Eleições 2020

B.Verissimo

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:58
A maioria dos fãs do Lopes Noronha às vezes parece que só veem Benfica e sabem zero do que é o futebol mundial e o negócio no futebol moderno. Já trabalhei num dos principais clubes portugueses e sei o que falo. Vocês devem querer que apareça aí o Jorge Mendes e o Noronha bata com a mao na mesa "Aqui é o Benfica, não pactuamos com você sem com os seus negócios!" e depois vendemos o Cebolinha por 5M€, o Waldschmidt por 7M€... Romantismo não existe no futebol moderno, desculpem que vos diga mas tem de aprender isso

Argumentação ridícula, espelha bem o trabalho que tentas fazer.

ferragud

Citação de: lPhoenix em 18 de Outubro de 2020, 15:43
Citação de: Kaká em 18 de Outubro de 2020, 15:28
Relembrar todos os apoiantes de LFV e dos restantes candidatos que o que está a sufrágio é o último mandato. Não a obra de há 15 anos.

Essa já foi sufragada.

E o último mandato é de fugir.

Parece óbvio, mas para muitos não é!

Cada um sufraga aquilo que que lhe apetece. Tudo é óbvio e nada é óbvio. Nas eleições políticas, uns sufragam as ideias, outros, o aspeto, outros ainda, as mamas da candidata ou o corte de cabelo do candidato. E aqui, é o mesmo, quer dizer não há mamas de candidata mas há o que se quiser. Um tem um último mandato para sufragar? E então os outros que não têm mandato nenhum?
O que se vai escolher é o elenco para comandar a vida do Clube nos próximos 4 anos.

ricardo37

Citação de: GondomarRed20 em 18 de Outubro de 2020, 15:13
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:49
Sou insultado neste forum porque apoio Luis Filipe Vieira. Pago cotas há 14 anos, sou benfiquista como poucos e depois sou insultado. Vergonhoso. Que as eleições terminem rápido, elas fazem com que se divida a família benfiquista! Familia essa que se tem de preocupar com os rivais e nao com os proprios familiares. Há gente aqui que está a ficar maluca com as eleições e olha para os que votam Vieira ou RGS como se fossem portistas ou até pior! Isso é triste, somos todos do Benfica, todos da familia benfiquista! Espero que dia 30, depois de mais uma vitória de Luis Filipe Vieira, os apoiantes de Noronha, RGS ou BCC se unam todos em prol do Benfica! Podem nao gostar do LFV, mas temos de estar unidos!

:bandeira1:
Caga neles!
Isso é garotada malcriada que nem escrever sabe. Só comunica com insultos e atoardas.
Por mim... que se f****.
Se isto não vale expulsão, vou começar a insultar forte e feio toda esta gente

SLBRulez

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:58
A maioria dos fãs do Lopes Noronha às vezes parece que só veem Benfica e sabem zero do que é o futebol mundial e o negócio no futebol moderno. Já trabalhei num dos principais clubes portugueses e sei o que falo. Vocês devem querer que apareça aí o Jorge Mendes e o Noronha bata com a mao na mesa "Aqui é o Benfica, não pactuamos com você sem com os seus negócios!" e depois vendemos o Cebolinha por 5M€, o Waldschmidt por 7M€... Romantismo não existe no futebol moderno, desculpem que vos diga mas tem de aprender isso
Sim porque os clubes que até nos venderam esses jogadores precisaram do Mendes para nos vender a valores superiores a esses.
Enfim, a ideia que passa é que és um tretas descomunal e deves ser um puto de 10 anos.

IloveSLB2014

RGS já está em modo "que sa foda". Se eu n sou eleito Presidente do Benfica, mais ninguém o pode ser.

MISERÁVEL. RGS. ÉS UM MISERÁVEL.

Mercurio_10

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Outubro de 2020, 16:04

RGS já está em modo "que sa foda". Se eu n sou eleito Presidente do Benfica, mais ninguém o pode ser.

O tipo está completamente desesperado.

A campanha está a correr muito mal, não tem apoios, sabe que está condenado a ter uma votação marginal. Está-se nas tintas se é Vieira ou Noronha, se não pode ser ele é indiferente, mas pelo meio tem que atacar e tentar destruir a campanha que conseguiu ser aquilo que ele não consegue, que é ser relevante e capaz de mobilizar. É triste. Já só sinto pena deste personagem.

SonicYouth

Que 2 que aqui andam...

