Eleições 2020

Perth

Citação de: GondomarRed20 em 18 de Outubro de 2020, 15:13
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:49
Sou insultado neste forum porque apoio Luis Filipe Vieira. Pago cotas há 14 anos, sou benfiquista como poucos e depois sou insultado. Vergonhoso. Que as eleições terminem rápido, elas fazem com que se divida a família benfiquista! Familia essa que se tem de preocupar com os rivais e nao com os proprios familiares. Há gente aqui que está a ficar maluca com as eleições e olha para os que votam Vieira ou RGS como se fossem portistas ou até pior! Isso é triste, somos todos do Benfica, todos da familia benfiquista! Espero que dia 30, depois de mais uma vitória de Luis Filipe Vieira, os apoiantes de Noronha, RGS ou BCC se unam todos em prol do Benfica! Podem nao gostar do LFV, mas temos de estar unidos!

:bandeira1:
Caga neles!
Isso é garotada malcriada que nem escrever sabe. Só comunica com insultos e atoardas.
Por mim... que se f****.
Tu sabes escrever mas nao sei se sabes exatamente o que escreves.

A 13 de Outubro dizes que o Noronha nem 10% vai ter.

A 15 de Outubro apostas que o Noronha ganha com 70%.

:estrelas:

rfirmino9

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Outubro de 2020, 15:30
Citação de: ricardo37 em 18 de Outubro de 2020, 14:25
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:19
Citação de: ricardo37 em 18 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: samarras em 18 de Outubro de 2020, 14:11
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:10
Ando a reparar que a maioria dos fãs do Lopes Noronha são de Lisboa ou arredores e tudo jovens. Eu sou de Braga e nao conheço aqui ninguém que seja pelo Noronha.. Até tenho dois amigos meus cá de Braga que foram ao comício do Noronha aqui na cidade porque dizem que querem ouvir todos os candidatos, mas que vão votar Vieira porque é de longe o melhor.  Acredito que em Braga haja uns 10 apoiantes do Noronha, onde 5 nem as cotas devem pagar e outros 5 não tem idade para ir votar.
Vai à casa de Braga :)
Ando a reparar que a maioria dos fãs do Lopes Noronha são de Lisboa ou arredores e tudo jovens. Eu sou de Braga e nao conheço aqui ninguém que seja pelo Noronha.. Até tenho dois amigos meus cá de Braga que foram ao comício do Noronha aqui na cidade porque dizem que querem ouvir todos os candidatos, mas que vão votar Vieira porque é de longe o melhor.  Acredito que em Braga haja uns 10 apoiantes do Noronha, onde 5 nem as cotas devem pagar e outros 5 não tem idade para ir votar.
Isso tudo mano, estamos juntos....qual é o teu número de sócio?

64519
Outro dia disseste que te tinhas tornado sócio em 2006....eu tornei-me sócio em 2007 e sou o sócio 178807, tu em 2006 e és o 64519.....está bem então...

Não podes. Depois da remuneração de 2015 o teu número baixou. Eu sou sócio desde 2010 e actualmente estou pelos 103 mil.

O que ele diz em termos de numeração faz sentido.
O que ele diz é completamente impossível! Quando houve a recontagem o clube perder uma imensidão de sócio e a maioria passou para um número que era a metade do que tinha

BARÃO1904

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Outubro de 2020, 15:33
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 15:26
Citação de: Yuri_SLB em 18 de Outubro de 2020, 15:25
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:58
A maioria dos fãs do Lopes Noronha às vezes parece que só veem Benfica e sabem zero do que é o futebol mundial e o negócio no futebol moderno. Já trabalhei num dos principais clubes portugueses e sei o que falo. Vocês devem querer que apareça aí o Jorge Mendes e o Noronha bata com a mao na mesa "Aqui é o Benfica, não pactuamos com você sem com os seus negócios!" e depois vendemos o Cebolinha por 5M€, o Waldschmidt por 7M€... Romantismo não existe no futebol moderno, desculpem que vos diga mas tem de aprender isso
Por quanto é que o sporting conseguiu vender o JM e o Slimani,sem ajuda do Mendes?

O Bruno de Carvalho era um santo queres ver 🤣🤣🤣
O BDC era uma merda de gente, mas a pergunta n foi essa.O BDC cortou com JM deixando-o de fora dos negócios do sporting. Por quanto é que o sporting vendeu J.Mario e o Slimani sem a ajuda do Mendes? Foi essa a pergunta
Mas desde quando é que o JNL se ganhar vai cortar com Mendes? Ganhem juízo.

lPhoenix

Citação de: Kaká em 18 de Outubro de 2020, 15:28
Relembrar todos os apoiantes de LFV e dos restantes candidatos que o que está a sufrágio é o último mandato. Não a obra de há 15 anos.

Essa já foi sufragada.

E o último mandato é de fugir.

Parece óbvio, mas para muitos não é!

