Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: El Tacuara em 20 de Outubro de 2020, 11:16
Citação de: Livrinhos em 20 de Outubro de 2020, 09:42
Citação de: diogoalves em 19 de Outubro de 2020, 06:52
Citação de: rdasmt em 19 de Outubro de 2020, 00:56
Afinal o Lage nem estava assim tão errado.  :police:

https://rr.sapo.pt/2020/06/23/benfica/bruno-lage-em-risco-fico-a-pensar-quem-paga-almocos-ou-jantares-para-ficar-com-o-meu-lugar/noticia/197672/

O Lage estava longe de ser um grande treinador. Mas o que lhe fizerem é das cenas mais nojentas que já vi um plantel fazer.
Pode alegar-se que é um mole, que não tem qualidade para ser treinador do Benfica, mas a forma como lhe fizeram a cama em meia dúzia de meses é asquerosa.
E se dúvidas houvessem que isto tem o dedo do grande líder, ficaram dissipadas com esta entrevista. Bater com o Benfica no fundo para vir o grande salvador.

No meio disto tudo, se há pessoa que até teve respeito pelo Benfica no contexto onde se encontrava foi o Lage.

Independentemente do treinador que é/foi.

Toda a gente lá dentro sabia que estava de saída. Todos colocaram o Benfica e os resultados desportivos em segundo lugar.

É asqueroso e dá-me nojo, só de pensar no que é este grupo de dirigentes e atletas.

Estou a imaginar a situação

Vira-se o bigode do Yazalde para o Lage

"Senta aqui, vamos negociar a tua rescisão de forma amigável e chegarmos a um acordo"

"Ok presidente, é até ao cêntimo, passar bem"

"Aonde vais Bruno, volta, anda cá Bruno...hum..hum"

chegados a isso, não tenho qualquer problema em afirmar que se o fez, fez bem.

El Tacuara

Citação de: Livrinhos em 20 de Outubro de 2020, 11:19

https://rr.sapo.pt/2020/06/23/benfica/bruno-lage-em-risco-fico-a-pensar-quem-paga-almocos-ou-jantares-para-ficar-com-o-meu-lugar/noticia/197672/

O Lage estava longe de ser um grande treinador. Mas o que lhe fizerem é das cenas mais nojentas que já vi um plantel fazer.
Pode alegar-se que é um mole, que não tem qualidade para ser treinador do Benfica, mas a forma como lhe fizeram a cama em meia dúzia de meses é asquerosa.
E se dúvidas houvessem que isto tem o dedo do grande líder, ficaram dissipadas com esta entrevista. Bater com o Benfica no fundo para vir o grande salvador.

No meio disto tudo, se há pessoa que até teve respeito pelo Benfica no contexto onde se encontrava foi o Lage.

Toda a gente lá dentro sabia que estava de saída. Todos colocaram o Benfica e os resultados desportivos em segundo lugar.

É asqueroso e dá-me nojo, só de pensar no que é este grupo de dirigentes e atletas.

"Senta aqui, vamos negociar a tua rescisão de forma amigável e chegarmos a um acordo"

chegados a isso, não tenho qualquer problema em afirmar que se o fez, fez bem.

Penso que foi isso que aconteceu.
O valor da rescisão não foi comunicado?

+1benfiquista

Citação de: gugabenfica em 20 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: Zizou_SLB em 20 de Outubro de 2020, 11:12
Citação de: +1benfiquista em 20 de Outubro de 2020, 10:06
Vieira vai perder as eleições pela mudança geracional no peso dos votos.

Houve uma geração que ele se habituou a desprezar e até rebaixar que o vai meter no olho da rua.

Acho que a malta mais nova já não vai na cantiga. Mas os votos do Betão valem muito mais.
Gostava que no final das eleições mostrassem o perfil dos votos.

ele ta-se a cagar para os que tem 1 votito... ele quer é os de 50. E ai aposto que 80 % dos de 50 vota vieira

Já há muita gente com 50 votos que não vota Vieira.

