Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: Gottschalk em 16 de Outubro de 2020, 14:04
Citação de: Biscai@ em 16 de Outubro de 2020, 11:27
O escárnio e mal-dizer continua sem que a moderação meta mão nisto.
Agora estão a atacar o Rui Costa por causa de uma notícia de jornal em que supostamente abdica do seu salário de administrador ao passar para vice-presidente, algo que duvido que assim seja.

Mas nada justifica mais este ataque de puro escárnio e mal-dizer aqui no SB, um vírus que se tem propagado por aqui sem que a moderação encontre o antídoto.

Vamos de mal a pior. Isto já não é nada, é apenas e só falar mal por falar.

Enquanto não acabar o período das eleições, vai ser esta histeria todos os dias.

Lá para Novembro a coisa já deve estar mais respirável novamente. Agora é altura de cruzadas e de bater em tudo o que mexe porque "a glória é agora."

Gotts vais votar no Vieira?

Não tenho nada decidido ainda.

FaithNoMore

https://www.publico.pt/2004/04/21/jornal/fonseca-santos-demitese-da-direccao-do-benfica-187215

Fonseca Santos demitiu-se no passado dizendo que Vieira violava os estatutos e manchava o Benfica,agora regressa!!!! Que circo.

van33

Citação de: Gambino em 16 de Outubro de 2020, 16:55
Visto que o topico do Rui Costa continua fechado, vou colocar aqui, nem sei se ja foi abordado

Entao um dos filhos do Rui Costa esta a dar para filho do pinto da costa versao wanabe?
https://www.instagram.com/filipe_costa_13/?igshid=z9brvyn1of9r&fbclid=IwAR3nbaBd2sjTBeGZvhVVLsBXZ5HVQmel8KcyehG1ZJP9-9eXfqOGNtc16E0

Sera que ja da direito a comissoes ou ainda só esta a começar? :confused:
já deve mamar algum

van33

Citação de: Gottschalk em 16 de Outubro de 2020, 17:56
Agora estão a atacar o Rui Costa por causa de uma notícia de jornal em que supostamente abdica do seu salário de administrador ao passar para vice-presidente, algo que duvido que assim seja.

Mas nada justifica mais este ataque de puro escárnio e mal-dizer aqui no SB, um vírus que se tem propagado por aqui sem que a moderação encontre o antídoto.

Enquanto não acabar o período das eleições, vai ser esta histeria todos os dias.

Lá para Novembro a coisa já deve estar mais respirável novamente. Agora é altura de cruzadas e de bater em tudo o que mexe porque "a glória é agora."

dou-te 5 euros se não votares nele! pago por MBWAY

+1benfiquista

Este indivíduo nunca mais ganha vergonha na cara. Nojo! Demagogo és tu e a tua trupe!

dreadrocK

Já que o seu topico está trancado, digo aqui, e espero que ele leia:

Rui Costa, perdeste a restea de respeito que tinha por ti. A partir de agora, e enquanto não te desculpares, vales 0.

QUE VERGONHA! QUE V E R G O N H A!

https://abola.pt/nnh/2020-10-16/benfica-rui-costa-pede-memoria-e-gratidao-para-luis-filipe-vieira/864436

RUI COSTA PEDE «MEMÓRIA E GRATIDÃO» PARA LUÍS FILIPE VIEIRA
BENFICA 17:52
Por
Redação
Administrador da SAD encarnada, Rui Costa terá a possibilidade de, caso Luís Filipe Vieira seja reeleito como presidente, abraçar o cargo de vice-presidente, situação que, revela, o deixa extremamente orgulhoso.

«É uma grande honra para mim o convite que o presidente me fez. Todos conhecem a minha história no clube e sabem o que sinto pelo Benfica e como o vivo. Conheci o Benfica em fases muito diferentes. Cheguei quando ainda não tinha nove anos, então pelas mãos do presidente Fernando Martins. Depois voltei, como jogador, já com Luís Filipe Vieira como presidente e sou testemunha da evolução e recuperação que foi feita. Sei o que era e é hoje o Benfica. Sei como somos respeitados lá fora e sei da admiração que têm pelo nosso trabalho. Tem de haver memória e gratidão mas, sobretudo, reconhecimento pelo trabalho que Luís Filipe Vieira e as suas equipas, onde me incluo, fizeram.

- Nem sempre estivemos de acordo e prometo que continuarei a ser um grande chato mas estivemos sempre de acordo no essencial: o bem do Benfica. É um orgulho para mim fazer parte desta lista e podem contar comigo para tudo o que for para engrandecer o clube», discursou Rui Costa.

