Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alento

Citação de: redglobe em 17 de Outubro de 2020, 05:47
O Jogo

"Vieira escolhe Rui Costa"

Incrível a desfaçatez e falta de vergonha que existe no clube. Ele que vá brincar às monarquias para as empresas que faliu e leve o sucessor com ele.
o Rui Costa mete me nojo.

Ru10

Só mais 4 anos e depois será Rui Costa.

É dar tudo por tudo para os até os mais tapados que começam a ficar com dúvidas continuem tapadinhos.

piwo

Citação de: Pedro Neto em 17 de Outubro de 2020, 06:36
Os socios do Benfica irao escolher o que querem para o futuro do Benfica. Esta escolha dira' aquilo que 'e a maioria dos socios do Benfica, e de como veem o futuro. Escolher agora 'e decidir o que vai ser o Benfica na proxima decada. 'E uma das eleicoes mais importantes da historia do clube. Eu diria as segundas mais importantes que vivi.

Escolher um Benfica que so' fala do passado, de coisas de ha 20 anos, de um projeto sem futuro e sem rumo. De mais do mesmo. De uma aura tragica de incompetencia e de falhanco. De negocios escuros e de coisas estranhas de que ninguem percebe. De se estar a perder uma grande oportunidade de voltar a ser alguem na Europa.

Ou um Benfica que olha para a modernidade, de mudar as coisas, de evoluir, de fazer do Benfica algo que esta Direcao nunca foi capaz. De fazer do Benfica um clube respeitado na Europa. De dar o salto.

Sera' uma vergonha nao aproveitar esta oportunidade. Nada tem a ver com gratidao. O Benfica nao 'e uma pessoa, sao milhoes de sonhos. O Benfica nao pode ser o clube que olha sempre para o passado. O Benfica so' faz sentido se olhar para a frente. Viver no passado nao pode ser a marca do Benfica. Quem nao consegue ver isto, nao faz falta como socio.

Eu diria que sao as primeiras....as segundas foram um dos maiores erros historicos deste clube...Tadeu vs Vale

Bleach

Vi agora um vídeo de ontem de lfv a dizer mais uma vez que ninguém apareceu no passado ( está sempre a prender o clube ao passado...)quando o clube precisava...
Relembro lhe que sempre que aparecia alguém era logo apelidado e insultado de papagaio e abutre....e completamente denegrido na praça pública.
É preciso ter lata dizer que não apareceu ninguém e quando aparecia o que se fazia era enxovalhar....

Está a acabar isto , a hora é agora!

kino

A ladroagem é tanta e tão grande que estão como lapas agarrados a cadeira.
Todos sabem que quando saírem metade deles vão de carripana para a carregueira. Espero um dia ver o Rui bosta a jogar sueca com o grande líder tirano.

redriver

Rui Costa mete o asco que o orelhas. Esse dizia ser benfiquista, orelhas todos sabem que é lagarto.

PaulinhoB

Luís Filipe Vieira voltou este sábado a justificar o motivo de não participar em debates durante a campanha para as eleições à presidência do Benfica, às quais se recandidata.

"Os debates passaram a ser apenas, como se viu no último debate entre os candidatos às eleições americanas, momentos de alvoroço mediático que nada acrescentam, mas que podem acentuar ruturas que quero a todo o custo evitar. Nunca me recusei a debater, mas desde o início percebi que a razão dos pedidos não era esclarecer, mas provocar. Para isso não estou disponível", afirmou num artigo de opinião publicado no 'Expresso' no qual sublinhou não ser "o candidato das elites ou dos notáveis" e garantiu que não irá apontar qualquer sucessor. "O Benfica não é uma monarquia, mas também não pode regressar à anarquia que num passado recente quase nos condenou ao desaparecimento".

Bom fim de semana norte-coreanos

Slb04Sempre

Citação de: PaulinhoB em 17 de Outubro de 2020, 10:19
Luís Filipe Vieira voltou este sábado a justificar o motivo de não participar em debates durante a campanha para as eleições à presidência do Benfica, às quais se recandidata.

