Eleições 2020

TheLastOfUs

Citação de: Benfiquista7 em 15 de Outubro de 2020, 22:19
Vim só partilhar um texto de um colega meu:

Caro Dr Rui Gomes da Silva,

Neste e em todos os atos eleitorais, escolho apoiar aquele que acho que serve os melhores interesses do Sport Lisboa e Benfica. Daqui a 4 anos, tal como hoje, não darei o meu apoio a um homem que se julga maior que uma instituição centenária e mancha semanalmente o bom nome do maior clube Português. Apoiarei aquele que tiver o melhor projeto para o clube, independentemente do que se suceder este ano.

Você, como João Noronha Lopes, Bruno Carvalho ou Francisco Benitez, quer o melhor para o Benfica. Já li o seu projeto, fiz o mesmo com o de Noronha Lopes. Não discuto qual o melhor ou o mais viável, aquilo que eu sei porque os li aos dois é que há espaço para criar pontes de entendimento.

Sejamos francos: a lista com mais possibilidades de derrubar Luís Filipe Vieira é a de Noronha Lopes. No entanto, isso só poderá acontecer com uma eleição com dois candidatos. Não ponho e nunca pus o seu enorme Benfiquismo em causa. Reconheço-lhe uma oposição forte a LFV e tenho-lhe muito respeito por ter rompido com uma estrutura de ideais contrários aos do Sport Lisboa e Benfica.

Sou um mero sócio que quer ver o verdadeiro Benfica de volta: o Benfica dos sócios, o Benfica ambicioso e Europeu, o Benfica democrático e o Benfica com os seus valores originais. Peço-lhe encarecidamente que pondere um entendimento com a Lista de Noronha Lopes ou, não conseguindo chegar a um, que dê o seu apoio, contributo e grande influência que tem junto de muitos Benfiquistas, abdicando do seu projeto, a uma frente de oposição única que permita acabar com este ciclo ditatorial.

Não está em causa a vitória de João Noronha Lopes, a vitória de Rui Gomes da Silva ou a vitória de Luís Filipe Vieira. Está em causa o futuro do Benfica! Todos queremos o mesmo, só teremos o nosso Benfica de volta se nos unirmos todos em torno de uma agregadora lista comum, credível, forte e impactante junto dos Benfiquistas.

Compreendo que é um membro antigo da oposição. Compreendo que tenha metas pessoais, imenso dinheiro gasto em prol do nosso grande Amor. Mas uma coisa nunca lhe retirarão: a sua dedicação, lealdade e amor pelo Sport Lisboa e Benfica. Sei que é uma pessoa inteligente e espero que meça o impacto que terá a sua decisão nos próximos 15 dias. A sua lista é o clique que falta para devolver o Benfica aos Benfiquistas ou o perpetuar de poder de um ditador lunático que semanalmente mete mais uma cruz nos valores e na estabilidade do maior clube português. Todos queremos um Benfica sem luzes, sem OPA's, e com muito amor ao clube de todos nós. O clube democrático, do povo e dos sócios! Por vezes, o verdadeiro líder é aquele que abdica dos seus objetivos pelo bem maior e comum. Tenho esperança que nas próximas duas semanas tomará a decisão correta que faz jus a anos de dedicação ao clube.

O próximo ato eleitoral é o mais importante dos últimos 20 anos pelo fim de ciclo que se avizinha e pelo perigo que representa perdermos o verdadeiro Benfica durante demasiado tempo. Neste momento, a sua lista é o fator decisivo do próximo ato eleitoral. Neste momento, estará a dar a vitória de mão beijada a Luís Filipe Vieira. E todos sabemos: ou ganha Vieira ou ganha o Benfica. De todos, um: o Benfica. Esteja de novo do lado certo da nossa Gloriosa história e demonstre mais uma vez o seu tremendo Benfiquismo. Não por si, por João Noronha ou por Vieira. Pelo Benfica!

Saudações Benfiquistas, sócio 26----

Ele já explicou no JN que a situação dele seria parecida àquela que ocorreria se o "Marcelo abdicasse em favor do "Zé Alberto".

https://www.jn.pt/opiniao/rui-gomes-da-silva/e-se-marcelo-abdicar-a-favor-do-ze-alberto-12922583.html

Mas ele ainda não percebeu o absurdo da "analogia"?

Se houver algum "Zé Alberto" nesta história é ele porque eu acredito que JNL será o novo presidente no dia 30.

JozeSlb

E estes garotões dos candidatos à Presidência do Belenenses a debater na SportTV +? Claramente que não sabem como funciona uma democracia...  ::)

dreadrocK

Citação de: tiago_alexx em 15 de Outubro de 2020, 22:27
vou, uma vez mais, tentar expilcar-vos o que aqui vai : nao sao bots, sao pessoas que sao pagas para defender a linha de visao de quem lhes paga.

Quase todos os sabemos identificar e ignorar.

Contudo, ainda ha muitos que caem na esparrela de os citar . Acreditem, cada vez que os citam estao a ajuda-los a atingir os seus "targets" e , dessa forma, justificarem o seu emprego .

Caguem e ignorem.

Errado, são trolls mesmo.

