Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: rcoelho em 20 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: Ru10 em 20 de Outubro de 2020, 09:22
Citação de: Flavius em 19 de Outubro de 2020, 22:43
LEÕES RESPONDEM A LUÍS FILIPE VIEIRA

Na noite do passado domingo, quando questionado sobre o motivo de não debater com os outros candidatos à presidência do Benfica, Luís Filipe Vieira respondeu... falando do Sporting.

«Apreciei muito os debates das eleições do Sporting, deu-me gozo ver aquilo. Não quero aquela palhaçada no meu clube. Se fez mal ao Sporting? Acho que sim, o que se viu (nos debates) foi o riso nacional», disse o líder das águias em entrevista à RTP3.

Esta segunda-feira, os leões responderam pela voz do responsável máximo pela comunicação do emblema de Alvalade, Miguel Braga: «Não querer debater com os adversários numa eleição revela falta de cultura democrática. E atacar o Sporting com isso dá vontade de chorar e não de rir.»

https://abola.pt/nnh/2020-10-19/sporting-leoes-respondem-a-luis-filipe-vieira/864828
O Vieira é tão péssimo que até o Sporting lhe dá patadas na boca.

o arguido vieira é tão mau que até faz os fundamentalistas lagartos parecerem pessoas racionais....

mais uma vez tenta ser chico-esperto e consegue levar uma encavadela com nivel e cheia de lógica da lagartagem....

incrivel de tão mau que é...

Tirando os acéfalos que o veneram como uma santidade, o ditador não engana ninguém.
Saltam demasiado à vista a sua miséria intelectual e incoerência.

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Seremos assim tão Acéfalos, Grunhos, Estúpidos, Burros.

Estas frases não esclarecem ao que veio? São tantas mas estas últimas, os adeptos que

não vêem ou não querem ver, não podem  ter pingo de vergonha na cara.

«O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar»

«Se eu não tenho aparecido no Benfica não havia estádio, não havia nada»

«E se me tivesse encontrado com o Cavani tínhamos assinado»

«Nestes 4 anos vou lá chegar. Uma jura que fiz ao meu pai...» quantas vezes já

ouviram isto, querem voltar a ouvir irra!!!! P*r*a nâo BASTA

O episódio que o levou a cortar relações com Pinto da Costa em 2015 e recente/ em São Bento lado a lado, sorrisos, cordialidade.

Chiça Penicos chapéu de coco.

ABRE OLHOS!!!  PRECISA-SE

VIVA O SLB!!!
                                                VIVA O BENFICA!!! 

Phils

Citação de: Flirt4ever em 20 de Outubro de 2020, 07:11
Citação de: asaek1 em 19 de Outubro de 2020, 12:35
Então afinal o Lage tinha razão para falar que andavam a promover o JJ para o lugar dele... Não se sabia é que também isso é" obra" do bairrista.

Na realidade o Lage mandou IMENSAS indiretas cá para fora.... É nisso que acredito.

Sem se demitir porque também quer os seus milhões, a verdade é que ia contanto tudo de forma indireta.

Mostrou a incompetência do Benfica nas negociações (contou a história dos guarda-redes), espetou essa do Jorge Jesus e também a do Dyego foi a mesma coisa.... Não acredito que tenha sido "coincidência" a história do "Ai não não, o Gaitan é muito velho" e depois vir o Dyego Sousa..... Eu acho que foi-lhe dito que o Dyego Sousa vinha porque sim e ele mandou-te esse "recado" cá para fora essa do Gaitan ser muito velho.....

Alguém acredita que o Lage é que recusou o David Luis, o Gaitan, o Renato, etc ?
Fizeram do Bruno Lage uma merda quando foi o treinador que mais inteligencia mostrou dentro e fora do campo.

Fizeram-lhe a cama sem que pudesse fazer nada, tenho imensa pena porque acho que brilhara num futuro proximo com outras cores.

kazy

Este gajo vai ganhar e vamos todos ficar com uma azia do crlh

PedroOliveira93

Citação de: kazy em 20 de Outubro de 2020, 10:34

Provável. Mas sendo tudo legal e limpo saberemos que tipo de clube as pessoas querem.