Motörhead

Temos que ter memória e gratidão para o NGL, disse o Rui Costa. Amém

Iron Mask

Citação de: van33 em 16 de Outubro de 2020, 18:00
Citação de: Gottschalk em 16 de Outubro de 2020, 17:56

dou-te 5 euros se não votares nele! pago por MBWAY

Esses métodos, podes deixar para outras candidaturas...

Kyoto

Mais um discurso mais uma verborreia.

Pergunta onde os outros estavam em 2003 mas nao explica onde estava ele em 2000.

Lfv nao tem moral para dar lições de benfiquismo a ninguem. Que figurinha

dreadrocK

Citação de: Kyoto em 16 de Outubro de 2020, 18:09
Mais um discurso mais uma verborreia.

Pergunta onde os outros estavam em 2003 mas nao explica onde estava ele em 2000.

Lfv nao tem moral para dar lições de benfiquismo a ninguem. Que figurinha

Em 2000? onde é que ele teve a sua vida toda, até entrar no Benfica. Tenho a certeza que só meteu os pés no Estádio da Luz quando foi ver o seu clube - Sporting.

iREDBLOOD

Nojo deste personagem e dos parasitas que o rodeiam. Há 17 anos a fazerem aquilo de que acusam os outros, agarrados ao tacho porque sabem que fora do Benfica são uns zeros autenticos. 17 anos a enriquecer à custa do Benfica enquanto oferecem titulos ao Porto e ainda querem mais 4 anos.
Cabe aos benfiquistas acabar com a mama desta canalha.

Roberto Kaldeira

Espero bem que dia 30 este boi caia para bem do SPORT LISBOA E BENFICA! Dia 30, FAÇAM COM QUE ESTE MONTE DE MERDA CAIA DE VEZ! CHEGA DE SOFRIMENTO COM ESTE ESCROQUE NO POLEIRO!

eplunum

Citação de: Motörhead em 16 de Outubro de 2020, 18:07
Temos que ter memória e gratidão para o NGL, disse o Rui Costa. Amém
parecem um disco riscado,dizem sempre as mesmas banalidades é gratidão é a obra é as pedras da calçada etc...não dizem nada de interessante.

ramalho1

O Rui Costa é o verdadeiro Judas.

Judas ao quadrado ao cubo ao infinito.

eplunum

Citação de: dreadrocK em 16 de Outubro de 2020, 18:05
Já que o seu topico está trancado, digo aqui, e espero que ele leia:

Rui Costa, perdeste a restea de respeito que tinha por ti. A partir de agora, e enquanto não te desculpares, vales 0.

QUE VERGONHA! QUE V E R G O N H A!

https://abola.pt/nnh/2020-10-16/benfica-rui-costa-pede-memoria-e-gratidao-para-luis-filipe-vieira/864436

RUI COSTA PEDE «MEMÓRIA E GRATIDÃO» PARA LUÍS FILIPE VIEIRA
BENFICA 17:52
Por
Redação
Administrador da SAD encarnada, Rui Costa terá a possibilidade de, caso Luís Filipe Vieira seja reeleito como presidente, abraçar o cargo de vice-presidente, situação que, revela, o deixa extremamente orgulhoso.

«É uma grande honra para mim o convite que o presidente me fez. Todos conhecem a minha história no clube e sabem o que sinto pelo Benfica e como o vivo. Conheci o Benfica em fases muito diferentes. Cheguei quando ainda não tinha nove anos, então pelas mãos do presidente Fernando Martins. Depois voltei, como jogador, já com Luís Filipe Vieira como presidente e sou testemunha da evolução e recuperação que foi feita. Sei o que era e é hoje o Benfica. Sei como somos respeitados lá fora e sei da admiração que têm pelo nosso trabalho. Tem de haver memória e gratidão mas, sobretudo, reconhecimento pelo trabalho que Luís Filipe Vieira e as suas equipas, onde me incluo, fizeram.

- Nem sempre estivemos de acordo e prometo que continuarei a ser um grande chato mas estivemos sempre de acordo no essencial: o bem do Benfica. É um orgulho para mim fazer parte desta lista e podem contar comigo para tudo o que for para engrandecer o clube», discursou Rui Costa.
nem sempre tiveram de acordo mas o tacho e os euros sempre falaram mais alto não é rui costa?não passas demais uma sanguessuga.