Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rcoelho

Citação de: magoslb em 22 de Outubro de 2020, 07:51
Citação de: danny94 em 22 de Outubro de 2020, 07:24
Ir a final da liga europa
Ganhar a liga europa!

Sim, alguém o informe que só conta a taça em metal, a de cartão não conta como troféu.

ele deve achar que sim..... e eu percebo-o

Transformer

Estás bem lixado com os centrais.

Mas a culpa também é tua que só pensas em avançados e depois ficas de calças na mão.

Agora desenrasca-te.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

areal

Citação de: Transformer em 22 de Outubro de 2020, 08:22

Mas a culpa também é tua que só pensas em avançados e depois ficas de calças na mão.

Agora desenrasca-te.

Não chegam 5 centrais?

iloy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Outubro de 2020, 01:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2020, 23:45
Falar na final da Liga Europa depois de termos ido com o carxxx da Champions pelo PAOK.....este gajo não tem mesmo noção do ridículo !!!
Realmente agora que perdeu contra o Paok no 1º jogo da época, nas circunstâncias em que foi, mais vale nem aparecer em campo.

sim agora vamos desculpar o mestre de perder o primeiro jogo da epoca que era so o mais vital para o clube!!
voces conseguem ser ainda mais ridiculos que esta direçao.

Transformer

Citação de: areal em 22 de Outubro de 2020, 08:33

Agora desenrasca-te.

Não chegam 5 centrais?

E desses 5, quantos é que são efetivamente de fiar?

areal

Citação de: Transformer em 22 de Outubro de 2020, 09:17

Todos desde que estejam em forma.

Agora desenrasca-te.

Não chegam 5 centrais?

E desses 5, quantos é que são efetivamente de fiar?

bellini

Agora desenrasca-te.

Não chegam 5 centrais?
Jardel ja estava lesionado antes do mercado fechar, Ferro nem deveria contar este ano... e fomos buscar uma incógnita ao Barcelona que já apanhou uma lesão complicada. Basicamente temos 2 trintões que não deveriam fazer a época toda a titular e o Ferro.

Iron Mask

Falar na final da Liga Europa depois de termos ido com o carxxx da Champions pelo PAOK.....este gajo não tem mesmo noção do ridículo !!!

Acharia pior se tivesse dito que vamos jogo a jogo, que vamos jogar contra uma belíssima equipa e que temos que ter muito respeito pelo adversário e que vamos tentar contrariar o seu jogo.

The_Riggs

O que vocês queriam era os panhonhas que não tinham coragem de falar do Benfica como um dos principais candidatos à Liga Europa.

Mas têm azar que o Jesus sabe mais da grandeza do Benfica que muitos adeptos.

The_Riggs

Agora desenrasca-te.

só pensa ?

então o homem desde que chegou que disse que queria 2 centrais

Mjölnir

Aqui não percebo a celeuma... Diz e bem, que um clube como o Benfica tem a pretensão, não apenas de participar, mas chegar à Final desta prova. Como é evidente nem podia ser de outra forma. Vamos tentar ganhar todas as provas em que participamos.

cachecolglorioso

Preocupa-me mais a posição 6... Quando chegou Weigl, o Benfica tinha, Fejsa, Samaris, Gabriel, Florentino, André Almeida e David Tavares, que podiam fazer a posição, era a que tinha mais opções, hoje desses 6, resta Gabriel...

Pedro.SLB.71

Sempre ouvi dizer desde criança que equipa que ganha não se mexe e assim espero que JJ o faça mais logo. No entanto racionalmente acho que JJ irá mexer algumas peças da equipa.

Kaligula12

Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Outubro de 2020, 10:05
Sempre ouvi dizer desde criança que equipa que ganha não se mexe e assim espero que JJ o faça mais logo. No entanto racionalmente acho que JJ irá mexer algumas peças da equipa.

ele disse que nao vai mexer muito na equipa que jogou no Domingo. Alias, ele nao é muito adepto das revoluçoes no onze ao contrario do Lage

Pedro.SLB.71

Citação de: Kaligula12 em 22 de Outubro de 2020, 10:07
Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Outubro de 2020, 10:05

ele disse que nao vai mexer muito na equipa que jogou no Domingo. Alias, ele nao é muito adepto das revoluçoes no onze ao contrario do Lage

Espero bem que sim, na minha modesta opinião a sair será sempre o Luís Miguel... mas mais logo vermos.