Eleições 2020

Koch

Citação de: J_PN em 20 de Outubro de 2020, 21:05
3 listas de oposição. Está feito, mais 4 anos de Vieira...

Nota para o papelinho deprimente de RGS, se pensa que daqui a 4 anos terá hipóteses engana-se redondamente.

Tem mais que JNL.

Diogo20

Citação de: Sylphs em 20 de Outubro de 2020, 21:11
Citação de: Diogo20 em 20 de Outubro de 2020, 19:21
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:05
Citação de: Julião Veiga em 20 de Outubro de 2020, 19:01
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.
Deve ter sido o amigo Vieira que lhe disse. Quem avisou o Vieira? Deve ter sido o amigo RGS.
quem lhe disse não sei mas o Rgs não foi e mais o Oliveira portista assumido ,um dos maiores rostos do sistema de corrupção do futebol português até disse que era uma candidatura muito forte
Espero que o teu RGS tenha menos votos que o BCC e que os votos em branco..
espero que o teu Noronha seja tudo aquilo que pensas dele , se for serei o primeiro a dizer que me enganei em relacao ao que pensava dele.

Não é comigo, mas uma coisa acho que é verdade, seria sempre mais fácil deixar cair Noronha daqui a 4 anos que o ditador...
É mais difícil vencer o Vieira agora ou daqui a 4 anos do que o JNL daqui a 4 anos.

Por isso mais vale votar nele do que dar votos ao ditador, porque daqui a 4 anos podemos fazer o balanço bem mais facilmente e sem palas.
Se o Norinha ganhar, daqui a 4 anos se o RGS se candidatar chamam-lhe de oportunista porque não deixa o D.Sebastião trabalhar e acabar de limpar a porcaria que o Vieira deixou...
Não me parece, porque nessa altura Noronha terá à perna apoiantes de Vieira e aqueles que discordam da sua gestão. O tempo ditatorial está a acabar e venha quem vier depois de Vieira não gozará de tal anarquia como tem sido o comando de Vieira.

RP2021

Citação de: butch vig em 20 de Outubro de 2020, 19:22
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:33
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 10:36
Quando a critica é sobre um candidato gostar de caça está tudo dito  ;D estão a ficar apertados...

Qualquer dia vai ser, "JNL não gosta de cozido à Portuguesa, que vergonha, não é do povo"  :2funny:

No meu entender, o único calcanhar de Aquiles é o facto de não ter o conhecimento das vicissitudes e idiossincrasias que caracterizam o lodo em que o futebol em Portugal se joga. Para colmatar esse senão, Vítor Paneira, poderá ser um bom trunfo mas não chega...

Sinceramente continuo sem perceber o que é estar preparado para o lodo do futebol português...acho que é como o mito que só os portugueses são campeões em Portugal. Como se o nosso campeonato fosse um mundo à parte.

As pessoas de baixo nível estão no futebol e em toda a sociedade, e existem em todo o mundo, não são exclusivas do futebol Português.

O Noronha, como o próprio já disse, já fez negócios em várias partes do mundo e lidou com muita gente desse nível.

E nos últimos dias já o vimos defender o Benfica mais vezes do que o Vieira em 17 anos, onde até há pouco tempo andou em reuniões secretas com o pintinho.

Se há coisa que não me preocupa é a capacidade da sua direção em lidar com estas personagens do futebol.

Não lhe falta experiência. O mito que 'isto do Tugão é um lodo para o qual é preciso um mestrado na universidade da vida do Tugão' é um argumento para eternizar os personagens que fazem dele exactamente isso... um lodo.

O JNL já negociou contratos com a FIFA. Sabe muito bem o que é o futebol e o que esperar dele.

Nem um Big Mac deve saber fazer!!

Ao contrário do Vieira, que faz Sundaes e McFlurries para tu comeres com a testa...

:rir: :rir: toma lá que já lanchaste!

Continuem com os insultos como se fossem miúdos da primária.

Que dia 30 falamos!!

ricardo37

O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.
Deve ter sido o amigo Vieira que lhe disse. Quem avisou o Vieira? Deve ter sido o amigo RGS.
quem lhe disse não sei mas o Rgs não foi e mais o Oliveira portista assumido ,um dos maiores rostos do sistema de corrupção do futebol português até disse que era uma candidatura muito forte
espero que o teu Noronha seja tudo aquilo que pensas dele , se for serei o primeiro a dizer que me enganei em relacao ao que pensava dele.

