Eleições 2020

Gondoriz

Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 09:28
Eu não conheço um Benfiquista que vá votar no candidato hype dos adeptos mais novos.

Mas também não tenho amigos jovens. Já somos cotas mas isso é que faz de nós não sermos ingénuos ao ponto de ir votar no dão Sebastião do futebol!!

Ainda por cima este Sebastião nunca deu provas de nada!!

Por outro lado, temos LFV:
A obra está feita e todos a podem ver!!

Pronto mudou a cassete. Primeiro era Bale e Azebedo e pedras da calçada agora é A OBRA ESTÁ FEITA!

Somos cotas e não somos ingénuos.  :2funny: Não são ingénuos mas parecem ser analfabetos ou pelo menos analfabetos funcionais. Quem se deixa comer por mentiras e trafulhices diz tudo sobre essa pessoa.

RP2021

Citação de: danny82 em 18 de Outubro de 2020, 11:59
Eu não conheço um Benfiquista que vá votar no candidato hype dos adeptos mais novos.

Mas também não tenho amigos jovens. Já somos cotas mas isso é que faz de nós não sermos ingénuos ao ponto de ir votar no dão Sebastião do futebol!!

O que vale é que daqui a 2 semanas as avenças acabam, vais à tua vida e o fórum fica mais limpo.

Assim espero!!

Estou farto dos bot ANTI VIERA até à ponta dos cabelos!!

pedro_rkc

Citação de: jp23 em 18 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: Blitz em 17 de Outubro de 2020, 13:04
Hoje sinto-me feliz mas ainda não completamente.

Ontem, num jantar de amigos e família aqui em casa, conseguir convencer 5 sócios a votar em JNL. Dois iam votar LFV, um RGS e dois nem votar iam (mas se fossem era Vieira). Bastaram 3 horinhas para os convencer.

No total, estavam aqui ontem 323 votos para JNL.

Se todos fizermos isto, a vitória será nossa!
Temos de dar o máximo.

Infelizmente já tentei sem sucesso. Que o JNL é outro Varandas, que têm medo de mudar... FDX

Se o JNL é outro varandas, isso quer dizer que o vieira é um bruno carvalho?

Gondoriz

Citação de: Baron_Davis em 18 de Outubro de 2020, 13:37
Citação de: lPhoenix em 18 de Outubro de 2020, 13:31
Citação de: Baron_Davis em 18 de Outubro de 2020, 13:20
a candidatura de JNL consegue garantias que as eleições são completamente limpas e transparentes?

quem supervisiona o voto electrónico?

quem atesta a segurança das urnas do hipotético voto manual?

É a minha grande desconfiança.

Tendo em conta as mentiras e a forma desonesta como esta gente opera.. tenho muitas dúvidas se não vai haver adulteração de resultados.

de quem não faculta os cadernos eleitorais e silencia a oposição na suposta tv do clube...

Muita criancinha e muito morto vai descer à terra só para votar no homem da obra feita.

sazuke

Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 13:42
Citação de: danny82 em 18 de Outubro de 2020, 11:59

O que vale é que daqui a 2 semanas as avenças acabam, vais à tua vida e o fórum fica mais limpo.

Assim espero!!

Estou farto dos bot ANTI VIERA até à ponta dos cabelos!!

acho que vais ter que os aturar, pelo menos até a polícia fazer o seu trabalho

tinóninóninóninó

+1benfiquista

Citação de: cipri_slb em 18 de Outubro de 2020, 12:44
Epa deixem de citar os camarelos que só estão aqui para provocar e forçar o amarelo.

Não percebem que o objetivo deles é tornar este tópico tóxico e impossível de discussão? Parem de os ajudar a chegar a esse objetivo. Só beneficia o Vieira não haver discussão.

Convém sempre reforçar. O único objectivo de meia dúzia que aqui andam é provocar reações e serem citados... É deixar cair de vez.

djac

Citação de: Bleach em 18 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: djac em 18 de Outubro de 2020, 12:58
Tiradas do meu pai hoje de manhã (não sócio):

"O Noronha não vai ter mais de 4%."

Mostro-lhe o artigo do Expresso, onde o Vieira se negou ao contraditório.
Fica meio pensativo.

"Coitado, só tem a 4ª classe."

Pergunto-lhe: E tu, que classe tens?

"A 3ª..." (silêncio)

Olha que a oposição está a ter bastante dinamismo.
Muitas pessoas estão a mobilizar-se para ir votar, mesmo a fazer viagens longas.

"Essa gente só anda lá com ele para comer e beber. Eu quero ver é no dia das eleições. Não vai ter sequer 4%."

_

Bom dia fórum. Cá por casa continua a luta  :buck2:
Não é bem luta, ele nem sócio é...
Por alguma razão em específico?

"luta" é uma força de expressão.

Estou a tentar mostrar-lhe os dois lados da moeda, apenas isso.