+1benfiquista

Citação de: B.Verissimo em 20 de Outubro de 2020, 11:11

Sem Vieira não havia estádio!

Ele sempre se colou à gestão do Vilarinho, e em bom rigor, havendo betão à mistura, não duvido que tenha andado lá a cheirar...

darth vader

Ainda sobre o que diz este artista, e que merecia resposta à altura de outro candidato, se tivesse sido num debate...

Então diz ele que se tinha estado presencialmente com Cavani, este tinha assinado. Ou seja, para trazer Cavani ao Benfica, não se dá ao trabalho de se deslocar, mas para vender os miúdos do Seixal, viaja para garantir a venda.

Prioridades...

RGouveia.SLB

Pode não ser um grande treinador. Mas o que foi feito ao Lage foi dantesco.
E ele tem todo o direito a receber até ao último cêntimo.

Diogo20

Houve uma geração que ele se habituou a desprezar e até rebaixar que o vai meter no olho da rua.

Acho que a malta mais nova já não vai na cantiga. Mas os votos do Betão valem muito mais.

ele ta-se a cagar para os que tem 1 votito... ele quer é os de 50. E ai aposto que 80 % dos de 50 vota vieira
Achas que são os de 1 voto? Eu sou sócio desde os meus 13 anos, já levo 27. Tenho 20 votos na mão, parecendo que não ainda faz alguma diferença face a um de 50.

Acredita que existe muita gente na minha faixa etária ou menos que tem pelo menos uns 20 votos ou mais. São estes que se vão mobilizar em força.

NunoMike

Citação de: darth vader em 20 de Outubro de 2020, 11:35
Ainda sobre o que diz este artista, e que merecia resposta à altura de outro candidato, se tivesse sido num debate...

Então diz ele que se tinha estado presencialmente com Cavani, este tinha assinado. Ou seja, para trazer Cavani ao Benfica, não se dá ao trabalho de se deslocar, mas para vender os miúdos do Seixal, viaja para garantir a venda.

Prioridades...

Viaja e ainda tira fotos para lembrar o nomento!

+1benfiquista

Citação de: darth vader em 20 de Outubro de 2020, 11:35

Prioridades...

É um demagogo. Num caso em que só tinha de dizer que o jogador foi ganhar o dobro do que podíamos oferecer... Teria apenas de explicar como andou a vazar informação de que estava seguro se ainda não havia nenhum acordo, mas isso até já é cagativo...

P245RS

Isto é o que o NGL pensa que é:

Acho que nem o Bufas e o Brune tem o ego dele. Olhem só para este gajo, diz ter refundado um clube, um clube que apelidou de "clube de merda". E aqueles que dizem ser benfiquistas, não se indignam com o facto de ele estar ali com pessoas da laia dele. Aplaudem tudo o que ele faz.

Este homem e os seus seguidores são outro case study interessante.

lPhoenix

Muita malta mais velha é cega pelo Benfica mas não é estúpida.

Há coisas que o Vieira anda a dizer que vai contra o que pensavam dele.

É fazer essa divulgação, apresentar a alternativa e fazer História dia 30.

Anti-Corruptos

Citação de: B.Verissimo em 20 de Outubro de 2020, 11:11

Sem Vieira não havia estádio!

Sem Pinto da Costa não havia Dragão.

Sem João Loureiro não havia novo Bessa.

Sem Dias da Cunha não havia Alvalade 21

E por ai fora. Mas os pacóvios dos Benfiquistas vão na ladainha.

Benfica4Ever1

Quais são as vossas músicas preferidas do Erdoğan das Furnas? Todo o álbum de cantilenas é bom, mas tem que haver favoritas.
Eu oscilo sempre entre "Pedras da Calçada" e "São lágrimas".

"Nem as pedras da calçada tínhamos" já tinha aparecido no álbum "Now that's what I call areia para os olhos!" de 2003. Grandes malhas da nossa juventude.