GlennStrombergh

Citação de: Kaká em 18 de Outubro de 2020, 15:28
Relembrar todos os apoiantes de LFV e dos restantes candidatos que o que está a sufrágio é o último mandato. Não a obra de há 15 anos.

Essa já foi sufragada.

E o último mandato é de fugir.
Isto!

montana slb

Citação de: montana slb em 18 de Outubro de 2020, 07:48
Casa SerBenfiquista de Bragança presente no dia 30 e ja garanti uns 400/450 votos pro futuro Presidente.
Vou fazer varias viagens da aldeia ate Bragança.
Toda gente que tem possibilidades de poder votar é fazer de tudo para poder mudar o rumo do nksso grand amor.
Os velhotes da minha aldeia nao estavam com intenções de votar ontem juntei 9 socios e expliquei que eles querem o Benfica das velhas glórias nao era com o bandido ao poder e sim com o JNL.
Estou satisfeito fiz o meu trabalho e ainda tenho 15 dias para virar a mente de outros Benfiquistas, fica tudo muito mais simples com mesa de voto ca perto.
Abraço a todos e lutar pela a nossa falecida é o rumo que todos nos tinhamos que ter.
Esta brincadeira ainda vai me custar um jantar TFFS estas convidado na associação ja la saíste bem composto a uns anos atrás.

Mais 2 votos de 20 para o Noronha trabalhar para meu BENFICA ate ao domingo. Aqui em Bragança ate é facil porque o povo é socio mas nao tem costume de votar dado a nao ter casa proxima.
Queria agradecer ao Assis antigo dono de uma discoteca Moda o apoio. Força e BENFICA AOS BENFIQUISTAS

AnotherDoom

A maioria dos fãs do Lopes Noronha às vezes parece que só veem Benfica e sabem zero do que é o futebol mundial e o negócio no futebol moderno. Já trabalhei num dos principais clubes portugueses e sei o que falo. Vocês devem querer que apareça aí o Jorge Mendes e o Noronha bata com a mao na mesa "Aqui é o Benfica, não pactuamos com você sem com os seus negócios!" e depois vendemos o Cebolinha por 5M€, o Waldschmidt por 7M€... Romantismo não existe no futebol moderno, desculpem que vos diga mas tem de aprender isso

Boa tarde lagarto.

Enfia o Mendes na peida.

Manda cumprimentos ao Luís Bernardo.

rsd

:rir:

Geovanni95

Citação de: GondomarRed20 em 18 de Outubro de 2020, 15:13
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:49
Sou insultado neste forum porque apoio Luis Filipe Vieira. Pago cotas há 14 anos, sou benfiquista como poucos e depois sou insultado. Vergonhoso. Que as eleições terminem rápido, elas fazem com que se divida a família benfiquista! Familia essa que se tem de preocupar com os rivais e nao com os proprios familiares. Há gente aqui que está a ficar maluca com as eleições e olha para os que votam Vieira ou RGS como se fossem portistas ou até pior! Isso é triste, somos todos do Benfica, todos da familia benfiquista! Espero que dia 30, depois de mais uma vitória de Luis Filipe Vieira, os apoiantes de Noronha, RGS ou BCC se unam todos em prol do Benfica! Podem nao gostar do LFV, mas temos de estar unidos!

:bandeira1:
Caga neles!
Isso é garotada malcriada que nem escrever sabe. Só comunica com insultos e atoardas.
Por mim... que se f****.

Gostei da coerência!!

""Malcriados!!! Que se fodam!!!""" É uma coerência igual à do teu candidato

Benficaenadamais

e obviamente like do slb2me.

Epa desapareçam.

Tyast

Ir ao facebook do Benfica e ver a quantidade de Vieiristas que há lá é doentio... Defendem o indefensável e sem qualquer tipo de argumentos válidos. Vai ser muito complicado mas é possivel! #OUTubro

Chappu

Que esgoto a céu aberto este tópico.

Muita continha em fóruns de basket devem ter estes individuos.

B.Verissimo

Ontem houve pessoal ofendido por festejarmos golos do sporting, não percebo porquê.
O Vieira festejava golos do porto no dragão e há quem continue a votar nele.

Slbttotosalvio

José marinho da loja dos 300, é o que tu és.

Lisboa_Benfica

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:51
Citação de: Lisboa_Benfica em 18 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: ricardo37 em 18 de Outubro de 2020, 14:25
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:19
Citação de: ricardo37 em 18 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: samarras em 18 de Outubro de 2020, 14:11
Vai à casa de Braga :)
Isso tudo mano, estamos juntos....qual é o teu número de sócio?

64519
Outro dia disseste que te tinhas tornado sócio em 2006....eu tornei-me sócio em 2007 e sou o sócio 178807, tu em 2006 e és o 64519.....está bem então...

Que contas são essas???? Lol estás todo trocado

Sou sócio desde 2013 e sou o 129xxx

Lol xD eu tenho mais 7 anos de sócio que tu, estavas há espera de quê? o meu pai é desde 2011 e é o 100mil

Se és um sócio mais antigo não devias ser o 178807, devias ter um número mais baixo