PARA AMADORES»

Reduziu o Benfica a isto... simplesmente triste.

Claro que há. Até dou um exemplo. Foi nomeado director de relações internacionais sem saber falar uma única língua estrangeira. Ou um DRI só tem relações com os PALOP?