Eleições 2020

Velazquez

Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.
Quem decidiu isso?

N1c0

Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 07:41
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Nem todos!!

Mas de facto há alguns que assim são!!

Gostam de ser calimeros!!

Alias, são como os calimeros aqui do lado!!

Nem me responderam QUANTOS TITULOS VENCERAM OS CALIMEROS NESTAS QUASE DUAS DÉCADAS QUE LFV É PRESIDENTE!!

Perguntei isto depois de uns dos calimeros insinuar que LFV era do clube dos calimeros!!

Há perguntas que nem vale a pena responder de tão obvias que são!!

Argumento de merda... pode se escolher outro período de 17 anos em que o Sporting não venceu um campeonato  :rir:

Claro!!

Calimeros vão ser sempre calimeros!!

No entanto, no mandato LFV eles ainda foram calimeros a dobrar!!

RP2021 é para representante do presidente época 2020/21?

Vamos analisar então os 17 anos de Vieira em termo desportivos (Não vou ao último mandato porque isso seria muito mau).

-Campeonatos: 7
-Taças de Portugal: 3
-Supertaças: 5
-Duas finais da Liga Europa
(-Taças da Liga: 7)

Agora vamos comparar com os 17 anos antes de Vieira entrar para o Benfica (retirando o mandato de Vilarinho da equação do qual Vieira fazia parte e porque era um período de transição)

-Campeonatos: 6
-Taças de Portugal: 6
-Supertaças: 2
-Duas finais da TCE e uma final da Taça UEFA
(-Taças da Liga: não existiam e não podem ser comparadas)

Incrível não é? O "supra-sumo dos presidentes", que é o único da nossa história que se mantém por tantos anos (e portanto com vantegem que outros não tiveram), não consegue fazer melhor quando comparado com igual período de tempo que engloba 3 dos piores presidentes da nossa história.





panchito82

Infelizmente, tudo o que poderia correr mal, vai mesmo correr mal. Estas eleições são um insulto para o Clube. Um dos piores episódios políticos a que este país já assistiu. O Benfica ficará manchado pelo seu próprio ato eleitoral de 2020 e não pode ser de outra forma. Estamos a assistir ao inacreditável.

Estas eleições vão decorrer numa quarta-feira - sendo antecipadas - mas iriam já decorrer, efetivamente, numa sexta. Nunca vi nada assim. É inacreditável. Uma mesa da AG de um clube com mais de 260 mil associados que marca um ato eleitoral para um dia útil, frustrando as opções dos mesmos e os sacrifícios que foram feitos ou iriam ser feitos em termos de mobilidade. Acresce a tudo isto que vivemos uma situação de saúde pública absolutamente atípica e preocupante. Assim, o sócio do Benfica, para votar, ou falta ao trabalho, ou foge do trabalho ou tira o dia de férias ou talvez possa ir sem ter de abdicar de nada. Neste último caso, põe em risco a sua saúde e a sua vida, pois só poderá fazê-lo, certamente, a uma hora de grande afluência. Isto está mesmo a desenrolar-se à nossa frente e a raiva e revolta que sinto são indescritíveis. É de perder a cabeça!

Já falámos aqui da BTV, do voto que, para mim, deveria ser exclusivamente físico, dos votos que cada casa pode afetar aos candidatos, da recusa de debates por parte de um candidato, da sua capacidade para se substituir à mesa da AG, da sua opacidade e agressividade no diálogo com os sócios, tanto nas TVs como nas próprias casas, da seu descaramento quando fala em "eleições quaisqueres" e "sucessões".

Contudo, meus amigos, depois de muitos atropelos aos estatutos, a data das eleições é o maior atropelo de todos. Se sexta-feira já o era, antecipar para quarta-feira é a gota de água. Está-se a negar o direito de voto aos sócios: a sua possibilidade de se deslocarem às urnas, aproveitando-se um cenário pandémico e um presidente da MAG a soldo. Os meus 20 votos - e os de muitos amigos que levo comigo - irão para João Noronha Lopes. Tudo faremos para salvar o Benfica deste cenário de sufoco e desespero, e é por isso que, em caso de reeleição deste nojento, não contarão connosco para apoiar esta situação miserável. O Clube está acima de tudo e é por isso mesmo que vamos continuar a lutar e a mobilizar. Só descansaremos no dia em que o nosso clube se vir livre desta fraude vergonhosa. Os Benfiquistas não têm de estar unidos à volta desta estrumeira. Os Benfiquistas devem unir-se para a limpar!

