Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

ricardo37

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Outubro de 2020, 19:30
557...
Deves imaginar o quão importante é para mim a tua opinião!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Como é que um troll destes consegue chegar a júnior....qualquer dia chega a Eusébio

Mr.Costa

Citação de: Smballs em 14 de Outubro de 2020, 20:02
🚨OFICIAL 🚨🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿
O #CrystalPalace contratou o lateral-direito inglês Nathaniel Clyne (29), livre após deixar o #Liverpool em julho.

https://t.co/CbZyd2IYcg

Agora dava jeito

Diavolo Rosso

Citação de: Mr.Costa em 19 de Outubro de 2020, 19:40
Citação de: Smballs em 14 de Outubro de 2020, 20:02
🚨OFICIAL 🚨🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿
O #CrystalPalace contratou o lateral-direito inglês Nathaniel Clyne (29), livre após deixar o #Liverpool em julho.

https://t.co/CbZyd2IYcg

Agora dava jeito
Sim um gajo com um problema nas costas e no joelho dava um jeito brutal...

Ah e assinou pelo Crystal Palace porque foi onde fez a formação e o clube quis ajuda-lo a tentar voltar a jogar, está no plantel sub-23, nem sequer com os A trabalha.

Diavolo Rosso

Citação de: Glorioso_Man em 19 de Outubro de 2020, 19:16
Precisamos de um D.D. o gilberto nao chega e o Diogo nao sabemos como vai ser adaptaçao dele....enfim ir buscar o hysaj ja em janeiro.....Schelotto...nao era mau no Sporting....
O Schelotto não era mau...

Era péssimo :2funny:

esmiga

20Nico Gaitan20

Tipo falta 2 meses até abrir o mercado.. Tenham lá calma.

Diogo e Gilberto até Janeiro dão conta disto... Depois é avaliar bem a situação em Janeiro a ver no que da

Jmarques10

Citação de: S-Line em 19 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: Jmarques10 em 19 de Outubro de 2020, 12:25
Alguém sabe quem foi o user que referiu no devido momento a situação q o Vieira referiu ontem? De no papel pedir o dobro? Quem o referiu são users de qualidade. É tentar encontra Los.
Não sei quem foi , mas na minha opinião , se isso aconteceu ... o user foi um génio . Temos de encontrar o user . Essencial para a vitalidade deste fórum.

Especialmente para comentários como o teu

Ghost.Of.Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2020, 19:56
Tipo falta 2 meses até abrir o mercado.. Tenham lá calma.

Diogo e Gilberto até Janeiro dão conta disto... Depois é avaliar bem a situação em Janeiro a ver no que da

Vamos jogar com 3 atrás.

Todibo, Otamendi, Vertonghen

S-Line

Citação de: Jmarques10 em 19 de Outubro de 2020, 20:42
Citação de: S-Line em 19 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: Jmarques10 em 19 de Outubro de 2020, 12:25
Alguém sabe quem foi o user que referiu no devido momento a situação q o Vieira referiu ontem? De no papel pedir o dobro? Quem o referiu são users de qualidade. É tentar encontra Los.
Não sei quem foi , mas na minha opinião , se isso aconteceu ... o user foi um génio . Temos de encontrar o user . Essencial para a vitalidade deste fórum.

Especialmente para comentários como o teu
Queres falar sobre isso ? É que não ficas atrás ...

"Ceporovic para a vida "
"Há muitos mentecapos por aqui"
"Este galochas(Samaris),Almeidinhos e Pisi, em 2024 lá estarão na comissão de honra de Vieira ..."

Um grande abraço .

Senhor Aimar

Dani Alves está sem clube não está? Ainda agora foi convocado p a selecção se não estou em erro.
Por uns meses não sei se não era de avaliar

rsd

Citação de: Senhor Aimar em 20 de Outubro de 2020, 10:37
Dani Alves está sem clube não está? Ainda agora foi convocado p a selecção se não estou em erro.

Não estamos a precisar de um 10

Senhor Aimar

Citação de: rsd em 20 de Outubro de 2020, 10:38

Tens la melhor p jogar na ala direita?

rsd

Citação de: Senhor Aimar em 20 de Outubro de 2020, 10:42

Mas ele vinha para jogar na ala direita?

Senhor Aimar

Citação de: rsd em 20 de Outubro de 2020, 10:47
Citação de: Senhor Aimar em 20 de Outubro de 2020, 10:42

Mas ele vinha para jogar na ala direita?

Não, a contrata-lo seria p ele vir fazer o que lhe desse na telha. FOi isso que quis dizer c o meu comentário.
Não conheço o jogador nem sei quais são as suas ideias actuais. Mas se está sem jogar, se fez praticamente toda a carreira como lateral de topo mundial, se ainda, aos 37 anos, serve p a seleção brasileira (não acredito que seja convocado p jogar a 10, mas tu la saberas) e se quisesse ouvir proposta do Benfica para um contrato de 8 meses p jogar onde o treinador assim o entendesse, pq nao?

Luca Changretta

Provavelmente foi o lateral que mais gostei de ver jogar.
Desde que está no Brasil, perdi lhe o rasto, não sei se está com ritmo. Mas se tiver bons índices físicos também acho que era de aproveitar.