Pikes

Citação de: tiago_alexx em 15 de Outubro de 2020, 22:27
vou, uma vez mais, tentar expilcar-vos o que aqui vai : nao sao bots, sao pessoas que sao pagas para defender a linha de visao de quem lhes paga.

Quase todos os sabemos identificar e ignorar.

Contudo, ainda ha muitos que caem na esparrela de os citar . Acreditem, cada vez que os citam estao a ajuda-los a atingir os seus "targets" e , dessa forma, justificarem o seu emprego .

Caguem e ignorem.

:clap1:

Endless

Citação de: Sem_Medo em 15 de Outubro de 2020, 22:28
Vitor Pinto na CMTV a fazer campanha pelo Vieira.

A dizer que o Vieira rejeitou uma proposta de 25M€ por Gonçalo Ramos, diz ele se o presidente quisesse só vender, teria vendido tmbm o Gonçalo Ramos, mas ele segurou o jogador.

Enfim, o Vieira deixou de fazer campanha, mas tem vários lacaios na CS a fazer campanha por ele todos os dias.

Quando se tem o cu apertado...

Keiroxes

O mais incrível é o pessoal mais velho, que viu o verdadeiro Benfica, conseguir apoiar cegamente está amostra de Benfica que temos hoje.

Benfica TV e Vale e Azevedo foram os piores "acontecimentos" da nossa História recente, os dois conjugados, deram origem à maior lavagem cerebral de sempre

slb2me

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 22:23
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira

São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira

Não queria fazer repost mas disse isto "Esse senhor... Alguma vez os benfiquistas se sentem o Benfica... só se forem ao mcdonalds que podem pensar que têm desconto... vai votar num individuo que aparece agora com meia dúzia de frases feitas?"
Mas que merda é esta?
Até já o Pinto da Costa faz campanha, senão pelo vieira, contra um seu adversário. Incrível...
O Pinto fazer campanha contra Noronha retira ou dá votos a Noronha?

Na maioria dá, a mim deixa-me com um pé atrás. Se ele não o quer para quê lhe dar protagonismo? 

Psicologia inversa, também já sabe que vai perder, se ganhar começa já a dar-lhe o tratamento devido, vai ser penoso.

rcoelho

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 22:23
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira

São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira

Não queria fazer repost mas disse isto "Esse senhor... Alguma vez os benfiquistas se sentem o Benfica... só se forem ao mcdonalds que podem pensar que têm desconto... vai votar num individuo que aparece agora com meia dúzia de frases feitas?"
Mas que merda é esta?
Até já o Pinto da Costa faz campanha, senão pelo vieira, contra um seu adversário. Incrível...
O Pinto fazer campanha contra Noronha retira ou dá votos a Noronha?

Na maioria dá, a mim deixa-me com um pé atrás. Se ele não o quer para quê lhe dar protagonismo? 

Quero lá saber o que o PdC diz, não perco tempo a ouvi-lo....

o Arguido Vieira tem de sair pelo que o voto lógico é em Noronha Lopes, não há mais nada a discutir.

para mim está fechado.

thiagorosa84

Até as eleições d`Os Belenenses tem direito a debate entre candidatos na SportTv!

BovinoSLB

Não deixa de ser curioso que de facto não se viu nenhum desses "esclarecidos" no feriado.

Uma onda de revolta com expressão nas urnas podia, no minimo, acabar com as "maiorias esmagadoras" que deram carta branca à incompetência, é muito diferente ganhar por 60% do que 90% e para o actual presidente representaria um tombo enorme na sua "credibilidade"

Por isso mesmo convém dividir e desmobilizar e ao mesmo tempo poluir qualquer espaço de reflexão. Hoje saiu mais uma mentira do ditador, vieram logo 3 cogumelos fazer o turno da noite para que não se fale disso.

dreadrocK

Citação de: Sem_Medo em 15 de Outubro de 2020, 22:28
Vitor Pinto na CMTV a fazer campanha pelo Vieira.

A dizer que o Vieira rejeitou uma proposta de 25M€ por Gonçalo Ramos, diz ele se o presidente quisesse só vender, teria vendido tmbm o Gonçalo Ramos, mas ele segurou o jogador.

Enfim, o Vieira deixou de fazer campanha, mas tem vários lacaios na CS a fazer campanha por ele todos os dias.

Esse gajo nem Benfiquista é.... É precisamente a trupe certa para defender o Vieira  :rir:

Shoky

Pinto da Costa deu-se ao trabalho de fazer campanha por ele.

Tudo dito.

franciscoafonso

Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:29
O mais incrível é o pessoal mais velho, que viu o verdadeiro Benfica, conseguir apoiar cegamente está amostra de Benfica que temos hoje.

Benfica TV e Vale e Azevedo foram os piores "acontecimentos" da nossa História recente, os dois conjugados, deram origem à maior lavagem cerebral de sempre
Foram muitos anos a ouvir a lenga lenga do Pdc ser um grande dirigente e que o que é preciso é estabilidade.

K9Pitbull

Ainda vão fazer um boquete ao Vieira na capa do jornal O Jogo.

Endless

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2020, 22:31
Pinto da Costa deu-se ao trabalho de fazer campanha por ele.

Tudo dito.

Uma mão lava a outra.