"Os debates passaram a ser apenas, como se viu no último debate entre os candidatos às eleições americanas, momentos de alvoroço mediático que nada acrescentam, mas que podem acentuar ruturas que quero a todo o custo evitar. Nunca me recusei a debater, mas desde o início percebi que a razão dos pedidos não era esclarecer, mas provocar. Para isso não estou disponível", afirmou num artigo de opinião publicado no 'Expresso' no qual sublinhou não ser "o candidato das elites ou dos notáveis" e garantiu que não irá apontar qualquer sucessor. "O Benfica não é uma monarquia, mas também não pode regressar à anarquia que num passado recente quase nos condenou ao desaparecimento".

Bom fim de semana norte-coreanos

Propaganda: "Nunca me recusei a debater"

Realidade: Nunca foi a um debate

Propaganda: "O Benfica não é uma monarquia"

Realidade: Nomeia um sucessor

paulomaia1972

Conclusão:

"Nunca me recusei a debater" - APENAS MAIS UMA MENTIRA DE UM MENTIROSO COMPULSIVO

Debates - "momentos de alvoroço mediático que nada acrescentam" - A ESTUPIDEZ HUMANA NÃO TEM LIMITES.

Jorge.P_

Assinou ele ou o João Gabriel?

Que comédia. Corridos ao pontapé era pouco.

Champions

75% para LFV/ 25% para RGS...Assim estão aa coisas aqui por casa!

PêPê28

Este senhor aposta todas as fichas nestas eleições como se a sua vida dependesse de ser reconduzido - e realmente depende porque quem vai pagar os milhões aos advogados como o ilibar dos processos que está metido?

Pela segunda vez lança Rui Costa como carta para conquistar os benfiquistas (porque na verdade deve ser o único benfiquista da lista)... o Rui Costa que ha uns anos era preguiçoso e sem perfil agora é apresentado como o príncipe herdeiro!
Tenho 2 coisas a dizer:
- pura demagogia e mais um manobra eleitoral do grupo ( do qual LFV é o cabecilha) que vive DO clube
- muito pena por Rui Costa se ter deixado envolver neste esquema, que coloca em causa os estatutos democráticos de qualquer instituição de bom nome!

Ontem foi mais um dia no que é o Benfica de LFV

Barolas

Citação de: PêPê28 em 17 de Outubro de 2020, 10:35
Este senhor aposta todas as fichas nestas eleições como se a sua vida dependesse de ser reconduzido - e realmente depende porque quem vai pagar os milhões aos advogados como o ilibar dos processos que está metido?

Pela segunda vez lança Rui Costa como carta para conquistar os benfiquistas (porque na verdade deve ser o único benfiquista da lista)... o Rui Costa que ha uns anos era preguiçoso e sem perfil agora é apresentado como o príncipe herdeiro!
Tenho 2 coisas a dizer:
- pura demagogia e mais um manobra eleitoral do grupo ( do qual LFV é o cabecilha) que vive DO clube
- muito pena por Rui Costa se ter deixado envolver neste esquema, que coloca em causa os estatutos democráticos de qualquer instituição de bom nome!

Ontem foi mais um dia no que é o Benfica de LFV

Dia 30, dia da mudança. Sem medo!

PontapeDoIsaias

Tomei conhecimento de mais 1000 votos em favor do JNL.

Nao quero acreditar...mas acho que e possivel gente :)

RGouveia.SLB

O Rui Costa é uma enorme, enorme desilusão.
Desde há vários anos a esta parte que tem sido colocado na prateleira pelo LFV. Mas nunca deu um murro na mesa, nunca tomou uma atitude digna, contundente, uma atitude de benfiquismo.
Preferiu ficar acomodado ao cargo e ao salário chorudo, a passear os fatos, não passando de um mero bibelot e um joguete nas mãos do LFV.