Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Eagle 0nE em 19 de Outubro de 2020, 14:47
Já perceberam o porquê deste ser vivo fugir de debates e de perguntas incomodas?

Ele sozinho já se enterra, agora imaginem 2 horas contra o JNL e RGS, com a preparação deles, com o Benfiquismo a rebentar nas veias.

O vigas derretia. Ele tem a 4a classe mas de estupido e ingenuo tem zero.

A maioria silenciosa que se chegue à frente.

Nem cinco minutos este boneco se aguentava

JozeSlb

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 12:18
Memes da bola
5 min
Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira representam o passado,  e os interesses instalados à volta do futebol português. Cada um deles quer manter-se como presidente até ao final das suas vidas, como se fossem "reis" ou "ditadores". A razão é simples, a partir do dia em que o deixem de ser, perdem todo o PODER E PROTEÇÃO que o cargo lhes dá. Os sócios do Porto têm mais razões para estar satisfeitos com o que Pinto da Costa lhes conseguiu dar no passado, mas será que alguém com 83 anos é a melhor opção para o Porto do presente e futuro? Será que não existe mais ninguém com energia e dinâmica para liderar o Porto? Os sócios do Benfica têm as suas razões para gostar ou odiar LFV. Mas será que depois de terem um aldrabão como Vale e Azevedo a presidente, não são capazes de detectar outro igual ou pior?
E tu achas que o fim do reinado de Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira estará para breve?  🤔

Estes comediantes às vezes dizem umas verdades...

https://www.youtube.com/watch?v=fsxWWNRtiDE

Pasárgada

Citação de: Covenant em 18 de Outubro de 2020, 23:07

Bolo de anos do meu irmão. Já que é o avatar dele e de muita mais gente por aqui, decidi fazer esta pequena homenagem.
Olha as pedras da calçada! Estão aí todas....👏👏👏

Flavius

«LUÍS FILIPE VIEIRA É O CANDIDATO DOS AMIGOS EMPRESÁRIOS»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, reservou o domingo para o «jogo de glórias» com as presenças de António Simões e Isaías.

Entretanto o Movimento Servir o Benfica, de Francisco Benitez, agora candidato a presidente da AG da lista de Noronha Lopes, emitiu comunicado a criticar o artigo de Vieira publicado no Expresso.

«Luís Filipe Vieira é o candidato das elites financeiras, dos amigos empresários, que agrediu um sócio na AG, ou promoveu elementos afetos a outras cores clubísticas.»

https://abola.pt/nnh/2020-10-19/benfica-luis-filipe-vieira-e-o-candidato-dos-amigos-empresarios/864726

RGouveia.SLB

Atacam alguém que tem respondido com classe e assertividade ao velho corrupto, como é o caso do JNL, e defendem de forma canina alguém que fala abertamente com orgulho sobre o passado de cumplicidade e vassalagem ao velho corrupto.

As prioridades defendidas acerrimamente pelos vieiristas são contrárias a aquilo que devia ser o bem maior do Benfica.

xeriff

CheGueBorges

Fodasse que o Vieira só diga merda já estamos habituados...mas não haver ali ninguém naquela direção que lhe diga olhos nos olhos para acordar para a vida, ainda me assusta mais.
Que Vieira é um mercenário e mentiroso já eu seu, mas Rui Costa pactuar com este mestre dos esquemas deixa-me mesmo desgostoso e envergonhado!!

O Património

Citação de: Covenant em 18 de Outubro de 2020, 23:07

Bolo de anos do meu irmão. Já que é o avatar dele e de muita mais gente por aqui, decidi fazer esta pequena homenagem.

à volta são caganitas de cabra?

Flavius

Citação de: xeriff em 19 de Outubro de 2020, 15:20
Dia 30 vais passar a ser Bicolor
Bicolor sempre ele foi, benfiquista é que nunca foi

xeriff

Citação de: Flavius em 19 de Outubro de 2020, 15:24
eu chamava lhe tricolor por estar envolvido nos 3 , dia 30 só vai estar envolvido em 2 passa a bicolor

Camisola_20

Citação de: diogoalves em 19 de Outubro de 2020, 06:52
Citação de: rdasmt em 19 de Outubro de 2020, 00:56
Afinal o Lage nem estava assim tão errado.  :police:

https://rr.sapo.pt/2020/06/23/benfica/bruno-lage-em-risco-fico-a-pensar-quem-paga-almocos-ou-jantares-para-ficar-com-o-meu-lugar/noticia/197672/

O Lage estava longe de ser um grande treinador. Mas o que lhe fizerem é das cenas mais nojentas que já vi um plantel fazer.
Pode alegar-se que é um mole, que não tem qualidade para ser treinador do Benfica, mas a forma como lhe fizeram a cama em meia dúzia de meses é asquerosa.
E se dúvidas houvessem que isto tem o dedo do grande líder, ficaram dissipadas com esta entrevista. Bater com o Benfica no fundo para vir o grande salvador.
Foi sempre o plano e agora se entende as costas quentes de Pizzi, Almeida, Jardel e Samaris.

Capitãoes absolutamente nojentos que fizeram parte de um plano a troca de segurança que se mantiriam no plantel.

Se duvidas existissem, basta ver como Pizzi e Almeida continuam com lugar cativo no 11 e como Jardel e Samaris, continuam sem condições de ajudar a equipa, a fazer parte do plantel mas jogadores como Florentino foram de vela.

Estes 4 mostraram o que valem e por mim ia para o caralho.

Diogo20

Citação de: xeriff em 19 de Outubro de 2020, 15:29
eu chamava lhe tricolor por estar envolvido nos 3 , dia 30 só vai estar envolvido em 2 passa a bicolor
Este é o bicolor que me interessa:

fabioLupi

Ontem quase que dizias uma verdade. Quando disseste que perdemos 2 campeonatos nem sabemos como. Ou melhor, sabemos. Por tua culpa.

xeriff

Citação de: Diogo20 em 19 de Outubro de 2020, 15:31
Citação de: xeriff em 19 de Outubro de 2020, 15:29
Este é o bicolor que me interessa:

não precisa de ser preso , só quero que desampare do nosso clube para sempre