MichaelJonCarter

Citação de: Fake Blood em 24 de Outubro de 2020, 11:38
O BCC ainda deve usar as mesmas assinaturas de 2009

Ou isso ou o Vieira mandou umas quantas para ajudar a fazer barulho.

B.Verissimo

Quando o Varandas defende mais o futebol Português que certos artistas que têm telhados de vidro, que estão alinhados nos compadrios e favores está tudo dito.
Um bandido será sempre um bandido.

Phantaminum

Citação de: LeandroSLB em 24 de Outubro de 2020, 11:58
Citação de: PorscheLM1 em 24 de Outubro de 2020, 11:56
Citação de: LeandroSLB em 24 de Outubro de 2020, 11:50
Listas sem acesso aos cadernos eleitorais, voto electrónico sem ver regularizado pelo CNE, eleições antecipadas sem ouvir as restantes listas, os votos nas casas nem se sabe como vai ser, não houve debates entre candidaturas, o actual candidato/presidente nem um programa apresenta, uma candidatura mete um testa de ferro a concorrer por outro candidato.

Mas que merd@ é esta?! Mas isto é o que?! Isto se fosse no Sporting era logo alvo de chacota.

Eleições premium!

Deviam ser impugnadas pelo JNL.
Providência cautelar nesta merda!!

Isto está feito, aposto que a esta hora até já se dão ao luxo de definir as percentagens a dar a cada lista, e acredita que nos vamos rir quando sair os números.

Aposto uma grade em como o Noronha vai perder por menos de 10% e vêm com a história de "quase que os garotões ganhavam, isto é prova que não martelamos eleições".

Scorpion8

Bots anti vieira... ai o crl...

É com cada cromo que aparece aqui :rir:

ripas

Alguém que sugira a JNL que caso vença as eleições ( assim espero), coloque nos estatutos do clube, que uma pessoa que tenha sido sócia de um outro clube 5/10/15/20 ou 25 anos não pode ser presidente do Benfica.
Levo 2/3 dias a levar música no trabalho á conta disto.
Será pedir demais que o presidente de uma instituição como o Benfica seja só sócio do Benfica?
Apoiantes de Vieira, reflitam nisto.

Trincao

Citação de: pexim em 24 de Outubro de 2020, 08:22
Citação de: Trincao em 24 de Outubro de 2020, 03:22
Citação de: pexim em 24 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:42

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.
Não sei o que ele disse, nem me interessa, mas gosto de não ter que o aturar mais!
Acho que um user disse que se o LFV ganhar que se desliga do Benfica, e o Firmino respondeu dizendo que isso era uma estratégia de infiltrado para poder sair do fórum sem dar cana.
Obrigado por me explicarem o que tinhas dito e por me dares a conhecer o novo Nick. Assim já posso trocar a ignore list.

Outra vez isso? Eu não sou o Firmino!!! Bolas

You'll Never Drink Alone

Eleições a uma quarta feira. Ninguém merece.
Tinha tirado o dia de sexta para ir votar mas lá vou ter que ir depois do trabalho. 

andre1904

Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.

O vosso presidente, não o do Benfica(assim o desejo ) ! Uma vergonha as casa poderem votar

Trincao

João Noronha Lopes foi talvez o candidato mais capaz e com argumentos que apareceu em vários anos. Normalmente as eleições do Benfica nem discussões havia sequer e nestas eleições houve muitas. Eu não acredito que ganhe, mas teve uma campanha muito positiva!

Fake Blood



Bertolucci Kasparov

#58289
Se não houvesse COVID, para mim era juntarmos-nos todos às 18h00 em frente às Casas do Benfica do país todo e manifestarmos, fazermos barulho, a denunciar a vergonha desta antecipação das eleições para uma quarta-feira.

Temos de ser ouvidos, temos de abrir os telejornais!