Parecendo que não, isso ajuda um pouco a dormir descansado. E a ter menos chatices.

Diogo20

Citação de: kazy em 20 de Outubro de 2020, 10:34
Mas se ele continuar, a contestação vai continuar e sabendo que há mais malta jovem a apertar, teria maior impacto do que a contestação vinda dos apoiantes de Vieira caso este perdesse.

O clube já está dividido e isto só muda com a saída do ditador.

samura2

A guerra tem de ser feita nas redes sociais, Facebook, Twitter, etc....

O fórum, apesar de importante, é muito residual em termos de área de impacto e disseminação de factos relevantes que expõe a miséria que o Vieira é.

Sei que é terreno minado mas se quiserem ganhar as eleições tem de ser feito o sacrifício.

Benfica4Ever1

Nestes dias que faltam até á data das eleições, é muito importante que quem tenha redes sociais como o twitter ou facebook, faça retweet´s  e partilhas de todos os artigos que encontrem.

Chappu

Citação de: +1benfiquista em 20 de Outubro de 2020, 10:06
Vieira vai perder as eleições pela mudança geracional no peso dos votos.

Houve uma geração que ele se habituou a desprezar e até rebaixar que o vai meter no olho da rua.

Veremos se será nestas eleições ou só daqui a 4 anos.

Que o caminho dele está irremediavelmente traçado, disso não tenho dúvidas.

B.Verissimo

Zizou_SLB

Houve uma geração que ele se habituou a desprezar e até rebaixar que o vai meter no olho da rua.

Acho que a malta mais nova já não vai na cantiga. Mas os votos do Betão valem muito mais.
Gostava que no final das eleições mostrassem o perfil dos votos.

gugabenfica

Citação de: Zizou_SLB em 20 de Outubro de 2020, 11:12

Acho que a malta mais nova já não vai na cantiga. Mas os votos do Betão valem muito mais.
Gostava que no final das eleições mostrassem o perfil dos votos.

ele ta-se a cagar para os que tem 1 votito... ele quer é os de 50. E ai aposto que 80 % dos de 50 vota vieira

Obi-Juan Kenobi

Kyoto

ele sabe bem que o Vale perdeu as eleições no debate da sic. prova que o LFV sabe aprender com os erros dos outros

El Tacuara

Citação de: Livrinhos em 20 de Outubro de 2020, 09:42
Citação de: diogoalves em 19 de Outubro de 2020, 06:52
Citação de: rdasmt em 19 de Outubro de 2020, 00:56
Afinal o Lage nem estava assim tão errado.  :police:

https://rr.sapo.pt/2020/06/23/benfica/bruno-lage-em-risco-fico-a-pensar-quem-paga-almocos-ou-jantares-para-ficar-com-o-meu-lugar/noticia/197672/

O Lage estava longe de ser um grande treinador. Mas o que lhe fizerem é das cenas mais nojentas que já vi um plantel fazer.
Pode alegar-se que é um mole, que não tem qualidade para ser treinador do Benfica, mas a forma como lhe fizeram a cama em meia dúzia de meses é asquerosa.
E se dúvidas houvessem que isto tem o dedo do grande líder, ficaram dissipadas com esta entrevista. Bater com o Benfica no fundo para vir o grande salvador.

No meio disto tudo, se há pessoa que até teve respeito pelo Benfica no contexto onde se encontrava foi o Lage.

Independentemente do treinador que é/foi.

Toda a gente lá dentro sabia que estava de saída. Todos colocaram o Benfica e os resultados desportivos em segundo lugar.

É asqueroso e dá-me nojo, só de pensar no que é este grupo de dirigentes e atletas.

Estou a imaginar a situação

Vira-se o bigode do Yazalde para o Lage

"Senta aqui, vamos negociar a tua rescisão de forma amigável e chegarmos a um acordo"

"Ok presidente, é até ao cêntimo, passar bem"

"Aonde vais Bruno, volta, anda cá Bruno...hum..hum"