CN 4ª J: Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Ivo Pinto, Aderllan, Borevkovic, Nélson Monte, Tarantini, Filipe Augusto, Lucas Piazón, Francisco Geraldes, Mané, Bruno Moreira
Treinador: Mário Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [14m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Nuno Tavares [81m]), Everton (Julian Weigl [66m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez (Haris Seferović [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (6), Luca Waldschmidt (45+4), Gabriel Pires (84)

Sexta-Feira

Hoje temos um teste muito sério.

Vamos ver como se comporta a equipa.

É fundamental começar já a cavar uma distância para os adversários.

Rei

Espero um jogo muito fodido.

As melhores equipas estão todas a sentir dificuldades este fim de semana.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 18 de Outubro de 2020, 13:43

normal...tem a ver com as seleções...nos então  é  que vamos sentir...visto que o nosso ataque todo nem sequer esteve cá...

PB

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Outubro de 2020, 13:53
Citação de: Rei em 18 de Outubro de 2020, 13:43

normal...tem a ver com as seleções...nos então  é  que vamos sentir...visto que o nosso ataque todo nem sequer esteve cá...

Odysseias, Otamendi, Vertonghen, Rafa, Everton, Waldschmidt e Darwin. 7 jogadores do 11 provavel

20Nico Gaitan20

Preocupa-me o miolo.

Esta merda de jogar com pizzi no meio é  tão merda...pqp.

E esperar que o Gabriel hoje esteja em dia sim....porque se calha de estar em dia não  então  é  que estamos realmente fodidos.

VivaoBenfica

Vlachodimos, André Almeida, Vertonghen, Otamendi, Grimaldo, Weigl, Gabriel, Everton, Rafa, Waldschmidt, Darwin

brunodiaslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Outubro de 2020, 13:56
Preocupa-me o miolo.

Esta merda de jogar com pizzi no meio é  tão merda...pqp.

E esperar que o Gabriel hoje esteja em dia sim....porque se calha de estar em dia não  então  é  que estamos realmente fodidos.

O Gabriel normalmente dá-se melhor nestes campos mais pequenos. Espero é que faça parelha com o Weigl e não com o Pizzi.

T21

slbenfever

É sempre uma deslocação bastante complicada e certamente que será um jogo difícil.

OclassicoNº10

Aproveitar aquilo que nos deram.

Não será nada fácil.

Não embandeirem em arco, sff.

niko31

Gostava muito de ver um meio campo diferente. Reside aqui a maior indefinição da equipa, para alem de lateral direito, se bem que nao me preocupa tanto. Gostava de ver Weigl e Gabriel, assim como tambem gostava de ver um pouco de Chiquinho a 8. Pizzi nao pf! A lateral direita com tempo vai lá. Tanto Gilberto como Diogo Gonçalves têm de crescer nessa posição, o primeiro porque tem varios erros a nivel tatico e o segundo porque tem poucas rotinas nessa posiçao e por isso, por muito que me custa dize-lo, AA é a melhor opçao, mas com o tempo um dos outros ganhará a posição.

Unicampeao

É PARA A GANHAR CARALHOOOO!!
SEM ESPINHAS FODA SE!!
ANDAAAAA BENFICAAAAA

poliban

Citação de: imightbewrong em 18 de Outubro de 2020, 13:09
Citação de: mramalhadas em 18 de Outubro de 2020, 12:42
Oxalá não haja Jorge Jesus vintage.
FDC agora recordei me da ultima ida do Benfica a VdConde com o JJ como mister.

A ganhar 1-0 aos 5 minutos, na primeira parte o Pedro Martins tem de substituir dois jogadores  lesionados (nomeadamente o Hassan) e lança em campo um ala que rasgou a defesa do Benfica toda. Acabamos por perder 2-1 com o Lima (sdds) a terminar o jogo a falhar golos na pequena area. O que vale e que nessa noite a camorra acabou por empatar na Choupana 1-1.

E o golo sofrido é um mau lançamento do Maxi.