Eleições 2020

RGouveia.SLB

Citação de: Koch em 20 de Outubro de 2020, 19:34

JNL
        tem de se demarcar
    claramente desse Benítez.
Que vergonha de PMAG é este?

JÁ!!!

.

Bom bom, era se o grande líder se demarcasse dos Valentins, Pintos, Proenças, Facturas e demais personalidades que sempre fizeram de tudo para destruir este clube.

kastro

Ainda pensei em não votar face à ausência de unidade entre as listas. Pelo menos o Movimento juntou-se ao JNL.

Estou decidido, reconhendo as coisas positivas do Vieira nos primeiros mandatos e os erros e vergonhas que me tem feito passar nestes últimos mandatos:  Voto JNL

Semper Fidelis

Citação de: PaulinhoB em 20 de Outubro de 2020, 19:39
Eh krl tanta avença Luís, já nem dormes seu trafulha sem vergonha
eu e o Kurt recebemos uma avença
em tempos de covid calham bem uns euritos
ao Kurt pagam 1€ por cada posta
eu é 2€
;D

BudSpencer

VAMOS A ELES PRESIDENTE VIERA!!!!!!!

A minoria é só gastar pilhas nas calculadoras......

O dos burguers o que quer é um poleiro VIP para a reforma.....

Vamos + 4 anos e terminar o excelente trabalho feito.....OS GRANDES PRESIDENTES SÃO PARA OS GRANDES CLUBES!!!!!!!

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

P245RS

Então o Manuel Alegre já se demarcou da Comissão de Honra?

Kurt Cobain 10

Citação de: BudSpencer em 20 de Outubro de 2020, 19:49

Vamos + 4 anos e terminar o excelente trabalho feito.....OS GRANDES PRESIDENTES SÃO PARA OS GRANDES CLUBES!!!!!!!

o lanche foi bem regado  :2funny:

Semper Fidelis

Citação de: kastro em 20 de Outubro de 2020, 19:48
Ainda pensei em não votar face à ausência de unidade entre as listas. Pelo menos o Movimento juntou-se ao JNL.

Estou decidido, reconhendo as coisas positivas do Vieira nos primeiros mandatos e os erros e vergonhas que me tem feito passar nestes últimos mandatos:  Voto JNL

1 votinho...
saem mais 50 votos da casa de Salvaterra de Magos

sbremoved_34227

Os Vieiristas exigem à oposição que saiba derivar, fazer equações de 2º e 3º grau, declamar os Lusíadas duma ponta à outra, enumerar todos os heterónimos do Pessoa, saber a tabela periódica de fio a pavio, dominar 5 línguas estrangeiras mais a materna, explanar todas as leis da física, saber a teoria da relatividade, a lei do uso e do desuso e a selecção natural.

Ao Vieira só pedem que escreva o nome completo sem muitos erros.

sergio.fil25

Qual é o problema do post do Benitez?

Vieira ditador:
- não faz debates: check
- canal oficial da propaganda: check
- agride sócios com opinião contrária: check
- mentiroso compulsivo: check
- a sucessão será escolhida por ele (esqueçam lá essa coisa das eleições): check
- etc....

E podia ficar nisto o dia todo.

Aka

Citação de: SousaLB em 20 de Outubro de 2020, 19:52
Os Vieiristas exigem à oposição que saiba derivar, fazer equações de 2º e 3º grau, declamar os Lusíadas duma ponta à outra, enumerar todos os heterónimos do Pessoa, saber a tabela periódica de fio a pavio, dominar 5 línguas estrangeiras mais a materna, explanar todas as leis da física, saber a teoria da relatividade, a lei do uso e do desuso e a selecção natural.

Portanto, dá empate?

sbremoved_34227

Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2020, 19:53
Citação de: SousaLB em 20 de Outubro de 2020, 19:52

Portanto, dá empate?
Temo que sim.

xeriff

Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:44
Citação de: GroundHopper em 27 de Junho de 2020, 13:06
Citação de: _1962_ em 27 de Junho de 2020, 12:53
Citação de: Phuket em 27 de Junho de 2020, 12:21
Li há pouco que João Noronha Lopes pode avançar.

Se calhar seria um candidato assim que o Benfica precisa.

Porquê?

É uma pergunta inocente, não sei quem é.

CEO da MC Donalds Europa. Gestor de topo na carreira toda. A avançar sera com o João Ferreira Queimado grande empresário do ramo das carnes tem um império, foi nosso jogador e treinador do Rugby, e é  filho do Ferreira Queimado.

Basicamente  falamos de coisas a sério, temos que recuar aos 80 para ter algo do género na minha opinião.

Agora ou querem barulho, ou querem liderança e profissionalismo, e uma simbiose  perfeita entre empresa e clube, gestão e paixão, economia e desporto.
Oh Xeriff já desde Junho que se falava no JNL aqui no fórum....o que vais insinuar agora, que este fórum pertence à Olivedesportos?
foi no dia antes do Oliveira falar , vocês é que sabem , espero que estejam certos em relação ao Noronha e que se ganhar honre o nome do nosso clube. Pior que o Vieira não deve fazer mas isso nenhum dos outros faria porque pior é impossível. Quanto as amizades dos candidatos é lá com eles desde que não os misturem no clube .

Barcelense1994

Sobre estas eleições, e apesar de não poder votar (uma grande tristeza minha), só posso apoiar JNL. Uma candidatura rodeada de excelentes nomes e com um apelo ao benfiquista autêntico, popular e democrático. Uma lista recheada com profissionais de excelência (e benfiquistas, que choque) e com a ambição necessária para dar o rumo que tanto queremos para o Benfica. Não posso votar mas irei fazer de tudo para convencer outros a votar JNL.

Uma palavra para RGS: Era quem gostava mais inicialmente, via nele um bom candidato mas desiludiu-me muito com a sua postura final. Enfim.

Baron_Davis

Citação de: sergio.fil25 em 20 de Outubro de 2020, 19:52
Qual é o problema do post do Benitez?

Vieira ditador:
- não faz debates: check
- canal oficial da propaganda: check
- agride sócios com opinião contrária: check
- mentiroso compulsivo: check
- a sucessão será escolhida por ele (esqueçam lá essa coisa das eleições): check
- etc....

E podia ficar nisto o dia todo.

pior que a indignação paga dos bots, só o papelito dos pseudo imparciais de pacotilha

apenas lixo

butch vig

Citação de: BudSpencer em 20 de Outubro de 2020, 19:49

Posso perguntar as razões que te levam a votar no Vieira?