Não é comigo, mas uma coisa acho que é verdade, seria sempre mais fácil deixar cair Noronha daqui a 4 anos que o ditador...
É mais difícil vencer o Vieira agora ou daqui a 4 anos do que o JNL daqui a 4 anos.

Por isso mais vale votar nele do que dar votos ao ditador, porque daqui a 4 anos podemos fazer o balanço bem mais facilmente e sem palas.
Se o Norinha ganhar, daqui a 4 anos se o RGS se candidatar chamam-lhe de oportunista porque não deixa o D.Sebastião trabalhar e acabar de limpar a porcaria que o Vieira deixou...
Ao dia de hoje não sei quem será mais triste, se um apoiante do Vieira, se um do RGS.....

peter_slb

Cheguei a ter quase certeza que ia votar Rui Gomes da Silva nas eleições, a partir do momento em que o Noronha Lopes apareceu percebi imediatamente que não o iria fazer, porque a minha preocupação principal é tirar o Vieira do poder, mas tinha muito apreço pelo Rui Gomes da Silva pelo que fez na oposição ao Vieira. Após esta última semana e principalmente depois das declarações de hoje, nem apreço, nem sequer respeito.

O Noronha Lopes e o Movimento Servir o Benfica, são os únicos que querem mesmo a mudança e tirar de lá o Vieira, os outros senão puderem ir para lá eles, querem lá saber se ganha o Vieira ou qualquer outro.

Sylphs

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 21:13

De acordo com a vossa teoria conspirativa, em princípio ao fim de quatro anos já dá para perceber a enorme teia de interesses em que o Noronha vai meter o Benfica. Por isso, nada como RGS aproveitar isso e candidatar-se.
Quanto tempo demoraste a perceber a teia do Vilarinho/Vieira? É que ele ainda lá está...

RGouveia.SLB

Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: Guilherme20 em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 19:07
Por um lado dia 30 será um dia triste. É a ultima vez que Vieira vai ser reeleito.. Daqui a 4 anos acaba o reinado do melhor presidente da nossa história e passará a ser Rui Costa. Acredito muito nele, mas não acredito que faça um trabalho tão bom no que foi renascer o Benfica como LFV fez. Que estes 4 anos passem devagar, temos muito para vencer presidente!  :slb2:

Melhor presidente da história do clube, que foi a maior potência mundial da década de 60.
Já toda a gente sabe que és infiltrado, não sei de que estão à espera os moderadores para te banir, de qualquer forma obrigado por fazeres a malta rir.

Eu não sou banido porque sou benfiquista, sócio desde 2006, sócio 64512. Tenho direito às minhas opiniões! Os da decada de 60 tinham o clube com outras condições, não apanharam o clube no charco como aconteceu com Vieira e tornou-o novamente uma mega potencia e com estruturas que poe todos os clubes do mundo a olhar para nos de baixo para cima!

Uma mega potência, que anda a levar banhadas dos Basileias, HAPOELs e PAOKs desta vida...
Não nos tomes por parvos.

Mercurio_10

Citação de: Sylphs em 20 de Outubro de 2020, 21:15
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 21:13

De acordo com a vossa teoria conspirativa, em princípio ao fim de quatro anos já dá para perceber a enorme teia de interesses em que o Noronha vai meter o Benfica. Por isso, nada como RGS aproveitar isso e candidatar-se.
Quanto tempo demoraste a perceber a teia do Vilarinho/Vieira? É que ele ainda lá está...

Menos que o RGS, que eu em 2009 já não suportava o Vieira.

Guilherme20

Citação de: Koch em 20 de Outubro de 2020, 21:14

Nota para o papelinho deprimente de RGS, se pensa que daqui a 4 anos terá hipóteses engana-se redondamente.

Tem mais que JNL.

Hahahaha, os bots andam on fire.

Ja Clbeb

Qual é a composição da lista do Rui Gomes da Silva?

Não aparece no site da camdidatura.

ricardofslp

Só sexta-feira? Então apresentar primeiro não dava prioridade em tudo?