Mercurio_10

É normal que não conheças. Os Bots não costumam ter vida social.

RP2021

Citação de: hlourencoam em 18 de Outubro de 2020, 13:41

Pronto mudou a cassete. Primeiro era Bale e Azebedo e pedras da calçada agora é A OBRA ESTÁ FEITA!

Somos cotas e não somos ingénuos.  :2funny: Não são ingénuos mas parecem ser analfabetos ou pelo menos analfabetos funcionais. Quem se deixa comer por mentiras e trafulhices diz tudo sobre essa pessoa.

Últimos 15 dias a ouvir as constantes provocações!!

Daqui a 15 dias que vão fazer à vossa vida??

Ah já sei: esperar ansiosamente 4 anos para saírem do guarda fatos!!

Vão é ter azar porque se o LFV não vai dar hipóteses, então com o Rui é que nem cheiram!!

Continuem com as provocações e difamações que já ninguém vos liga!!

Pelo menos os mais lúcidos!!

DoutorAlmeidinhos

Citação de: danielpm em 18 de Outubro de 2020, 13:39
Como é que o Noronha vai garantir que são umas eleições "limpas"?

Se as eleições forem nos moldes falados anteriormente (voto electrónico com comprovativo físico, cartão de sócio e cartão de cidadão obrigatórios para votar), acho que o que há a fazer é colocar um representante da sua lista (ou mais, se possível) em cada mesa de voto e no fim, independentemente das percentagens (caso o resultado seja desfavorável) exigir a recontagem com recurso ao comprovativo físico.

mojo_j0jo

Citação de: bope em 18 de Outubro de 2020, 13:41
Citação de: Peficago em 18 de Outubro de 2020, 12:10
É expectável que LFV consiga um número de votos a rondar o máximo que já teve (algo entre os 380.000/400.000 com 18.000/20.000 sócios votantes).

O segredo não está em roubar-lhe estes votos (se acontecer, tanto melhor). O segredo está em mobilizar os outros 200.000 sócios que tipicamente não votam.

JNL tem de apostar em passar estes números se  ambiciona ser eleito e termos o Benfica de volta.

E tem de ter uma ou duas cartadas ao nível do que o Vilarinho fez com Eusébio (refiro-me a Toni e Bernardo, por exemplo).

Ambos já o fizeram tacitamente. Mas sim, seria muito importante que apoiassem publicamente.

Eu acredito que o Vieira terá cerca de 12 mil a 13 mil votantes que foram os que se deram ao trabalho de ir votar na última eleição quando ele concorreu sozinho.

O João tem que mobilizar igual para ter hipótese.

Agora há duas novas variáveis. Meses de voto por Portugal inteiro, que irá supostamente trazer mais eleitores às urnas mas ao mesmo tempo há o factor pandemia que irá afugentar uns quantos.

No meio disto tudo o João só tem hipóteses se forem votar umas 35 mil pessoas para cima é a minha opinião.

franciscoafonso

Citação de: Peficago em 18 de Outubro de 2020, 12:10
É expectável que LFV consiga um número de votos a rondar o máximo que já teve (algo entre os 380.000/400.000 com 18.000/20.000 sócios votantes).

O segredo não está em roubar-lhe estes votos (se acontecer, tanto melhor). O segredo está em mobilizar os outros 200.000 sócios que tipicamente não votam.

JNL tem de apostar em passar estes números se  ambiciona ser eleito e termos o Benfica de volta.

E tem de ter uma ou duas cartadas ao nível do que o Vilarinho fez com Eusébio (refiro-me a Toni e Bernardo, por exemplo).
Nas eleições com o Rangel o Vieira teve, salvo erro, 18 mil votantes e o Rangel deve ter tido à volta de 3500. Acho honestamente que dificilmente terá mais do que 14 mil votantes desta vez, talvez menos.

Lembro-me que nas eleições com o Rangel, na "gama" dos 20 votos, o resultado já foi praticamente 75%-25%. E, volto a dizer, o Rangel faz uma campanha absolutamente aterradora.

RP2021

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Outubro de 2020, 13:44

Pois eu sei como é isso, sondagens de jovens com base nas suas redes sociais!!

Devem pensar que o canto da sereia funciona com os sócios veteranos e que realmente são os que vão decidir o futuro do Benfica!!

Daqui a 15 dias cairão na realidade!!  :smokin: :smokin:

sazuke

Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 13:49

Devem pensar que o canto da sereia funciona com os sócios veteranos e que realmente são os que vão decidir o futuro do Benfica!!

esperemos que os "veteranos" dêm um bom futuro ao benfica; olhando para o que deram ao país, é de duvidar :)

Mercurio_10

Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 13:49

Acho mal essa ofensa aos sócios mais velhos. Nem todos são limitados intelectualmente, felizmente. Aliás isso não tem a ver com idade. Imagino que queiras pensar que são para não te sentires inferiorizado, mas a realidade não é essa, botezinho.