Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cob92

Gostaria de ver Pedrinho e Nuno Tavares no onze

Kaligula12

Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Outubro de 2020, 10:08
Citação de: Kaligula12 em 22 de Outubro de 2020, 10:07
Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Outubro de 2020, 10:05
Sempre ouvi dizer desde criança que equipa que ganha não se mexe e assim espero que JJ o faça mais logo. No entanto racionalmente acho que JJ irá mexer algumas peças da equipa.

ele disse que nao vai mexer muito na equipa que jogou no Domingo. Alias, ele nao é muito adepto das revoluçoes no onze ao contrario do Lage

Espero bem que sim, na minha modesta opinião a sair será sempre o Luís Miguel... mas mais logo vermos.

o Adel vai à jogo ?

Kaligula12

Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2020, 10:09
Gostaria de ver Pedrinho e Nuno Tavares no onze

Dar descanso ao Everton talvez teria sentido visto que jà vinha do Brasil com alguns jogos e teve viagem para a seleçao hà uma semana. E ai concordo com a entrada do Pedrinho... ou até vai entrar Adel e Pizzi jogarà na ala

J_PN

Citação de: Mjölnir em 22 de Outubro de 2020, 09:43
Aqui não percebo a celeuma... Diz e bem, que um clube como o Benfica tem a pretensão, não apenas de participar, mas chegar à Final desta prova. Como é evidente nem podia ser de outra forma. Vamos tentar ganhar todas as provas em que participamos.

Depois de anos a sermos saco de pancada na Europa e inclusivé tendo sido arrumados por um Paok miserável há 1 mês atrás é preciso confiança para dizer isso. Quem me dera ter metade dessa confiança.

A ver é se não vamos de boca ao chão já hoje.

francisco

Citação de: Transformer em 22 de Outubro de 2020, 08:22
Estás bem lixado com os centrais.

Mas a culpa também é tua que só pensas em avançados e depois ficas de calças na mão.

Agora desenrasca-te.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Sim, ele nem passou o mercado a dizer que quando chegou pediu logo dois centrais.

Pedro.SLB.71

Citação de: Kaligula12 em 22 de Outubro de 2020, 10:10
Sempre ouvi dizer desde criança que equipa que ganha não se mexe e assim espero que JJ o faça mais logo. No entanto racionalmente acho que JJ irá mexer algumas peças da equipa.

ele disse que nao vai mexer muito na equipa que jogou no Domingo. Alias, ele nao é muito adepto das revoluçoes no onze ao contrario do Lage

Espero bem que sim, na minha modesta opinião a sair será sempre o Luís Miguel... mas mais logo vermos.

o Adel vai à jogo ?

Se estiver completamente recuperado da lesão e se os seus índices físicos permitirem jogar em alta rotação, seria a minha aposta. Mas acho que ainda é um pouco cedo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 22 de Outubro de 2020, 00:25
Citação de: ORMP em 21 de Outubro de 2020, 23:32
Citação de: magoslb em 21 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: Phuket em 21 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: ORMP em 21 de Outubro de 2020, 22:57
Citação de: magoslb em 21 de Outubro de 2020, 18:46
Já em modo pavão?

Ele que aponte mas é à vitória contra este paok das polonias.
Ou é pavão ou é benfiquinha... decidam-se e avisem o homem.
Já estão com saudades do Bruno Lage ou do Rui Vitória! Aquelas equipas do Benfica que marcavam 1 golo e era sofrer até ao final do jogo.

Como se não tivesses sofrido e sido encostado às cordas por um farense que apareceu agora na 1a.
Não viste o putedo a disputar o jogo com o City? É futebol, nem sempre o melhor ganha fácil...
Querer cilindrar em todos os jogos é o primeiro passo para o precipicio... as competições ganham-se a jogar bem e mal, desde que quando se joga mal se ganhe.
Isso é normal! O Mago tem uma exigência estratosferica com o JJ, e com os outros treinadores já se contenta ganhar por 1-0!
Mas com o JJ o Benfica tem de cilindrar sempre os adversários! Se assim não for, conta como uma derrota.  ;D
Realmente exigir ganhar ao PAOK...essa super potência do futebol Europeu treinada pelo Abel.....

Endless

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Outubro de 2020, 10:33
Realmente exigir ganhar ao PAOK...essa super potência do futebol Europeu treinada pelo Abel.....

"Exigência estratosférica"

Kaligula12

Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: Kaligula12 em 22 de Outubro de 2020, 10:10

o Adel vai à jogo ?

Se estiver completamente recuperado da lesão e se os seus índices físicos permitirem jogar em alta rotação, seria a minha aposta. Mas acho que ainda é um pouco cedo.

para o lugar do Pizzi ? ou entao Everton (assim o Pizzi jogava na ala).
Mas acho que nao vai mexer no ataque (na dupla Luka/Darwin).

20Nico Gaitan20

Não sei se não vai colocar Rafa na esquerda descansando o Everton e colocar ou Pedrinho ou Pizzi na Direita....colocando Gabriel e Weigl no meio.

Bethinho

Citação de: The_Riggs em 22 de Outubro de 2020, 09:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2020, 23:45
Falar na final da Liga Europa depois de termos ido com o carxxx da Champions pelo PAOK.....este gajo não tem mesmo noção do ridículo !!!

O que vocês queriam era os panhonhas que não tinham coragem de falar do Benfica como um dos principais candidatos à Liga Europa.

Mas têm azar que o Jesus sabe mais da grandeza do Benfica que muitos adeptos.

argumento lendario...ao nivel so "não gostas do Vieira?deves querer outro Vale e Azevedo".
então o 2º paragrafo é um autentico xeque-mate á Kasparov.

MichaelJonCarter

https://www.abola.pt/brasil/2020-10-21/benfica-lucas-verissimo-o-jorge-ate-pode-dizer-que-quer-o-pele/865051

Deve estar muito arrependido de vir do Brasil e a torcer que o Vieira perca na próxima semana. Culpa dele ter aceite voltar para este mentiroso compulsivo.

N1c0

Citação de: MichaelJonCarter em 22 de Outubro de 2020, 10:52
https://www.abola.pt/brasil/2020-10-21/benfica-lucas-verissimo-o-jorge-ate-pode-dizer-que-quer-o-pele/865051

Deve estar muito arrependido de vir do Brasil e a torcer que o Vieira perca na próxima semana. Culpa dele ter aceite voltar para este mentiroso compulsivo.

Arrependidíssimo

MichaelJonCarter

Citação de: N1c0 em 22 de Outubro de 2020, 10:53
Citação de: MichaelJonCarter em 22 de Outubro de 2020, 10:52

Arrependidíssimo

Não tinha falta de dinheiro no Brasil.

REDUNION

Nunca se esqueçam ... 1 contra Todos! Viva o Benfica