Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

manuelbentismo

xô xô... andor...
vai-te foder tu e a tua conversa de merda seu mentiroso.
oupa...

Champions

E OUTubro nunca mais termina para o regresso desejado ao Tio Mac. Na china ou em qualquer outro lugar do mundo!

sazuke

Citação de: Champions em 18 de Outubro de 2020, 07:17
E OUTubro nunca mais termina para o regresso desejado ao Tio Mac. Na china ou em qualquer outro lugar do mundo!

o homem a gerir big macs era menino para ganhar tantos jogos na champions como aqui o vigas a gerir o benfica

Kyoto

Citação de: BENFIKA em 17 de Outubro de 2020, 11:29
Mais uma vez sente-se apertado e atira o Rui Costa para a frente.

Votem em mim que daqui a 4 anos têm o Rui Costa.

Que coisa triste...
Se o Rui Costa se apresentar a eleições em 2024 se calhar vai ter uma surpresa com o resultado

eplunum

a convesa dos vieiristas é sempre a mesma tentam rebaixar um homem que não conheçem de lado nenhum e depois defendem um vigarista cheio de processos na justiça que já foi condenado por roubo que tenta roubar o Benfica através de OPAS ilegais etc....,são realmente uma raça estranha os vieiristas.

odistraido

Citação de: eplunum em 18 de Outubro de 2020, 09:20

a convesa dos vieiristas é sempre a mesma tentam rebaixar um homem que não conheçem de lado nenhum e depois defendem um vigarista cheio de processos na justiça que já foi condenado por roubo que tenta roubar o Benfica através de OPAS ilegais etc....,são realmente uma raça estranha os vieiristas.

Se eles se identificam com o Vieira é pq são iguais a ele. Ter um presidente como este é uma vergonha e desonra para os valores benfiquistas que conheci.

Se ganhar novamente, serão os próprios sócios os responsáveis por acabarem com o que ainda resta.

De clube do povo a um clube de dragartos e negociatas. É da maneira que vão afastando os adeptos do clube e eu serei um deles.

Iron Mask

Quem nunca preferiu um arguido, acusado e até condenado de roubo de camiões a um ex executivo da maior cadeia de restaurantes do mundo que atire a primeira pedra.

odistraido

Citação de: Iron Mask em 18 de Outubro de 2020, 09:32

Quem nunca preferiu um arguido, acusado e até condenado de roubo de camiões a um ex executivo da maior cadeia de restaurantes do mundo que atire a primeira pedra.

O Vieira transformaria um McDonalds num Tasco das Sandes.

Perth

Hoje dei por mim a pensar se ha uma agenda deste cacique para propositadamente enfraquecer o Benfica a nivel europeu.

Vou explicar: com a perspetiva de uma futura liga europeia composta pelos maiores clubes europeus, será que este trafulha quereria fazer parte dessa elite e por consequencia ficar sujeito ao escrutinuo muito mais cerrado da Uefa?

Ficando fora dessa futura liga, fica fora dos holofotes e à vontade para continuar as suas negociatas e ser barriga de aluguer para outros clubes mamando as comissoes de sempre.

Sinceramente nao me surpreendia.

Bleach

O Património

Se este ganhar, deixo de ser sócio do Benfica. para mim chega

cmarg1971

Citação de: odistraido em 18 de Outubro de 2020, 09:40

O Vieira em vez de vender os hambúrgueres, investia em equipamentos e  formação de empregados para depois vender ao burger King e outros...

lPhoenix

Citação de: cmarg1971 em 18 de Outubro de 2020, 10:29
Citação de: odistraido em 18 de Outubro de 2020, 09:40

O Vieira em vez de vender os hambúrgueres, investia em equipamentos e  formação de empregados para depois vender ao burger King e outros...

É minha convicção que este individuo se prepara para vender o clube a uns árabes quaisquer amigos do Mendes.

cernache1

É a confirmação da falta de mera cortesia e da ditadura vieirista no clube.

Sinto uma tristeza profunda por este fulano ter ferido de morte o meu querido Sport Lisboa e Benfica e seus valores e pergaminhos.

DoutorAlmeidinhos

Vieira justifica a ausência de debates com os outros candidatos com o que se passou entre Donald Trump e Joe Biden: «Os debates passaram a ser apenas, como se viu no último entre os candidatos às eleições americanas, momentos de alvoroço mediático que nada acrescentam, mas que podem acentuar ruturas que quero a todo o custo evitar. Nunca me recusei a debater, mas percebi que a razão dos pedidos não era esclarecer, mas provocar.»

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: