Eleições 2020

Imortal10

Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 20:27
Se se verificar uma clara vitória de Vieira, como se espera, este Forum deveria ser um caso de estudo.

Espera? A base é aquela sondagem da CMTV?

S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 20:35
Se se verificar uma clara vitória de Vieira, como se espera, este Forum deveria ser um caso de estudo.

deve haver muita gente com a 4º classe pronta arrancar com esse estudo.
Essa da 4ª que tens utilizado fica-te mal, deixa-te disso.

Não concordarás que deve ser frustrante para a campanha, observar tanto apoio na net e depois chegar às Casas e ver uma dúzia de pessoas?

Até em Braga que foi o maior até ver, me disseram que estariam 80 pessoas, sendo que apareceram de todo o Norte, não propriamente de Braga. Conseguiste dar lá um salto? Confirmas?

wolfking

Citação de: helmar em 17 de Outubro de 2020, 20:35
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 19:45

Nem sequer pensem em desfazer uma das duplas mais vitoriosas da história do nosso clube por ingenuidade!

Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 19:45

Nem sequer pensem em desfazer uma das duplas mais vitoriosas da história do nosso clube por ingenuidade!

Isso é no gozo ou estás mesmo a falar a verdade?
Don't feed the troll.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

S1Benfica

Citação de: Imortal10 em 17 de Outubro de 2020, 21:07

Espera? A base é aquela sondagem da CMTV?
É apenas decorrente da minha observação. E se fores sincero, da tua também.

Leonzo

Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 21:09
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 20:35

deve haver muita gente com a 4º classe pronta arrancar com esse estudo.
Essa da 4ª que tens utilizado fica-te mal, deixa-te disso.

Não concordarás que deve ser frustrante para a campanha, observar tanto apoio na net e depois chegar às Casas e ver uma dúzia de pessoas?

Até em Braga que foi o maior até ver, me disseram que estariam 80 pessoas, sendo que apareceram de todo o Norte, não propriamente de Braga. Conseguiste dar lá um salto? Confirmas?
Em Braga estiveram 200 pessoas.

Tu o teu histórico é um caso de estudo, começas a apoiar RGS, passas a apoiar MSoB, depois o MSoB passa para o Noronha, passas a pensar votar em Branco.

E agora és um Vieirista não assumido. Desculpa que te diga, mas tu és um bot, cheiras a léguas. Eu não ando aqui à 2 dias.

Poderias ser infiltrado, mas tens demasiado conhecimento e muita conversa para o seres. Logo só posso levar para esse lado.

Se não fores peço desde já desculpa, mas as tuas atitudes levam me a essa conclusão.

Ninguem oscila tanto na sua posição e ideal só porque sim. É por demais evidente que és tudo menos alguem "isento".

Ru10

Caso de estudo é como é possível 95% dos Vieiristas nem saber escrever corretamente quanto mais saber o que é o melhor para o clube.

MBACANO

Para quando acções e garantias de que o decorrer e resultados das eleições sejam crediveis e inatacaveis por quem quer que seja???
Ainda há muito por onde aldrabar...

MBACANO

Se isso se verificar o que deveria ser caso de estudo eram as próprias eleições... pela PJ!

slb2me

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Outubro de 2020, 18:02
João Noronha Lopes 2020
@jnoronhalopes
·
21 min
O Algarve recebeu o Isaías com grande entusiasmo e, claro, uma bola de futebol.
Quando se está perto dos sócios, sem medo de os enfrentar, é o Benfica que sai vencedor.

http://voamaisalto.com

#Noronha2020 #SLBenfica #AGlóriaÉAgora #VoaMaisAlto

Realmente aquilo que se tem de aturar para ser candidato ao Benfica.

Gabo-lhe a abnegação e paciência.

Geovanni95

Para ti já não vale a pena fazer caso de estudo pois já não existe cura possível

Lmvdbrito

Como sempre disse, votaria em quem tivesse mais possibilidades de libertar o Benfica. 5 votos para JNL. Não são muitos, mas contam. OUTubro!

O Património

Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 13:19
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.

Eles não tem noção do ridículo. Dize-se do Benfica mas atacam as velhas glórias, que fizeram mais pelo Benfica a dormir que eles na vida toda... Eles não são benfiquistas, nem sabem o que é o Benfica, são anti-Vieira porque não suportam que uma pessoa como ele tenha tanto sucesso.

É o país dos senhores doutores no cartão do cidadão. Os mesmos "senhores doutores" que onde entram levam tudo à falência. Mas o Benfica não vão levar, porque nem vão ter hipóteses.

Eu acabei mesmo de ler isto?

Slbstriker

O que devia-se acabar de uma vez por todas era as casas poderem votar, são casas, não são uma pessoa e muito menos representam o sentido de voto de todos os sócios que a frequentam, isto já para não falar de muitos funcionários do Benfica que simplesmente lá trabalham, e que vão ter que ir votar só porque sim!

E já agora, o porco e sportem também votam?
É que esses e outros clubes são sócios do Benfica!

slb2me

Citação de: Iverson em 17 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: slb2me em 17 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Outubro de 2020, 16:42

4 jogadores do seixal titulares no city

mais um prémio para os vieiristas  :disgust:

Lá estás tu a provocar.

Desonestidade intelectual.

Disse alguma mentira?

Faltou dizer que com Noronha não tinha saído nenhum e que quando ganhar voltam todos.

Geovanni95

Citação de: patetalegre em 17 de Outubro de 2020, 21:32
Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 13:19
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.

Eles não tem noção do ridículo. Dize-se do Benfica mas atacam as velhas glórias, que fizeram mais pelo Benfica a dormir que eles na vida toda... Eles não são benfiquistas, nem sabem o que é o Benfica, são anti-Vieira porque não suportam que uma pessoa como ele tenha tanto sucesso.

É o país dos senhores doutores no cartão do cidadão. Os mesmos "senhores doutores" que onde entram levam tudo à falência. Mas o Benfica não vão levar, porque nem vão ter hipóteses.

Eu acabei mesmo de ler isto?

Parece que sim