RGouveia.SLB

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Outubro de 2020, 19:55
Sobre estas eleições, e apesar de não poder votar (uma grande tristeza minha), só posso apoiar JNL. Uma candidatura rodeada de excelentes nomes e com um apelo ao benfiquista autêntico, popular e democrático. Uma lista recheada com profissionais de excelência (e benfiquistas, que choque) e com a ambição necessária para dar o rumo que tanto queremos para o Benfica. Não posso votar mas irei fazer de tudo para convencer outros a votar JNL.

Uma palavra para RGS: Era quem gostava mais inicialmente, via nele um bom candidato mas desiludiu-me muito com a sua postura final. Enfim.

Faço minhas as tuas palavras.

ricardo37

Tem mais que JNL.
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 21:14
Citação de: butch vig em 20 de Outubro de 2020, 19:22
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:33
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 10:36
Quando a critica é sobre um candidato gostar de caça está tudo dito  ;D estão a ficar apertados...

Qualquer dia vai ser, "JNL não gosta de cozido à Portuguesa, que vergonha, não é do povo"  :2funny:

No meu entender, o único calcanhar de Aquiles é o facto de não ter o conhecimento das vicissitudes e idiossincrasias que caracterizam o lodo em que o futebol em Portugal se joga. Para colmatar esse senão, Vítor Paneira, poderá ser um bom trunfo mas não chega...

Sinceramente continuo sem perceber o que é estar preparado para o lodo do futebol português...acho que é como o mito que só os portugueses são campeões em Portugal. Como se o nosso campeonato fosse um mundo à parte.

As pessoas de baixo nível estão no futebol e em toda a sociedade, e existem em todo o mundo, não são exclusivas do futebol Português.

O Noronha, como o próprio já disse, já fez negócios em várias partes do mundo e lidou com muita gente desse nível.

E nos últimos dias já o vimos defender o Benfica mais vezes do que o Vieira em 17 anos, onde até há pouco tempo andou em reuniões secretas com o pintinho.

Se há coisa que não me preocupa é a capacidade da sua direção em lidar com estas personagens do futebol.

Não lhe falta experiência. O mito que 'isto do Tugão é um lodo para o qual é preciso um mestrado na universidade da vida do Tugão' é um argumento para eternizar os personagens que fazem dele exactamente isso... um lodo.

O JNL já negociou contratos com a FIFA. Sabe muito bem o que é o futebol e o que esperar dele.

Nem um Big Mac deve saber fazer!!

Ao contrário do Vieira, que faz Sundaes e McFlurries para tu comeres com a testa...

:rir: :rir: toma lá que já lanchaste!

Continuem com os insultos como se fossem miúdos da primária.

Que dia 30 falamos!!
Toma lá que já jantaste oh comedor  de Sundaes com a testa..

Gondoriz

Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: Guilherme20 em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 19:07
Por um lado dia 30 será um dia triste. É a ultima vez que Vieira vai ser reeleito.. Daqui a 4 anos acaba o reinado do melhor presidente da nossa história e passará a ser Rui Costa. Acredito muito nele, mas não acredito que faça um trabalho tão bom no que foi renascer o Benfica como LFV fez. Que estes 4 anos passem devagar, temos muito para vencer presidente!  :slb2:

Melhor presidente da história do clube, que foi a maior potência mundial da década de 60.
Já toda a gente sabe que és infiltrado, não sei de que estão à espera os moderadores para te banir, de qualquer forma obrigado por fazeres a malta rir.

Eu não sou banido porque sou benfiquista, sócio desde 2006, sócio 64512. Tenho direito às minhas opiniões! Os da decada de 60 tinham o clube com outras condições, não apanharam o clube no charco como aconteceu com Vieira e tornou-o novamente uma mega potencia e com estruturas que poe todos os clubes do mundo a olhar para nos de baixo para cima!

han?

És sócio que em meses passa de 50 para 20 votos. Ou de 20 para 50 já nem me recordo.  ;D

RGouveia.SLB

Citação de: Guilherme20 em 20 de Outubro de 2020, 21:16

Tem mais que JNL.

Hahahaha, os bots andam on fire.

Não deixa de ser engraçado constatar que os vieiristas não só têm deixado de atacar o RGS, como o têm defendido.
RGS esse que como sabemos, se prepara para obter uma percentagem residual, percentagem essa que pode muito bem lixar as contas ao JNL.

Sintomático.