Personagens do camandros...

ricardo37

Citação de: Perth em 18 de Outubro de 2020, 15:35
Sou insultado neste forum porque apoio Luis Filipe Vieira. Pago cotas há 14 anos, sou benfiquista como poucos e depois sou insultado. Vergonhoso. Que as eleições terminem rápido, elas fazem com que se divida a família benfiquista! Familia essa que se tem de preocupar com os rivais e nao com os proprios familiares. Há gente aqui que está a ficar maluca com as eleições e olha para os que votam Vieira ou RGS como se fossem portistas ou até pior! Isso é triste, somos todos do Benfica, todos da familia benfiquista! Espero que dia 30, depois de mais uma vitória de Luis Filipe Vieira, os apoiantes de Noronha, RGS ou BCC se unam todos em prol do Benfica! Podem nao gostar do LFV, mas temos de estar unidos!

Caga neles!
Isso é garotada malcriada que nem escrever sabe. Só comunica com insultos e atoardas.
Por mim... que se f****.
Tu sabes escrever mas nao sei se sabes exatamente o que escreves.

A 13 de Outubro dizes que o Noronha nem 10% vai ter.

A 15 de Outubro apostas que o Noronha ganha com 70%.

:estrelas:

Esse Valentim é um infiltrado....

Mattamouros

Uma honra e um orgulho poder ter tirado uma foto com - esta sim, não as que aparecem nos cadernos de certo candidato - velha gloria do Benfica.

Como lhe disse um consócio amigo meu ontem, 'quero agradecer-te pessoalmente pelas 71 vezes que me fizeste saltar de alegria'

1979

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Outubro de 2020, 16:07

A campanha está a correr muito mal, não tem apoios, sabe que está condenado a ter uma votação marginal. Está-se nas tintas se é Vieira ou Noronha, se não pode ser ele é indiferente, mas pelo meio tem que atacar e tentar destruir a campanha que conseguiu ser aquilo que ele não consegue, que é ser relevante e capaz de mobilizar. É triste. Já só sinto pena deste personagem.

Vai fazer o papel de Abílio Rodrigues em 1997.

Porca miséria!

lPhoenix

Citação de: ferragud em 18 de Outubro de 2020, 16:02
Citação de: lPhoenix em 18 de Outubro de 2020, 15:43
Citação de: Kaká em 18 de Outubro de 2020, 15:28
Relembrar todos os apoiantes de LFV e dos restantes candidatos que o que está a sufrágio é o último mandato. Não a obra de há 15 anos.

Essa já foi sufragada.

E o último mandato é de fugir.

Parece óbvio, mas para muitos não é!

Cada um sufraga aquilo que que lhe apetece. Tudo é óbvio e nada é óbvio. Nas eleições políticas, uns sufragam as ideias, outros, o aspeto, outros ainda, as mamas da candidata ou o corte de cabelo do candidato. E aqui, é o mesmo, quer dizer não há mamas de candidata mas há o que se quiser. Um tem um último mandato para sufragar? E então os outros que não têm mandato nenhum?
O que se vai escolher é o elenco para comandar a vida do Clube nos próximos 4 anos.

Vais escolher o elenco para os próximos 4 anos tendo como base o trabalho efectuado pelos que lá estiveram no último mandato e as alternativas que se apresentam.

Os outros mandatos já foram sufragados, é isso que alguns ainda não perceberam.

Hylian

Citação de: ricardo37 em 18 de Outubro de 2020, 16:03

Caga neles!
Por mim... que se f****.
Se isto não vale expulsão, vou começar a insultar forte e feio toda esta gente

É troll. Mas a moderação gosta pelos vistos. Deixaram-no andar a dizer parvoices na thread do Cavani durante meses, agora teve de arranjar outro recreio

Mercurio_10

Citação de: 1979 em 18 de Outubro de 2020, 16:11
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Outubro de 2020, 16:07

Vai fazer o papel de Abílio Rodrigues em 1997.

Porca miséria!

Vai não, está a fazer. Porque Abílio em 1997 atacou muito mais Tadeu que Vale, fosse porque razão fosse. Fez de lebre do Vale, independentemente de depois Vale ter tido mais de 50%, é evidente que Abílio ajudou Vale a ser eleito. RGS vá ou não a votos já está a fazer esse papel. E a ironia é que ele era vice de Luís Tadeu. Que triste.

ricardo37

Qual é mesmo a diferença do RGS para o Vieira?.... é por um ser benfiquista e o outro não?......... isso não basta, e RGS tem provado tal como Vieira que estão bem é longe, muito longe do Benfica....
Além de Vieira perder as eleições espero que o RGS tenha menos votos que o BCC e que os votos em branco...