TdP MF : FC Famalicão 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Qua. 15h00 *Canal 11*

Julião Veiga

Citação de: JCCSLB em 14 de Outubro de 2020, 15:50
Eu ate percebo as criticas mas neste jogo sofremos golo de penalty e isso é um frango? desde quando um penalty é frango?
Quem é que fez a falta ridícula? Não fui eu.

JCCSLB

Citação de: Julião Veiga em 14 de Outubro de 2020, 15:50
Eu ate percebo as criticas mas neste jogo sofremos golo de penalty e isso é um frango? desde quando um penalty é frango?

So estou a falar de frangos :)

Il trattore

Quem insiste em manter o Andadre e a Dani no Benfica ou não percebe nada disto ou quer sabotar as possíveis vitórias, por incrível que pareça a pessoa que mais os defende é quem toma as decisões. Vai ser preciso perder tudo numa época para terem a certeza que não tem qualidade para estar no Benfica

superbenficasempre

Citação de: Julião Veiga em 14 de Outubro de 2020, 15:50

Isso, que interessa?
Todos sabemos que a GR não presta, e também que há melhor no plantel.
O treinador,idem.

FaithNoMore

Formámos uma equipa de futebol feminino e desde a primeira hora,que se esqueceram de contratar um treinador digno desse nome,será tão difícil assim?

BlankFile

- Não há treinador de jeito

- Não há DE de jeito de origem

- Não há GR de jeito titular (Pelo menos que se apostasse na Carolina Vilão)

- A qualidade extra que tínhamos no ataque desapareceu, saíram jogadoras que poderiam dar isso

- Sentido colectivo? ZERO. A Darlene pega na bola e lança charuto para a baliza, esteja ela onde estiver. Até chuta do meio-campo.

Basta apanharem uma equipa de jeito, que tremem que nem varas verdes.

FaithNoMore

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2020, 15:59
- Não há treinador de jeito

- Não há DE de jeito de origem

- Não há GR de jeito titular (Pelo menos que se apostasse na Carolina Vilão)

- A qualidade extra que tínhamos no ataque desapareceu, saíram jogadoras que poderiam dar isso

- Sentido colectivo? ZERO. A Darlene pega na bola e lança charuto para a baliza, esteja ela onde estiver. Até chuta do meio-campo.

Basta apanharem uma equipa de jeito, que tremem que nem varas verdes.

E hoje o treinador que está do outro lado está com umas ganas máximas de nos vencer.

JCCSLB

O treinado adversario querer vencer não devia ser noticia... deveria ser o normal. Nos é que temos um péssimo.

Pedro2910

Julião Veiga

O Andrade ficou apresentado quando na reta final de um jogo que precisávamos de virar, recua a Cloe para lateral.

J.P.

Basta o nível subir um bocadinho que esta equipa mostra todas as debilidades que tem.

Vai ser lindo na champions.

DeSousa

Nycole muito fraquinha, a Darlene devia estar a jogar mais á frente e a Holandesa em vez da Nycole.

Eli_Fernandes

As jogadoras do Famalicão dão pau e ainda vão refilar constantemente com a arbitra...

JMiguel23